Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Eae , como todo mundo já viu o season finale, ou uns 90% que frequenta aqui... e só em setembro ou até outubro teremos mais episódios =\ a pergunta é
voces vao continuar frequentando aqui e fazendo algo até lá? ou se desligarao de lost por completo?
acho que vo parar agora ver outras coisas ihIAUHEae tipo prison break
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Tou pensando em estudar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
AUHAHUHUA! Eu, como estou de férias (greves loucas) vou ver se baixo mais umas 2 séries e acompanho muito viciadamente a Copa do Mundo.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Bem lembrado, tem a copa do mundo...
E depois, alguma sugestão? =D
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
m3d13v4l escreveu: |
Bem lembrado, tem a copa do mundo...
E depois, alguma sugestão? =D |
julho é tranquilo...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é...eu sinceramente não sei o q vou fazer ateh lá...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Pensar em teorias malucas, dar uma olhadinha nos spoiler, ver umas seríes.... coisa básica.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Comentar no Forum de 24 Horas =P
Ainda to no 12...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Abandonar aqui não,a galera com certeza vai sumir acho aqui do forum um pouco,eu particularmente vo continuar frequentando normalmente,sempre tem algo novo,entrevistas etc etc q podem trazer informaçoes novas
Abraços
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina |
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Está aí Bandit, é uma boa pedida a se fazer durante o recesso da série.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Tou pensando em estudar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
eu Também!
mas vou continuar frequentando aqui....pra me manter informada sabe! Lost Também é cultura! vou ver ser leio "the third policeman"!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Same ol' same.
|
|
emp007
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
hauhau
! |
Aviso - haendeldias: |
que tal escrever algo com mais conteudo? Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Já estou tão acostumado a entrar quase todos os dias que não acho que vai mudar nada...sempre estarei aqui dando uma espiadinha...
Será que é vício??? Ahhh... é sim!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |