Autor |
Mensagem |
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Grupos: Nenhum |
Bom, eu concordo com a "Ana Caroline"...
E tem mais, falar que eles não exploram, que não andam pela praia é tudo muito fácil ... agora se coloquem no lugar deles ...
Uma coisa é sair de casa e andar pela rua principal da sua cidade ou então ir conhecer um bairro novo ou até uma cidade nova ... outra é você estar numa ilha que não se conhece nada, que não tem ruas, nem placas de sinalização, nem postes de luzes e etc .... auhhuahuuha ...
Já que é facil, saiam de casa e entrem numa mata perto de casa e passem uma noite ...rs.... vai ser bem interessante ...
Concordo que falta muita comunicação, pelo menos com os mais intimos deveria existir algo mais "serio" nas conversas ... mas quem sabe não exista uma explicação até para isso ...rss
[ ]'s
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
dificil discutir sobre alguma coisa sem saber nem por onde comeca ... pra nos é mais facil pq vemos de muitos lados..
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
skyline escreveu: |
dificil discutir sobre alguma coisa sem saber nem por onde comeca ... pra nos é mais facil pq vemos de muitos lados.. |
Este é o ponto chave!
Cada um tem uma peça do quebra cabeça, mas nenhum deles ainda atinou que presisam junta-las e encaixar isso tudo pra chegar numa solução.
A gente que vê de fora, junta e vê alguma coisa que pode ser a saida deles dali....eles veem cada um as suas proprias peças, e individualmente só são curiosidades.
É só parar e ver do ponto de vista individual.
Acho que o personagem que sabe mais até agora é o Locke, e ele tá se tocando....
O Jack sabe bastante tambem, mas ele acha que a resposta tá em enfrentar os Outros...
Quanto ao paraquedas de comida...muitos se deram conta sim, q "alguém" estava passando de avião por ali e jogando comida...mas acho que o que o Bernard disse é a chave de tudo...algo do tipo:
"Essas pessoas parecem que desistiram de ser resgatadas..."
Provavelmente há algo mexendo com a mente dos losties...e se olhar por este ponto de vista, que há algo retardando a mente deles, controlando suas vontades, podemos até supor o motivo deles estarem ali e qual experiencia eles tem feito com eles...
|
|
|
|
popcorn
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Vai ver simplesmente todos tem motivos pra não quererem sair da ilha, e realmente tem, a vida deles fora da ilha é conturbada demais, com o acidente, tudo se acalmou... Sem falar no Locke, Rose, e talvez até o Jin, que tiveram doenças curadas e etc... Não dá pra saber com relação aos 40 sobreviventes, mais aos principais...
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
mas alguns n kerem ir embora pq aconteceram coisas q mudaram suas vida nessa ilha .. locke , rose , charlie ... isso sim é um misterio
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
skyline escreveu: |
mas alguns n kerem ir embora pq aconteceram coisas q mudaram suas vida nessa ilha .. locke , rose , charlie ... isso sim é um misterio |
Porque mistério?
|
|
|
|
skyline
|
|
esses "milagres" eu digo...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Ah sim... Mais foi o que eu falei, a ilha dá motivos para que eles não queiram sair de lá.
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
P.S.: só tentei expressar meu ponto de vista, sem querer dizer que alguém está certo ou errado... a vida é assim mesmo, as pessoas pensam diferente, graças a Deus, só que parece que todos lá na ilha tem o mesmo perfil, de não falar nada com ninguém... Hehe sei que todo mundo entendeu assim, mas só estou frisando
É vai, tá certo, depois de esperar 1 dia e ver que o povo não morreu de diaréia, eu também ia comer... Mas eu me perguntaria de onde vem sim, hehe
Mas quanto a não conversarem, eu discordo, de verdade... Se eu estivesse lá no meio, provavelmente seria o maritacas do grupo, falando tudo pra todos... E não é que eles estão ocupados demais tentando sobreviver que nem sobra tempo pra conversar... tá bom, eles passam por muitas situações pesadas, realmente eles gastam muito tempo nisso, mas vez ou outra vemos um personagem lendo livrinho, tocando violão, olhando pra tela do computador sentadinho na cadeira, olhando pro céu, etc, e mesmo nessas oportunidades não falam nada...
Estou mais tendendo para a teoria que a ilha é um refúgio para todos, em relação à vida que levavam antes e tal como foi dito aí...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pra quem estava reclamando, no episódio 23 eles falaram da Dharma!
Cada um com sua teoria...
E apareceu o Sayid rezando.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
E eles percorreram a ilha....
E procuraram saber(Jack) de Desmond como sair da ilha... e ele deu um motivo pra eles não tentarem ir de barco... e falaram sobre a escotilha medica abertamente...
Huahahuahauha! Acho que tem um espião do J.J. entre nós...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Ana Caroline escreveu: |
Desculpa.É que sinceramente não consigo imaginar o Jack falando:
"Pessoal,Tá vendo esse chocolate,comidas e guloseimas todas,não vamos comer-la!Vamos fazer um sinal SOS com tudo isso,o que acham?" |
Ana Caroline, acho que você me entendeu mal! Onde é que alguém fala em fazer um SOS com a comida? A questão que eu levantei foi fazer um SOS (com pedras, como queria o Bernard num outro episódio) para o piloto do avião (ou qualquer outra "coisa") que joga os mantimentos!!!
Captou agora?
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
VR5 escreveu: |
Ana Caroline escreveu: |
Desculpa.É que sinceramente não consigo imaginar o Jack falando:
"Pessoal,Tá vendo esse chocolate,comidas e guloseimas todas,não vamos comer-la!Vamos fazer um sinal SOS com tudo isso,o que acham?" |
Ana Caroline, acho que você me entendeu mal! Onde é que alguém fala em fazer um SOS com a comida? A questão que eu levantei foi fazer um SOS (com pedras, como queria o Bernard num outro episódio) para o piloto do avião (ou qualquer outra "coisa") que joga os mantimentos!!!
Captou agora? |
Aaah tá
agora assim
(tinha entendido errado mesmo)
acho que o fato deles não terem feito um SOS,como o Bernard tinha tentado,é por causa da falta de esperança de serem resgatado mesmo o.0
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Até que enfim tocaram no nome da Dharma, os losties começaram a fazer teorias lá aheuaehuae... Sawyer dizendo que são aliens aheauhaea, muito engraçado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar