Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Todos devem saber do tal livro que foi lançado pelo pseudo-escritor Gary Troup, um personagem que morreu na queda do vôo 815 da Oceanic.
Esse assunto tem gerado grande discussão nos fóruns, etc
porém não foi abordado na série
Minha teoria é que essa seja a primeira "aparição" desse assunto na série
seriam eles gêmeos?
e como propõe o livro, um bom e o outro mau!?
[clique na imagem para vê-la no tamanho real]
Opinem =D
Editado pela última vez por fabio hecht em Quinta Maio 25, 2006 20:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
nossa!é igual!!sera mesmo um irmao gemeo?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
pra ser gemeos teria que no minimo ser interpretado pelo mathew fox
e é outro ator ai.. então não são =s
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
e é outro ator ai.. então não são =s |
Pois é. Até na semelhança entre os atores o pessoal vê explicação de mistério...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Aventus escreveu: |
e é outro ator ai.. então não são =s |
Pois é. Até na semelhança entre os atores o pessoal vê explicação de mistério... |
bizarro
lost dexo os caras tudo a procura de misterio em tudo agora
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Mas olha só, quando eu vi esse cara de gorrinho, eu na hora o liguei ao Jack, é muita semelhança para ter sido POR ACASO....
Com tantos atores para escolher, escolhem um igualzinho ao Jack?
Só quando o cara começou a falar em portugues que vi que não tinha possibilidade de ser o Jack. E acho que a maioria quando viu esse cara lembrou do Jack Também.
então deve ter algo aí sim.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
lady of moon escreveu: |
Mas olha só, quando eu vi esse cara de gorrinho, eu na hora o liguei ao Jack, é muita semelhança para ter sido POR ACASO....
Só quando o cara começou a falar em portugues que vi que não tinha possibilidade de ser o Jack. E acho que a maioria quando viu esse cara lembrou do Jack Também.
então deve ter algo aí sim. |
sinceramente
não sei se foi porcausa do sono
vi o episodio 3ou 4 da manha
não me liguei na hora
só hoje quando vi o topico fui perceber...
e como ia ter algo se não é o mesmo ator?
gemeos são interpretados pelo mesmo
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu pensei isso na mesma hora que vi o cara. É realmente outro ator? Qual o nome dele?
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
nesta foto o cara ta mais pra leonard do que pra jack
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
m3d13v4l escreveu: |
Eu pensei isso na mesma hora que vi o cara. É realmente outro ator? Qual o nome dele? |
nem sei.. mas o matthew fox que não é
|
|
|
|
pulido
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
lady of moon escreveu: |
então deve ter algo aí sim. |
sinceramente
não sei se foi porcausa do sono
vi o episodio 3ou 4 da manha
não me liguei na hora
só hoje quando vi o topico fui perceber...
e como ia ter algo se não é o mesmo ator?
gemeos são interpretados pelo mesmo |
e desde quando gemeos necessitam ser completamente iguais?
po é muito aprecido..
revi varias vezes essa parte rpa ver se era jack ou não hehehe
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Teria que ser o mesmo ator se eles fossem identicos...mas há gemeos que só se parecem mesmo po. Eu levei um susto quando vi o cara de gorrinho, na mesma hora pensei que fosse o Jack. Ou seja, os autores queriam mesmo que nós tivessemos essa impressao, e por isso escolheram alguém parecido com o Jack.
Mas olha, para mim é mesmo o Jack, o mesmo ator que interpreta o Jack. Os autores de LOST poderiam "mentir" se isso fosse revelar algo da série.
EU lembro de um filme em que o nome do assassino nem apareceu naqueles créditos iniciais, exatamente para não desconfiarem que ele seriam alguém "importante" para o filme, para manter o suspense.
não acho que em LOST seria diferente. Eles podem ter inventado um nome de um cara só para não dar na cara que era o Jack.
você não está achando uma semelhança física forte demais para ser "Só tinha esse ator mesmo para interpretar o portuga..." ?
Foi intencional. Agora, se isso tem a ver com o livro Twins, não sei. Mas que a semelhança dos atores foi proposital, isso foi.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
1 - o jack nunca mencionou um irmão gemeo na série
nem mesmo em fbs
2 - podem ser diferentes sim ... existem 2 tipos de gemeos.. mas se for assim qualquer personagem random pode ser um irmão dele por ai..
3 - pelo que parece esses caras foram escolhidos por terem sotaque ou algo do tipo e amizade com os diretores.. li algo do tipo no tópico do season finale
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
O Jack pode não saber que tem um irmão...
Ele não sabia que tinha uma irmã na Austrália, ou sabia? Acho que não...
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Olha tenho 90% que é o Matthew Fox sim, não só fisicamente mas o jeito dele é absurdamente idêntico ao do Jack, poderia até ser coincidência o cara ser parecido fisicamente e tal, agora o JEITO dele é ABSURDAMENTE igual, ai já é coincidência demais ao meu ver.
É comum os criadores de séries omitirem o nome de atores ou até mudarem pra não revelar segredos das mesmas.
A única diferença dele é que ele é muito mais gordo que o Jack cerca de 10-15 quilos o que não é problema nenhum, atores emagrecem e engordam pra fazer filmes. O que poderia entregar é o cabelo, mas ele usa um gorro (outra coincidência?? acho que não hehe).
Outra coisa, ninguém notou o sotaque?? Qualquer um nota que aquilo é um português bem fajuto, típico de alguém que fala outra língua e aprendeu a falar depois...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar