Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Penélope atrás do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Penélope atrás do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 22:48  |  Assunto: Penélope atrás do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alguém tem alguma idéia do que tenha sido isso?
Vamos analisar isso, a Penélope, namorada do Desmond, sabia que ele tinha sumido quando foi fazer a sua volta ao mundo, a sua corrida.
Pois bem, ela deve ter sabido que ele sumiu graças a maravilhosa invenção que nós chamamos de TV, provavelmente ela viu um noticiário que falava, um competidor sumiu, todos acham que foi um cara chamado Desmond.
ááááá...
E aquela estação no meio do ártico? Pra estudar o eletromagnetismo, certo, mais ele detectou uma onda magnética do outro lado do mundo, isso é realmente possível? Mais essa não é a questão principal que eu quis colocar com o tópico, porque reparem que quando o computador começa a bipar, os caras ficam doidos e vão correndo ligar pra ela (Penelope), falar, é logico do Desmond, eles falam que não iam deixar aquilo acontecer denovo, provavelmente a primeira vez foi quando o contador do Desmond zerou. Como a Penélope sabia que, achando uma onda eletromagnetica ia achar o Desmond?
...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa é uma das principais perguntas do episódio.. Infelizmente não tenho uma especulação válida, as que eu já li.. Tipo "o pai dela é da Dharma e sabe da ilha" e afins Doubt

PS: como que você sabe que a estação era no meio do ártico?


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom... Tinha gelo ahaeuheauae...
Muito gelo, tinha elevações de gelo, e nevava muito, então...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
O pai dela contratou a libby para dar aquele barco pro des , consequentemente o desmond acabou por perder o barco mas acho que eles souberam a regiao e pesquisaram se tinha magnetismo lá
ah algo do tipo eu acho
pelo menos é estranho a libby chegar dando um barco pro cara bem no dia q ele precisava


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Desmond saiu na viagem louca dele lá, e em uma tormenta ele desmaiou e depois acordou direto na ilha não foi? Ou aquilo foi quando ele voltou pra ilha? Porque se foi um flashback, não tem como a ida dele pra ilha ter sido planejada...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Minha idéia:

O desmond foi parar na ilha provavelmente por conta de algum disturbio EM (eletromagnético, para não ficar repetindo toda hora).
Isso pode ter acontecido pq o Kelvin queria atrair alguém pra lá para trocar de lugar com a pessoa OU quando o cara se suicidou, ficano o botão sem ser pressionado.

Bem, com a notícia do desaparecimento do Desmond, provavelmente ela deve ter investigado sobre e chegado em alguma informação, talvez confidencial do distúrbio EM.

Depois disso, se ela tem realmente dinheiro seria fácil financiar um grupo de pesquisadores sobre EM que em troca teriam apenas que relatar qualquer alteração naquela região para ela.

Nâo me pareceu um grande mistério.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bs_kickflip
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu tava pensando....

o pai da mulherzinha é Widmore... é quem banca os medicamentos das estações.... e parece que o balão do Henry Também é Widmore...

e se a mulher do desmond souber da existencia da ilha.. do campo eletromagnetico... e de alguma forma ela sabe que o desmond tá na ilha....

porém não sabe da localização dela.... então contratou uma base para ficar monitorando o eletromagnetismo da terra....

se não me engano o portugues fala "a gente não percebeu de novo"

ou seja... na primeira vez foi aquele choque eletromagnetico do desmond que derrubou o avião... daí ela mandou o balão...

sei lá....


Voltar ao Topo
bs_kickflip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
é, pode ser que o pai dela tenha morrido e ela assumiu a parada.

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyBallad
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não adiant ficar imaginando mil e uma coisas... o mistério está mais uma vez na nossa frente.
Tentamos tanto descobrir conspirações que acabamos não vendo o que está na cara.
Não quero arriscar nenhum palpite, mas falar como ela descobriu o lance do EM, seria a mesma coisa que o Desmond perguntou a ela quando ele foi dar uma corridinha:
"Como você me encontrou?"
E ela respondeu que com dinheiro e determinação se encontra qualquer pessoa.
Esse diálogo pra mim fez sentido ao ver o final da temporada.
Com certeza ela estava procurando Desmond e pelo jeito encontrou.
Li um spooiler que falava de uma nova personagem chamada Penélope na parada, ou seja, ela pode ir encontrar com Desmond na ilha.
Como o tópico é a respeito disso, não vou desviar com outros assuntos do episódio.

O jeito é esperar e deixar rolar =]


Voltar ao Topo
JohnnyBallad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 05:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Não acredito que Penny irá pra ilha... pelo menos não por enquanto... Acredito que na 3ª temporada teremos episódios sem flashbacks para mostrar a busca de Penny por Desmond...

Será que teremos um fixo fora da ilha???


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 07:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
foi dito que nenhum episódio de LOSt no futuro não contera flashback. É a graça da coisa. imagine assistir 24 hs e no meio do episodio aparece: "5 dias depois..."

A Pen é filha do Charles Widmore. Esse cara é o dono da Widmore constructions,WidmoreLabs e de todo o complexo Widmore.

O lance é saber o quanto de poder tem o Widmore dentro da Hanso foundation, que é a empresa q coordena isso e é a responsavel pela Dharma Iniciative.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Realmente não sabia Kennew, retiro o que eu disse então...

Porém discordo da comparação que você fez, mas isso não é assunto pra esse tópico!

Valeu a informação!!!


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Círdan escreveu:
Essa é uma das principais perguntas do episódio.. Infelizmente não tenho uma especulação válida, as que eu já li.. Tipo "o pai dela é da Dharma e sabe da ilha" e afins Doubt

PS: como que você sabe que a estação era no meio do ártico?


boa pergunta! vocês ñ acharam palhaçada ele explodir justa agora q sua amada o 'encontrou'?
(se é q ele morreu, espero q ñ)


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
J_Chan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha da pascoa



Grupos: 
[ABC]
eu acho q todo mundo anda um meio maluco...se bem me lembro...o que o "brasileiro" diz para a penelope que "i think we found it" (eu acho k encontramos aquilo) a meu ver se o "brasileiro" se tivesse falando do desmond diria "i think we found him" (eu acho q o encontramos)...Bom e certo k essa penelope e a familia tem algo a haver com a dharma... mas daí a ela saber q o desmond ta na ilha...isso é viagem...quem sabe se n é ela k anda pagando aos brasileiros para descobrirem negocios negros do pai?? (ok agr quem viajou fui eu)... XD

_________________
...and how about THAT?

Voltar ao Topo
J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente acredito que a Penny seja a chefona da Widmore agora.

E ela pode saber com alguma precisão a localização do Desmond,é checar na região qual foi a última vez que ele foi avistado(Lembrando que é o pai da Penny que organiza a corrida,então ele tem acesso à rota),e começar as buscas.

Se por um acaso,for perto de um dos 12 locais no planeta com anomalias magnéticas(Tem um tópico sobre isso),é esperar uma localização mais precisa e enviar equipes de busca...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Penélope atrás do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida