Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
diegoramos Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
Grupos:
|
Eu acho que ele achou o barco e que a Libby foi paga pela filha do Widmore para dar o barco para ele. O magnetismo da ilha devia bloquear o sinalizador que existe no barco.
|
|
|
|
Danilo 182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
MEU SÓ EU PERCEBI QUE O CARA QUE FALA NO TELEFONE NO FINAL COM A NAMORADA DO DESMOND É TIPO UM CLONE DO JACK??? É IDÊNTICO!!!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
extraxt
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
lembram do episodio que mostra a parte traseira do aviao se chocando com a agua?
o aviao parece ser atraído pra praia, muito doido! com certeza a cagada do Desmond trouxe o aviao
|
|
|
|
404
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[quote="caducool"]
verloren escreveu: |
Eu acho que essa ilha esta na antartica.
1. Partiram da Australia, ficaram HORAS voando fora de curso devido ao campo magnético, poderiam ter ido para o sul, e nos temos algum conhecimento de geografia para saber o que há ao sul da australia.
2. Ursos Polares.
3. Antartica seria o lugar perfeito, afinal é um lugar de dificil acesso e ainda "desconhecido".
4. Porque diabos a Pen usaria uma estação na Antartica para procurar a fonte do campo magnético se ele estivesse muito longe dali?
Eu não me surpreenderia se o clima da ilha começasse a mudar devido a explosão do gerador magnético...
Isso tudo me pareceu um "Show de Truman" quando o Henry falou para ele seguir numa direção certa para poder sair dali e dizer que ele nunca ia chegar a ilha de novo...
Abraços |
Na Antartida não têm ursos polares, eles só existem no polo norte e arredores.
|
|
|
|
danielgmbr
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Pessoal, nunca comentei aqui no forum, minha primeira vez, sempre acompanho a maioria das postagens após ver um episódio.
Este foi fera d+ ! Não sei se irei aguentar até outubro.
Pra mim esse clarão foi outro avião caindo na ilha. Não a explosão da escotilha.
Agora, maneiríssimo é a mulher do Desmond que deve ter pago os fake brasileiros para encontrá-lo.
Pessoal, para onde o Desmond foi ???
|
|
|
|
digons
|
|
Sexo: Idade: 102Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
guilhermebm escreveu: |
zoio.zoio2 escreveu: |
só uma coisa...se o aviao caiu por erro do desmond...
a francesa chego pelos numeros...cada um chega de um jeito
então não é nada planejado?
|
Eu não acredito que o avião foi derrubado pelo Desmond.
Se isso for verdade, pq o avião caiu na ilha? Se a ilha causou a queda, o avião deveria cair a quilômetros da ilha.
Considerando a altura e velocidade que os aviões viajam isso seria impossível. |
Muito bem observado. Os diretores não estão tendo coerência científica com a série. Isso é péssimo, pois deixa de ser racional.
rdinizbh escreveu: |
Episodio Fraco e eu diria mais, Mediocre !
Esperava muito mais desse episodio. Mentiras e mais mentiras deslavadas.
Ok, o Desmond foi quem causou o acidente...
Então porque todos os passageiros estao interligados, porque só sobreviveram os que interessam, porque os Outros sabem o nome completo deles ??? não engoli essa.
Se o próprio Desmond, já tinha visto com os próprios olhos as aberrações que acontecem quando se deixa de apertar o botão, PORQUE DIABOS CONCORDOU COM O LOCKE ??? É um insulto a inteligência de qualquer um.
Lostzilla ta de férias né ?? Agora todos podem passear pela ilha tranquilamente.
Todas as cenas com os Outros, faça me o favor, até quando vao ficar enrolando ?
Tao criando tantos misterios, que vai ser impossivel responder tudo depois.
E aquela cena final ? Totalmente lamentavel, 2 portugas que ninguem sabe da onde veio, ninguem entedeu p**** nenhuma, e pronto.
Assim ta dificil, praticamente todos os season finales foram ruins, com a unica exceção de 24, que é a unica que ta salvando ultimamente. |
Isso foi o de mais idiota do episódio. Lastimável. mesmo que o desmond não soubesse que o incidente do dia 22 de setembro era o motivo para derrubar o avião, a força eletromagnética gerada na escotilha e por ele presenciada na data supracitada já era suficiente para ele não embarcar na idéia do Lock. Faltou muita coerência nisso.
Também concordo. E mais: aos 41:49, o suposto ser que tenta falar português diz: " esta SER a última vez que você vê O torre". Ou seja, portuga não é a língua nativa dele.
E por fim:
ealessandro escreveu: |
Minha teroria pra tudo.
A águia gigante, o navio no meio da floresta, as escotilhas, o pé gigante no litoral, a francesa, desmond e seu barco + seu livro, o lostzila, os sobreviventes/losties, os outros, os criadoes da série (ABC, JJ e CIA), e principalmente nós, estão completamente LOST, ou seja, perdidos.
Essa é a teoria mais lógica.
Espero que a série não termine como o final de Matrix e Arquivo X (A Série) por exemplo, um final sem muito nexo. |
Por isso estou dando adeus à Lost.
Viciei minha namorada e meu cunhado nisso. Agora vou ter que tentar mostrar que essa enrolação e falta de compromisso não merece atenção.
A virtude de Lost nessa altura do campeonato é apenas tentar deixar as pessoas cada vez mais ansiosas e confusas com os mistérios para garantir especulações e ibope. Ok, isso é ótimo, mas quando explica-se racionalmente todos esses mistérios.
Sabem o que está acontecendo? Estão respondendo uma charada com outras mil charadas, na esperança de você esquecer das primeiras. E as especulações vão surgindo, o roteiro original mostra-se não mais adequado pelas contradições encontradas pelos fãs e eles vão enrolando mais uma vez.
Pra mim CHEGA!!!
Nota do episódio: PÉSSIMO!!!
|
|
|
|
lost™
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Blackrock
Pessoal...Lí todas as páginas do tópico...Ótimos comentários!
Episódio excelente...Mas algumas coisas ainda me intrigam:
Queda do avião do irmão do Mr.Eko, Blackrock, barco da Rousseau, barco do Desmond, queda do vôo 815...Todos os acidentes teriam sido causados pelo magnetismo? O Blackrock é um navio muito antigo, toda essa experiência já existia naquela época?
A cena dos portugas não seria um flashback?
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
guilhermebm escreveu: |
zoio.zoio2 escreveu: |
só uma coisa...se o aviao caiu por erro do desmond...
a francesa chego pelos numeros...cada um chega de um jeito
então não é nada planejado?
|
Eu não acredito que o avião foi derrubado pelo Desmond.
Se isso for verdade, pq o avião caiu na ilha? Se a ilha causou a queda, o avião deveria cair a quilômetros da ilha.
Considerando a altura e velocidade que os aviões viajam isso seria impossível. |
My brotha, tu sabe ate onde vai a força do magnetismo? Não foi em em cima da ilha que o avião foi atingido ne.
|
|
|
|
bet@
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Recife PE
PUTZ 25/05/2006 19:41
gente que episodio foi esse?!?!?!?
primeiro a primeria parte:
* a chegada do desmond foi muito boa!
* a história dele com a pen!!!
* o pai dela é um dos fundadores da dharma sim!!!
* o encontro dele com a libby!(será que a história da libby vai ser contada assim? em flash backs alheios)
* talvez a libby estivesse internada em depressão pela morte do marido
* o que diabos era aquela estátua de 4 dedos a atlantida perdida??
viagem loucaaa!!
parte dois:
*caramba locke e desmond na escotilha owns!!
*michael e walt deletados do programa!
* vocês perceberam que o fake henry é o chefe lá da coisa?
*vocês perceberam que ele disse pro michael que ele podia dizer que tinha saido da ilha que ninguem ia encontrá-los mesmo?!?!
acho que aí a minha teoria de que o botao servia para esconder a ilha funciona!
*i love eko!
* que bom que não machucaram hurley
* como eu tenho uma certa antipatia por jack, sawyer e kate, que bom que eles vao sofrer rsrsrs!!!
* e o povo naquela escotilha na antartida?
brasileiros com certeza! homenagem aos fãs brasileiro que estao trazendo dinheiro para eles!! hauahuah SOMOS NÓS GALERA
* um dos brasileiros lá é irmao gemeo de jack?? perceberam isso? o BAD TWIN?
o mais importante de tudo:
SE DESMOND LOCKE E EKO MORRERAM LOST MORRE JUNTO!
|
|
|
|
Danilo 182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
meu, você que ficam falando que foi ruim por que não "responderam" nada não sabem oq dizem, a série é de mistério po e todos os mistérios estão interligados, se eles abrissem muito o jogo, nego ia mata a série inteira, axei o episódio futito.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Citação: |
Isso foi o de mais idiota do episódio. Lastimável. mesmo que o desmond não soubesse que o incidente do dia 22 de setembro era o motivo para derrubar o avião, a força eletromagnética gerada na escotilha e por ele presenciada na data supracitada já era suficiente para ele não embarcar na idéia do Lock. Faltou muita coerência nisso.
|
Cara se ele embarcou na ideia do Lock, porque o mesmo Lock quebrou o computador? Diz ai!!!
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Oi, todo mundo,
Eu li uma vez, não me lembro onde, que a série teria 3 temporadas.
Isso está mesmo definido ou não há uma previsão quanto ao número de temporadas?
Valeuuu,
AGB
|
|
|
|
Danilo 182
|
|
ok, eu vou falar calmamente, sério, ninguem percebeu que o cara que fala com a mina no telefone no final é identico ao jack?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Hubha escreveu: |
Limão.
A queda da audiência da Tv tem uma explicação bem simples... a internet e a pirataria.....
|
Nada disso.
Ninguem no USA baixa serie no pc a ponto de prejudicar audiencia não, isso e so pros paises de 3 mundo como nós.
La a grande maioria da população tem acesso a canais como ABC, Fox, etc.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
1. que p0rra de episodio doido no final.
2. dimensão paralela???
3. alguém me explica o que ta acontecendo???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar