Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os outros e a queda do avião

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Os outros e a queda do avião « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 23:00  |  Assunto: Os outros e a queda do avião Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais um tópico meu (2 num dia pra mim é recorde vai...)
Bom, e como sempre vamos analisar 2 coisas.
De acordo com o 2x23/24, o avião caiu de uma forma acidental, ou seja, a queda não foi de propósito e tampouco realizada pela Dharma ou por alguma outra coisa, até tudo bem, acho que quase todo mundo concordava com isso antes mesmo do episódio de ontem. Eu me lembro que o Goodwin chegou 10 minutos depois da queda pra espionar e entregar o pessoal da cauda do avião, beleza, mais vocês não acham 10 minutos muito pouco tempo??? Se os losties fazem parte de um experimento, que está sendo executado desde 1980 no mínimo, vocês também não acham que podem ter mais de 2 grupos na ilha (tá, isso entra em outra teoria, mais não pude deixar de afirmar isso... embora eu tenha ficado com o pé atrás sobre isso depois do 2x23/24), eles podem não ser os primeiros lá na ilha.
Os outros que nós já vimos (Gale, a mulher negra, o Tom), parecem serem da Dharma, eles contaram com a sorte pra ver os losties caindo de avião, e depois começarem a capturá-los e usá-los em experiências? Experiências importantes aliás, vale citar... E aí? Ou os outros estavam lá na Pearl e viram os "System Failures", e aí correram pra direção do avião caindo?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bielzilla
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não faz tanto sentido o acidente ter algo a ver com a escotilha e esse "mistério" dela.. se ela foi capaz de atrair um avião, porque não atraiu o barco que Gale chegou?

Voltar ao Topo
bielzilla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guynho
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
bielzilla escreveu:
não faz tanto sentido o acidente ter algo a ver com a escotilha e esse "mistério" dela.. se ela foi capaz de atrair um avião, porque não atraiu o barco que Gale chegou?


Tu tá falando do verdadeiro Gale, ou do Fake Gale?

Porque, pra ter sido atraído pelo pico de eletromagnetismo do dia 22 de Setembro de 2004, o verdadeiro Gale teria que estar próximo a ilha nesse mesmo dia, pra ter seu barco atraído pelo eletromagnetismo...

E outra: O Verdadeiro Henry Gale não tinha chegado de balão?


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Guynho escreveu:
bielzilla escreveu:
não faz tanto sentido o acidente ter algo a ver com a escotilha e esse "mistério" dela.. se ela foi capaz de atrair um avião, porque não atraiu o barco que Gale chegou?


Tu tá falando do verdadeiro Gale, ou do Fake Gale?

Porque, pra ter sido atraído pelo pico de eletromagnetismo do dia 22 de Setembro de 2004, o verdadeiro Gale teria que estar próximo a ilha nesse mesmo dia, pra ter seu barco atraído pelo eletromagnetismo...

E outra: O Verdadeiro Henry Gale não tinha chegado de balão?
ele falou a respeito do barco do Henry / michael / walt

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
vixe... é mesmo. boa pergunta. Como é q o eletromagnetismo da escotilha teve condicoes de derrubar um aviao q voa a tantos quilometros de altura e não conseguiu puxar um barco nos arredores da ilha?

Talvez naquela vez do aviao, o eletromagnetismo tenha chegado a um nivel maior do q o dessa ultima vez q passou no episodio. Talvez nessa vez do episodio, o Desmond tenha parado tudo antes de chegar num nivel muito alto com o uso da chave (Se bem q isso é estranho pois essa ultima "falha do sistema" foi tao forte q fez ateh o contador se entortar todo, o q não aconteceu em 22 de setembro)


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
eu acho qeu o avião não fui "chupado" pelo eletromagnetismo, o eletromagnetismo só causou alguma pane elétrica no avião.
como o barco deles é totalmente precário, nem deve ter altos componentes eletrônicos, mecanicos mesmo, no máximo alguma coisa para ignição e bateria para as luzes, que poderia ser consertados em 1 dia.

outro fato curioso: se o avião caiu por conta da falha...
será que o desmond chegou lá por causa de outra system failure? e se sim, seria a system failure envolvida com o suicídio do "babinski" hahaha?


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pulido
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho q ese 'eletromagnetismo' q todos falam seja um EMP (pulso eletro-magnetico)
q foi 'liberado' quando o desmond apertou o botao.. eq afeta tudo e qualquer tipo de equipamento eletronico..

danificando assim o aviao fazendo=o cair na ilha..
=)


Voltar ao Topo
pulido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A questão do "system failure" pode até explicar a queda do avião, mas ñ explica como os sobreviventes tinham tantas ligações uns com os outros antes do acidente!

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sidines, concordo em parte contigo.Qualquer variação magnética influencia nos equipamentos do avião.Até mesmo celulares!
Mas o estranho foi o avião se partir no ar né?

Achei super estranho o Goodwin chegar cerca de 10 minutos depois do acidente(Quem sabe ele não estava na Estação 5?), enquanto o resto dos 'outros' sequestrou os 'bons' somente à noite...

Enfim,acho que saber como o avião caiu só nos deu mais mistérios! Rolling eyes Rolling eyes Rolling eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
não seria estranho se os others tivessem algum tipo de radar ou torre de comunicação.


ao perceberem o pulso, saberiam que havia a probabilidade de um avião das proximidades poder cair, dividiram-se em grupos e pimba.

mesmo que o pulso ferrasse o radar deles, eles poderiam tentar estimar o local da queda.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bauer49
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
LostLady escreveu:
A questão do "system failure" pode até explicar a queda do avião, mas ñ explica como os sobreviventes tinham tantas ligações uns com os outros antes do acidente!


Esse é um ponto bem interessante... a ligação entre todos não pode ser apenas coincidência....


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
martial
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lembrem-se que os others aparecem quando e aonde bem entenderem.. Observem quando Michael foi capturado. Zeke simplesmente surge atrás dele.. E as vozes? O que é aquilo?

Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente os 'outros' ainda possuem um "Quê" de mistério,mas não acredito em nada sobrenatural,por enquanto...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagobrandes
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
LostLady escreveu:
A questão do "system failure" pode até explicar a queda do avião, mas ñ explica como os sobreviventes tinham tantas ligações uns com os outros antes do acidente!


Pra mim, fica cada vez mais claro que essas ligações não tem nada a ver com a historia em si. Porque a queda do avião foi acidental e causada pelo Desmond (eu acredito nisso porque o Carlton e o Damon falaram no podcast oficial que até o final da temporada nós saberíamos o que derrubou o aviao), isso acaba com a maioria das teorias "DHARMA sabe tudo". Acho que essas ligações só existem pra uma função narrativa, imagine como seria se elas não existissem, grande parte da graça de Lost acabaria.


_________________
there is more to this world than what meets the eye.

Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
sidines escreveu:
não seria estranho se os others tivessem algum tipo de radar ou torre de comunicação.


ao perceberem o pulso, saberiam que havia a probabilidade de um avião das proximidades poder cair, dividiram-se em grupos e pimba.

mesmo que o pulso ferrasse o radar deles, eles poderiam tentar estimar o local da queda.


concordo! a dharma monitora akela ilha.. assim q viram q o botao não foi apertado e a energia sobrecarregou, detectaram q um aviao estria vindo, e assim, se prepararam pra agir


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os outros e a queda do avião
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida