Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Ugo escreveu:
pq ninguem tá falando do kevin desenhando na parede ???
serah q a libby tem irma gemea?? e o jack ??
a ilha deve ter um campo d forca q a torne invisivel...
sinceramente...pq num contrataram brasileiros pra falaram no final??? e pq tem q ser alguém parecido com u jack né???

perguntas e mais perguntas...nada d respostas...
nem foi ele que desenho , foi o parcero dele

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
EPISÓDIO EXCELENTE - THE BEST OF THE BEST

Question putz to com uma DÚVIDA CRUEL: se o Kelvin SABIA que era tudo mentira sobre a contaminação (quarentena) do lado de fora e odiava aquela roupa, pq diabos ele tava vestido de amarelo quando encontrou o desmond ? impossível ele ter visto o desmond, raciocinar sobre a futura mentira , voltado a hatch só pra colocar a roupa e voltar pra depois mandar o caô pro desmond n sair por causa da contaminação. IMPOSSÍVEL. ele sabia de mais coisa aí com certeza !

Arrow kelvin do exército explica o canivete do exército.

Question fato: os caras da estação pearl é que estavam sendo testados. quem estavam na pearl e aonde estão no momento ?

Question eu esperava que o sayid fosse aparecer de surpresa ali no fim, mas não apareceu. afinal ele ficou lá então ? ele vai esbarrar com o michael ?

Question se "os outros" são tão espertos pq será que deram mole até um ser morto ? tavam fazendo ou aconteceu alguma coisa que não informaram ?

Question pra perceber que os criados da Srta. Widmore tem grandes informações sobre o projeto dharma, "os outros" se dizem do bem, então a Srta. Widmore estaria envolvida com o "mal" ? e eles ainda disseram que aconteceu pela segunda vez. quando foi a primeira ? da vez que caiu o avião dos losties ?

Question será que o lugar onde os criados da Srta. Widmore estavam quando descobriram o pulso eletromagnetico é estratégico pois é alguma zona sensível a magnetismos ?

Question henry é criado ou patrão ? afinal qual era o objetivo do henry ao ser capturado ? (impossível acreditar que ele caiu numa armadilha)

Question como assim "derrubar a represa" ?

Question pq diabos jack kate e sawyer ? influência, conhecimento (poder), skills ?

Exclamation perderam mais armas.

Exclamation pela explosão eletromagnetica pode ter certeza que alguma embarcação ou aeronave se fudeu e vamos ter novos losties em breve.

Exclamation e as outras escotilhas que estavam no mapa ? será que eles vão encontrar ? e como o cara que fez os mapas sabia das hatchs e pq ele fez o mapa ?

Exclamation henry sabia do macete que descia as portas e fez alguma coisa de propósito pro locke VER o mapa ! de propósito pro locke chegar a outra escotilha, mas idai ? seria um próximo passo do plano dos "outros" ?

Question aquele barquinho tem gasolina para atravessar o oceano ? NÃO. se henry disse a verdade sobram 2 opções: 1) trap 2) seguindo o caminho eles vão encontrar alguma coisa, seja um navio de resgate ou qualquer outra coisa misteriosa que possa levar eles pra casa. (o que é muito improvavel)

Exclamation se a season finale fosse de 10 episódios nesse nível eu assistiria NUMA BOA.




Editado pela última vez por urb4n em Quinta Maio 25, 2006 22:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limao-sp
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Lost succumbs to Idol Applause Applause

http://www.tv.com/story/story.html&story_id=4695?tag=gumballs;subtitle;2

"Lost is down almost 20 percent in the ratings this season, and last night's episode continued that pattern by failing to reach the 20.7 million the first season finale averaged"


Interessante esses foruns de discussão onde você não pode discutir , apenas concodar , triste Sad

Cara "esperta" você não discuti pq não tem argumentos , é apenas mais um cordeirinho da TV.


Voltar ao Topo
limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
OLHA...EU JURO..SEM FRESCURINHAS...Que pela primeira vez eu não sei uma palavra pra descrever esse Episódio
eu estou meio em estado de choque ainda...
eu começei a ficar com medo na hora do pezinho de desenho animado (4dedows)
os flashbacks foram me deixando horrorizados...
hora que o EKO quase morre na explosão eu perdi totalmente o tesão...ia ser uma morte estúpida...
o Desmond Derrubando o avião dos losties...INCRIVEL
falando em Desmond..não boto muita fé na sobrevivencia nele não...infelizmente...
acho que akela parte subterranea da escotilha se retorceu inteira..mas creio que o locke e o Eko se salvam... afinal são homens de fé e o proprio Charlie sobreviveu
EU QUASE CHOREI COM A CARA DE DESEPERO DO LOCKE PARA O EKO "I WAS WRONG"
Falando em Estar errado.. quem estava errado era o desmond..a ceninha final provou que existe vida pós ilha sim...falando na cena final com os portugueses..eu nunca fiquei tão boquiaberto como dessa vez

PS's:"Henry Gale" é o "Him" Da ilha??bom..pelomenos é o empresario
Tom e Bea...
proxima temporada com o jack a kate e o Sawyer acordando???
Ainda acho que o Walt vai fazer o pai dele voltar pra ilha pra resgatar o trio...
e a grande pergunta:
SERÁ QUE ATEH OUTUBRO EU NÃO ESTAREI MAIS EM ESTADO DE CHOQUE?


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linhaplana
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 4
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
demais!!! sem palavras.... apenas uma OUTUBRO!!! chega logo

Voltar ao Topo
linhaplana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Cara eu não vou perder meu tempo discutindo com voce,sou muito mais trocar idéia aqui com que vale a pena do que perder tempo com besteira,bem melhor trocar informaçoes com quem sabe sobre o assunto do que com um cara que pelo que parece não tem nada a acrescentar.
Não venha falar que não tenho argumentos pra discutir sobre Lost porque te garanto que tenho muitos e não sou um leigo qualquer no assunto como voce esta aparentando ser.
Se liga não venha tumultuar o tópico,se estiver afim de zuar vai pra outro forum.
Cordeirinho da tv eu garanto que não sou,discuto muito sobre o assunto,critico,não apenas assisto e fico queto...ai sim seria um cordeirinho
Pronto acho que não precisamos mais tocar no assunto
Abraço


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dj_Soul666
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pqp
pq Charlie tava tão calmo?!?!?

eram brasileiros mais tava muito ruim o português...

setembro
setembro
setembro
Confused Confused Confused


Fodático!!!


_________________
A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.

¬¬

Voltar ao Topo
Dj_Soul666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Calma aí Polar Bear,não vai entrar em choque não mano
morre depois que terminar Lost hehuea
Falo


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
liviacortizo
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
to ficando maluca jahhhhhh com tantas incognitas...
Que venha a 3 temporada...
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
liviacortizo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Após ver duas vezes, digo sem pestanejar: esse não foi um episódio de Lost!

foi um episódio repleto de cenas inúteis, efeitos péssimos, péssima direção, péssima edição. Enfim, deviam ter chamado um diretor melhor pra esse episódio. Estou bem desapontado.

E quanta besteira num só episódio, por Deus. Onde foram parar as ótimas explicações científicas? Jogaram no lixo ou pela janela? Espero mesmo me surprender na terceira temporada, e ver um produto melhor do que foi este decepcionante final.

O episódio final da primeira temporada foi milhões de vezes melhor. Esse sim era digno de um final de temporada de Lost, mesmo tendo mais enrolação, foi bem mais emocionante, tratando de coisas que foram trabalhadas desde o ínicio.

O episódio passou a imprenssão de que foi feito nas coxas, com explicações forçadas.

Vamos lá:

1) ninguém falou nada sobre as escotilhas;
2) se o Desmond viu o que a corrente eletromagnética fez da primeira vez, porque ele não disse nada para o Locke. Precisou ver aquele relatória para ver que o botão precisava ser apertado... Isso é abusrdo;
3) absurdo também ninguém dar ao menos um soco no Michael depois dele confessar que matou as duas. absurdo o Hurley não esboçar reação nenhuma;
4) não fica claro a razão da queda do avião. é uma suposição

Decepção total!



Voltar ao Topo
Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuts
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oi pessoal.

Deixar claro que sou Portuga de Portugal Wink

Estou sem saber se gosto ou não deste episódio e o caminho que as cenas estão a tomar...

Cheira-me q o JJ tá a descambar para Alias e que vai ser só conspiração... ás tantas aparece o Rambaldi aí também... Neutral

Em relação aos gajos que aparecem no fim, são maus actores a nível de sotaque, mas parece-me que tentam imitar brasileiros, nós construimos as frases doutra maneira e parece-me identica á vossa maneira.
Acho engraçado que toda a gente lhes chame portugas mas definitivamente devem ser brasileiros..

Isto não é ofensivo nem nada é mesmo para tentar debater e esclarecer.

Tou com medo que eles venham a estragar a série ao introduzirem demasiadas variaveis, tipo como é no Alias.. aquela cena de tanto segredo entre as pessoas..

Pena o Eko e o Locke irem com os cães... Desmond é grande personagem!
Será que o Sayid n fez fumo num sitio e depois de barco atracou noutro?

PS: Realmente a parte cientifica começa a ficar de lado... quem conhece Alias do JJ vai perceber que ele aí navega muitooooooo... por isso é capaz de lost perder o interesse... Espero estar errado!




Editado pela última vez por Nuts em Quinta Maio 25, 2006 22:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreavellar
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: Nenhum
lostbrasil escreveu:
Eu Acho que é o Magnetismo que desorienta as bussolas .... e desviou a rota do avião e também do barco do desmond

Tambem acho isso!

Eu penso assim, quando Radzinksy, deu o tiro com a escopeta, o Kelvin foi para enterra-lo dai ele chegou atrasado e o tempo já tinha se esgotado para ele apertar os botoes tanto que o proprio Kelvin fala que só teve 108 minutos para enterra-lo, então o magnetismo puxou o barco do Desmond para ilha!

Outra coisa o tal mapa invisivel que o Kelvin esta terminado, não seria o mesmo mapa que o Locke viu.

Sei la posso estar viajando!




Editado pela última vez por andreavellar em Quinta Maio 25, 2006 22:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
andreavellar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11682246082167779271
Cab
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido em uma ilha...



Grupos: Nenhum
O melhor episódio de todos de LOST! (Err, quer dizer, talvez eu tenha exagerado um pouquinho)... Mas o que foi esse episódio em? Corrido cheio de reviravoltas, coisas pra prender, pés gigantes, barcos, luzes, enfim, saiu daquela monotonia que LOST vinha sendo...

Sem contar o fato de Libby ter dado o barco ao Desmond, na verdade o Desmond aparecer foi a melhor de todas, o cara deixou a gente sabendo de muita coisa sobre a ilha.

Ah, e aquele povinho falando em português, eu juro que no começo não entendi nada que os caras estavam falando, até que finalmente percebi que a tal lingua que eles tavam falando era o meu tão escutado português, eu em, da próxima vez montadores de elenco, me chamem pra dar uma aparição em LOST, eu garanto que sei falar português muito melhor que aqueles 2 donzelos... E ah, quer dizer então que a namoradinha do Desmond sabia que ele tava no Dharma? Não entendi...


_________________
»» Cab do PortalCab.com

Voltar ao Topo
Cab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3670286365719096059
SeyzoN
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
noss4!!! Shock



Editado pela última vez por SeyzoN em Quinta Maio 25, 2006 22:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
SeyzoN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mrtorture
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem comentários esse episódio... me deixou ansioso d+ pela continuação!

O que foi o clarão? Muitas perguntas, muitas teorias... O que imagino é que foi um pulso eletromagnético, pra descarregar a "anomalia magnética" do que é que poderia ser... Se não foi explosão, os 3 estão vivos (Eko, Locke e Desmond). Acredito que foi um impulso pq é uma explicação pra porta da escotilha que eles explodiram ter voado e caído na praia. As coisas deles também, na praia, pareciam ter sido "arremessadas" pra longe, pois tava tudo uma bagunça Laughing

Vocês repararam no computador lá na neve? "eletromagnetic anomaly detected"... Muita história pra contar... E inventar! Confused

E se a estação lá era fake, como se comunicaram com o Michael lá no computador da escotilha??


Resumindo... bom demais o episódio! Applause Applause


Voltar ao Topo
mrtorture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 102, 103, 104  Próximo Página 19 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida