Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
flrcunha
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Correndo o risco de voar muito alto, mas não dá para pensar que a Libby poderia ser um dos "Outros" também? É ver as ocasiões em que ela aparece. Parece que está sempre encaminhando as pessoas selecionadas para a ilha.

Voltar ao Topo
flrcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fbimatrix
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q o michael e o jack combinaram alguma coisa e q o sayd Também ia resgatar eles, acho q depois q o michael tivesse walt back ele resgataria jack kate e saywer

Voltar ao Topo
fbimatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Danilo 182 escreveu:
concordo que oi cara que faz o henry gale atua bem pra c******


Ainda bem que pelo menos uma pessoa concorda comigo, o "henry" é o "cara " dos outros...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreapp10
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
apedrazzoli,

acho bem capaz do walt encher o saco pra voltar pra buscar o Vicent......


Voltar ao Topo
andreapp10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduschw
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Sem palavras...
Excelente, excelente, excelente!!

Hehe, Locke fez cáca...
Desmond s-maior esclarecedor o flashback dele, instrutivo;

E assim, era a Libby?!!! a mulher q dá o barco pro Desmond no flashback, depois ela deu uma piradinha e foi pro hospital onde tava o Hurley??? Mais dúvidas...

Assim, c a principio não servia pra nada a The Swan, os relatórios q a The Pearl emitiam iam pro nada... mas c era tão nescessário o Push the Button, pq os relatórios tavam jogados ali, destino: lugar nenhum??? Alí seria uma escotilha-teste???

Eu ainda achei q o barco do Mike ia explodir, FDP!!
ou o Hugo dá umas bifa nele...

Tem o por quê ex-love do Des, com aqueles portugueses dublados lá... muito estranho [ela ainda tá procurando ele??]

Claire e o ex-Hobbit Wink

Agora onde é "de volta pra casa" q tão levando o Jack, Kate e Sawyer q fico sinistro Também...

Locke, Eko e Desmond morreram lá?

Ainda tem Sayid e os coreanos no barco....

hehe, Desmond derrubou o avião... prlúúú

nossa, muita coisa ainda... muito bom...

Agora a agonia de esperar...


_________________
''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]



Editado pela última vez por eduschw em Sexta Maio 26, 2006 01:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
eduschw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
loscorrea escreveu:

Idea descobrimos que o botão é verdadeiro e que deixá-lo de apertar realmente dá merda...


Será que dá merda mesmo? Tvz a chave só tenha desarmado o sistema. Nenhum avião vai cair, a escotilha foi destruída e ninguém vai precisar mais apertar o botão.

Se fosse tão importante apertar aquele botão eles não deixariam duas pessoas apertando sem saber pq.

Fora que o desarmamento é feito por computador e a coisa mais fácil seria fazer uma rotina para fazer isso. Essa é uma das funções mais básicas dos computadores. Substituir os seres humanos em trabalhos repetitivos e periódicos.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adilsonb
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Será que agora o Eko e o John viraram aquela fumaça preta que puxou o John para dentro do buraco uma vez e que até agora não foi explicada?

Voltar ao Topo
adilsonb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreapp10
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Polar Bear,
e onde estava a Rose no meio daquele barulho todo? O Bernard estava com a claire e o bebê.....


Voltar ao Topo
andreapp10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
serio, to muito Shock Shock Shock Shock Shock ainda , PQP ta longe pra p**** a 3 temporada PQP
Bom depois do ataque de Shock Shock , vamus lá, vocês viram na tela do comp dos caras de Portugal hehehehe, tava dizendo ANOMALIA ELETROMAGNETICA DETECTADA !!! e eles comentam q já tinha perdido uma vez, da vez q o aviao caio!
Arrow o eletromagnetismo pode ter feito o aviao cair sim, pq o aviao já tava perdido do rumo dele já tinha um tempao, acredito q tenha sido devido a area da ilha, então oq é feito é abaixar a altura do voo, pra tentar captar outras ondas de radio , ou seja não deviam ta a uma altura muito grande.
Arrow desmond deve ter ficado com o mesmo problema do aviao, pois fazer viagem ao mundo somente com buzula hj em dia somente doido, ele deiva ter equipamento de GPS, q ao se aproximar da ilha ficou doido o equipamente e ele se acabou lá.
Arrow ou seja a mulher do desmond ta procurando ele tudo esse tempo, pq com certeza ela tava acompanhando o barco dele por satelite e quando chegou naquela parte ele some, e ninguem consegue achar!!
Arrow eu acho que a ilha tem um grando campo eletromagnetico ao seu redor e tipo camufla ela de qualquer aparelho pra achar a ilha
Arrow reparem no comp dos caras q falam em portugues , aqueles numeros que estao na janela do comp na primeira linha sera as cordenadas geograficas do local aonde aconteceu a anomalia???
Arrow ELES ESTAO EM 2004 , hehehehhe 2 aos atras!


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
outra coisa para aqueles q falaram que foi uma merda aquele final da clarie com o charlie , eu vejo de outra forma, o charlie e a Clarie eram os unicos q tava tomanda aquelas paradas la da injeçao, porem eu achei muito sinistra a reaçao dos dois no final do cap, do nada a clarie perdoa o charlie , o charlie tudo estranho e num ta nem ai pro DESMOND,EKO e LOCK??? PQP sei não heim , merda 3 temporada ta muito longe

Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shiman
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda estou tentando processar o grande número de informações deste episódio, mas nada impede que eu faça alguns comentários.

Em primeiro lugar, é um absurdo que alguns de vocês reclamem que o episódio "não revelou nada". Mostrou que a Swan e seu computadorzinho antigo têm mesmo alguma função. Ironicamente, a estação de estudo psicológico era a Pearl, tanto que os inúmeros cadernos escritos a mão eram deixados à toa.

Não podemos esperar também que a série entregue todas as informações de bandeija. Temos ainda umas 3 temporadas pela frente, e muita coisa vai rolar até.

Brasileiros na Antártida
SIM, são brasileiros. Não são portugueses, ou de qualquer "outro país que fale português". O sotaque é horrível, eu concordo, mas não dava pra esperar coisa melhor de um americano tentando se passar por brasileiro. Note que, quando ele fala em inglês com Penelope, ele tenta fazer o inglês soar falso, mas o pronuncia bem melhor que o português.

Libby
Apesar de ainda deixar uns furos na história dela, podemos presumir algumas coisas. Se a gente acreditar em tudo que ela disse, talvez ela foi ao manicômio por causa de uma depressão, depois da morte do marido? Bem plausível. E depois de sair de lá, ela encontra Desmond.

Mortos?
Pra mim, Desmond morreu. Locke e Eko eu não tenho certeza, mas arrisco que eles ainda estão vivos.

Por último: sobre a discussão se a queda do avião foi um acidente ou não... No episódio em que Eko dá a outra parte do vídeo Orientation para Locke, ele diz: "Não confunda coincidência com destino". Não pode ser coincidência que todas essas pessoas com histórias interligadas estivessem no mesmo avião. E se a queda do avião foi um acidente... Destino, então? Wink


Voltar ao Topo
Shiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sulfuric
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
Sobre os pensadores Rousseau, Locke e Humes.

Rosseau - "a boa Selvagem" - lembram que sua filha Alex está na organização? Provavelmente a Rousseau teve a chance de entrar também. Logo, ela foi a única que não foi corrompida, bem como o filósofo Rosseau dizia: "Os homens nascem bons, é a sociedade quem os corrompe".




Editado pela última vez por sulfuric em Sexta Maio 26, 2006 11:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sulfuric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renatobaraujo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente.

Roteiro muito mais consistente do que a Seson Finale da 1ª temporada.

Arrow Pra mim o mais importante de tudo é que os portugueses descobriram onde fica a misteriosa ilha. E agora vai misturar gente do mundo com o pessoal da ilha.

Vai dizer agora pro Desmond: Dinheiro não é tudo. aheyauehayeah

Quando sai um promo hein? ehehehe

Abraços a todos, a gente se encontra por aqui para ficar confabulando até setembro.


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
loscorrea escreveu:

Idea Finalmente mostrou alguém fora da ilha tentando resgatar alguns dos losties (isso sempre me intrigou... ninguém procura eles?)


Se você considerar o Desmond como um lostie sim... Mas ninguém apareceu procurando o povo do vôo ainda.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glove
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom.

Tenho as seguintes opiniões:
1- O michael tem que morrer, vai ser traira assim la na pqp.
2- Acho que o Desmond, Eko e o Locke não morreram, acho que a chave só liberou um EMP, tipo o que acontece quando se explode uma bomba atomica, o que vai provavelmente derrubar mais um avião na ilha de dar mais gas pra série.
3- Me chamem de louco, mas acho que essa p**** de ilha dever ser Atlantida, e no final vamos ver que os outros são atlantis, que realmente, mais querem ajudar do que prejudicar, mas o pessoal da ilha não consegue entender a big picture, por isso fazem o que fazem... tirei essa idéia do pé da estátua...


Voltar ao Topo
glove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 102, 103, 104  Próximo Página 24 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida