Autor |
Mensagem |
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
locke largou a besteira de apertar o botão pq viu q era um teste psicológico, mas Eko também assistiu a orietnation, mas pq diabos ele quer continuar apertando?? pq ele acredita que todos vão morrer se o botão não for apertado?? eu não vi essa explicação em lost ainda...alguém viu?? se puderem me dar uma luz....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque ele é um homem de fé.
Simples assim.
|
|
JohnLemon
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
acredito q sua pergunta foi respondida ontem
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Ueh porque no sonho o Iemi falou que "o que está sendo feito aqui é mais importante do que tudo" ele simplesmente preferiu acreditar no irmão dele oras.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
loko é o desmond falando pro locke
'' e se voce estiver enganado.. e se o experimento for na pearl e não na swan''
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Quando o Desmond falou isso, eu juro que eu falei:
"Eu sabia!"
A Swan não podia ser um experimento, ela tem o eletromagnetismo, então ela não é fake... A Pearl sim.
O Eko continuava a apertar o botão porque ele é um homem de fé... Como o Locke no começo da temporada. Mais não é só isso, ele sabia que tinha alguma coisa naquela escotilha, basta ver a hora que ele jogou o cinto do Charlie na parede...
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Porque ele viu a parede puxando metal.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
mas q o locke foi bem burro ele foi....não deveria ter duvido do Eko!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Convehamos, com aquele orientation da Pearl lá, eu também acreditaria...
E o Eko jogou o cinto do Charlie quando ele estava questionando o que podia acontecer se o botão não fosse pressionado, logo, foi pra mostrar que algo poderia acontecer, logo, não foi tudo baseado apenas em fé...
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Na verdade foi um conjunto de coisas: A cruz no pescoço dele sendo atraida, o irmão dele falando que o que estava sendo feito ali era importante e o Eko deveria fazer de tudo pra que isso continuasse (e logo depois o lugar começar a tremer) e por ele ser um homem de fé lógico
|
|
|
|
catch3us
|
|
Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Locke, q era considerado um Nostradamus, é superado por Mr. Eko...
E eu q pensei q esse botão fosse bobagem...
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Locke e Eko assistiram o vídeo da Pearl. Desmond ainda mostrou para o Locke os relatórios que indicavam que foi ele que causou a queda do avião. Locke deu mole, o Eko que nem viu os relatórios estava certo o tempo inteiro. Hauheuhae, eu ri muito quando o Locke virou pro Eko, como quem diz:
Locke: "- Ih! Fiz caca!"
Mr. Eko é o cara! (depois do Sayid, é claro)
|
|
|
|
digons
|
|
Sexo: Idade: 102Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Também:
Sr Eko recebeu a mensagem informando que ele deveria ajudar Lock, porque ele estava se perdendo. Fácil concluir que se lock acreditava no ato de apertar o botão, então ele teria que ser firme em tentar convencer Lock a ser como antes.
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Porque ele viu o irmão falando sobre
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Laís Ribeiro escreveu: |
mas q o locke foi bem burro ele foi....não deveria ter duvido do Eko! |
Eu concordo...eu tive vontade d bater nele até dizer chega, e olha q eu adoro o Locke, mas ultimamente ele tem sido muito cabeça dura.......o EKo é movido pela Fé e por seus instintos.... acho melhor pecar por muito zelo a pecar por imprudência! Locke foi imprudente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar