Autor |
Mensagem |
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Grupos: Nenhum |
O final da segunda temporada de Lost atingiu bons índices de audiência, embora tenha decepcionado em relação ao ano passado. O programa registrou cerca de 17.57 milhões de telespectadores, com média geral de 11.4. Havia 17% dos televisores ligados na emissora ABC durante a exibição.
O drama psicológico mostrou os sobreviventes da ilha deserta diante de novos dilemas e mistérios, mas muitas respostas foram reveladas. Segundo rumores, a ABC teria garantido o seriado em sua programação até 2009.
No final da última temporada, Lost registrou média de 13 milhões de telespectadores, além de ganhar 20% da audiência no horário.
Fonte Redação Terra
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ano passado não tinha A.I., eu acho, então não temos do que reclamar.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Só digo isso para a notícia: A.I. FDP.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Só digo isso para a notícia: A.I. FDP. |
hauahauh
boa!!
considerando q concorrencia tá maior dessa vez, seria natural que tivesse menos audiencia...
|
|
|
|
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
A.I? O que é A.I?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pedreirodohawaii escreveu: |
A.I? O que é A.I? |
American Idol. É um seriado que passa na mesma hora que Lost. Eu acho fraquinho, mas tem muiiiita audiência!
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu gosto d A.I, mas jamais deixaria d ver Lost para assisti-lo....o problema é q essa semana foi o 'Finale' d AI Também!
(Taylor Hicks ganhou) Sooouul Patroooll!!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
hellcowboy
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
exato, tem uma parcela muito grande da audiencia que não curte ficar pensando sobre o seriado, ou respondem alguma coisa ou esse epssoal vai começara a migrar pra programas menos "cabeça". é a tal audiencia Homer Simpson, mas é assim mesmo.
ps* AI sucks ! e não é pelo rating, é chato pra cacete mesmo !
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
É pra decepcionar mesmo, nenhum mistério de lost foi resolvido ao longo das duas temporadas.
Os Losties já acharam gente, escotilhas, comida, animais, fênomenos sobrenaturais, mas até agora absolutamente NADA de interessante foi explicado!!!
Eles contaram sim, como fulano conheceu beltrano ou qual foi a série bizarra de eventos que levou um determinado lostie à Ilha.
Mesmo a queda do avião e a função do bad button foram explicadas superficialmente, de forma que podemos chegar ao primeiro capítulo da season 3 e ver que foi um papagaio gigante que derrubou o avião e que o bad button é apenas a descarga do vaso sanitário de outra escotilha.
Já ví muita gente escrevendo que os produtores são super inteligentes e que o seriado vai ter uma solução genial, mas sinceramente começo a pensar que o forte deles é só guardar segredo e a grande sacada de Lost é deixar seus telespectadores perdidos para sempre.
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
keidysakamoto escreveu: |
Já ví muita gente escrevendo que os produtores são super inteligentes e que o seriado vai ter uma solução genial, mas sinceramente começo a pensar que o forte deles é só guardar segredo e a grande sacada de Lost é deixar seus telespectadores perdidos para sempre. |
Concordo, eles são excepcionais em criar mistérios, mas criar respostas pra eles nem tanto.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Serio que alguém q curte LOST gosta de ver as wanessa camargo da vida no american idol? Inacreditavel!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Na boa, acho que o pessoal já estava esperando não ter resposta nenhuma no final da temporada, então nem esquentou em ver, vê a reprise depois ou nem isso, espera o episodio REMEMBER que sempre tem e vê ali e continua na proxima temporada a ver.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que essa 3ª temporada já deve começar a responder nossas perguntas, senão a casa cai!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|