Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
edpires
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O episódio é excelente. Gostei muito!! Ah, respondendo acima, nunca copie por emule. Use Torrent. Copia os meus episódios em 3h

PIOR, é um português vir no forum brasileiro escrevendo um texto de analfabeto (que péssimo português em!!) falar mal de brasileiro, e do nosso português. E é obvio que eles não são brasileiros, com aquele sotaque de "manuel da padaria".

Não vou falar mal dos portugueses, deixo isso para os espanhóis hehe. Mais respeito Delvazan.

ps.: mais respeito.
ps2: vai para uma aula de língua portuguesa aprender a escrever direito, pontuar, colocar maíuscula quando necessário, etc...


delvanzan escreveu:
Como alguém já disse, as duas novas personagens que aparecem no final são Brasileiros, para ver no Português que eles falam. Cheio de erros, como a maioria deste "posts" desde forum. É pena, os Brasileiros ainda falam e escrevem o mesmo português que nós levamos para o Brasil à 5 séculos atrás. Podia desenvolver este tema, mas acho que os "galeras" não iriam perceber Wink

"Are you Lost?" buy a dictionary

DVZ


Voltar ao Topo
edpires está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
playmokill
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
andyxinha escreveu:
PELO AMOR DE DEUS ALG ME AJUDA Evil or Very Mad
que FORMATO DE LEGENDA RAR E ESSE não CONSIGO ABRII EM NENHUMMM PLAYER ALG SABE ALG OU ALG CONVERSOR ME FALA PLS


Affffff.. ninguem merece ler uma coisa dessas as 3:15 da manha...

Cara... Entra no google e escreve RAR... você vai descobrir em 1 segundo que se trata de um tipo de compactação de arquivos.

A equipe do LostBrasil preparou as 3 legendas e compactou tudo junto pra facilitar.

Pena que tem gente tão ignorante no mundo que não sabe nem usar o google e vem no forum fazer pergunta idiota!!!


Voltar ao Topo
playmokill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edpires
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aliás, vou enumerar e corrigir os erros do Delvazan:

"....as duas novas personagens que aparecem..." (os dois novos personagens)

"...no final são Brasileiros..." (brasileiros é em minúsculo)

"...., para ver no Português que eles falam...." (português deveria estar em minúsculo)

"....Cheio de erros, como a maioria deste "posts" desde forum....." (desde???)

"...É pena, os Brasileiros ainda falam..." (é pena?? o que é isso?? queria dizer é uma pena não??)

"...e escrevem o mesmo português que nós levamos para o Brasil à 5 séculos atrás...." (somos nós que ainda escrevemos injecção ao invés de injeção???)

"....Podia desenvolver este tema, mas acho que os "galeras" não iriam perceber..." (os galeras?? Traduza por favor!!!)

"..."Are you Lost?" buy a dictionary..." (you´re lost, friend!!!)DVZ


Voltar ao Topo
edpires está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Karrigan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:23  |  Assunto: Hahahahaha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
playmokill escreveu:
andyxinha escreveu:
PELO AMOR DE DEUS ALG ME AJUDA Evil or Very Mad
que FORMATO DE LEGENDA RAR E ESSE não CONSIGO ABRII EM NENHUMMM PLAYER ALG SABE ALG OU ALG CONVERSOR ME FALA PLS


Affffff.. ninguem merece ler uma coisa dessas as 3:15 da manha...

Cara... Entra no google e escreve RAR... você vai descobrir em 1 segundo que se trata de um tipo de compactação de arquivos.

A equipe do LostBrasil preparou as 3 legendas e compactou tudo junto pra facilitar.

Pena que tem gente tão ignorante no mundo que não sabe nem usar o google e vem no forum fazer pergunta idiota!!!



nossa você acabou com a coitada!!!


Perdao dellmelo por desviar do assunto mais não pude resistir!!


Voltar ao Topo
Karrigan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
abnerandrade
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BOM PESSOAL...
A gente volta a se falar daqui a alguns meses aiuahiauhaiuha !!!

Quando acabou o episódio até rolou uma lágrima aqui...
é a melhor série ever !!!


ps: quero deixar aqui a minha indignação com o vagabund* do Michael Evil or Very Mad
live together die alone ? que ele morra agora q tá sozinho...

e mais 2 detalhes q me deixaram curioso..
- a fala do Desmond para o Locke:
" Não existe mais nada no mundo além dessa ilha, eu procurei e não achei mais nada. " Shock

- a fala do Henry para o Michael:
" Eles ( jack, sawyer, kate) vão pra casa conosco " WTF ???

------------------

LOST - Nós é que estamos perdidos. Applause


Voltar ao Topo
abnerandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julitesi
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
O pesquisador não é o Matthew Fox


Segundo o Lostepdia, o nome do ator que interpreta o pesquisador "brasileiro" é Len Cordova. São realmente muito parecidos.


Voltar ao Topo
julitesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FjällStorm
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Várias coisas me intrigaram neste episodio....mas tem uma que poucos comentaram...

O Olhar de Jack para Kate e a cara de sawyer de "Interrogação" quando mirou os olhares.....se não me engano...esta em 1:22:25 .... voltei 3x para ter certeza.....

Um olhar do tipo "Conseguimos, vamos em frente....entraremos em ação"

Acho que Kate e Jack bolaram algo..talvez até Sayd..mas como Sun foi junto resolveu despistar....


Voltar ao Topo
FjällStorm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
julitesi escreveu:
O pesquisador não é o Matthew Fox


Segundo o Lostepdia, o nome do ator que interpreta o pesquisador "brasileiro" é Len Cordova. São realmente muito parecidos.


http://www.imdb.com/gallery/hh/0502653/iid_1018179.jpg

Muito "parecidos"?

A clonagem já começou há decadas e não sabemos ainda.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Quantos avisos serão necessários?

 !  Aviso - mari_vegan:
Este tópico é para discussão do episódio, apenas. Por favor, nada de brigas, pedidos desesperados, "dicas" e etc.
Leiam as Regras


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
playmokill
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 04:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Karrigan escreveu:
nossa você acabou com a coitada!!!


Realmente... Peguei pesado.. depois que eu vi que se tratava de uma mulher... Embarassed

FjällStorm escreveu:
O Olhar de Jack para Kate e a cara de sawyer de "Interrogação" quando mirou os olhares.....se não me engano...esta em 1:22:25 .... voltei 3x para ter certeza.....


Eu não tinha pensado tão afundo nisso, mas faz algum sentido... Deu pra perceber que eles estavam com algo em mente e se comunicando visualmente...

Mas depois do Matrix, eu aprendi que ficar especulando e criando mil teorias só aumenta as chances de ter um desapontamento quando tudo é explicado ou quando acaba sem explicação...

Então o que resta é esperar...


abnerandrade escreveu:
BOM PESSOAL...
A gente volta a se falar daqui a alguns meses aiuahiauhaiuha !!!


Espero que o pessoal consiga uma forma de tentar manter algum conteudo aqui para não ficar sem "audiencia" até a terceira temporada!!!


Voltar ao Topo
playmokill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 04:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
EXCELENTE EXCELENTE EXCELENTE pena que não tem nota maior, 10000000000000 vezes melhor que o finale da 1a temporada cara lost é e tenho certeza que sempre será minha serie favorita cara AMO esse programa, amo fico loco, tudo que eu vejo lembro de lost haha vejo bambu ou senão algum numero ou alguma outra palavra que algum dos personagens falam e já lembro já haha!
Mas dexa eu volta ao assunto que to viajano um poco, bom todo mundo já disse o que tinha que ser dito, eu so tenho uma coisa a dizer a todos.

DE BOA, acho que não foi por causa do Desmond que o avião caiu, parece que ta todo mundo esquecido, VOCES NÃO LEMBRAM DO EPISÓDIO 03 DA TEMPORADA 01?? No finalzinho que mostra o Walt correndo para o Michael lembra que nessa cena no próprio avião da Oceanic tinha o símbolo da DHARMA?
Então meus amigos acho que os produtores colocaram isso só como uma possibilidade pa ninguém fica enchendo o saco deles com perguntas sobre a queda do avião (pelo menos ninguém enche o saco deles sobre esse assunto por um tempo) mas na verdade deve ser uma coisa completamente diferente.
Bom como sempre Applause e mais Applause esse filhos da mãe sabem fazer qualquer homem barbado chora de emoção e orgulho por existir uma serie tão F O D A como essa hehehehe Laughing


Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
playmokill
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 04:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Du4drive escreveu:
No finalzinho que mostra o Walt correndo para o Michael lembra que nessa cena no próprio avião da Oceanic tinha o símbolo da DHARMA?


Eu não me recordo disso... Acho que não prestei atenção... Confused


Voltar ao Topo
playmokill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kknd
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Underground



Grupos: Nenhum
Boristbd escreveu:
serio, to muito Shock Shock Shock Shock Shock ainda , PQP ta longe pra p**** a 3 temporada PQP
Bom depois do ataque de Shock Shock , vamus lá, vocês viram na tela do comp dos caras de Portugal hehehehe, tava dizendo ANOMALIA ELETROMAGNETICA DETECTADA !!! e eles comentam q já tinha perdido uma vez, da vez q o aviao caio!
Arrow o eletromagnetismo pode ter feito o aviao cair sim, pq o aviao já tava perdido do rumo dele já tinha um tempao, acredito q tenha sido devido a area da ilha, então oq é feito é abaixar a altura do voo, pra tentar captar outras ondas de radio , ou seja não deviam ta a uma altura muito grande.
Arrow desmond deve ter ficado com o mesmo problema do aviao, pois fazer viagem ao mundo somente com buzula hj em dia somente doido, ele deiva ter equipamento de GPS, q ao se aproximar da ilha ficou doido o equipamente e ele se acabou lá.
Arrow ou seja a mulher do desmond ta procurando ele tudo esse tempo, pq com certeza ela tava acompanhando o barco dele por satelite e quando chegou naquela parte ele some, e ninguem consegue achar!!
Arrow eu acho que a ilha tem um grando campo eletromagnetico ao seu redor e tipo camufla ela de qualquer aparelho pra achar a ilha
Arrow reparem no comp dos caras q falam em portugues , aqueles numeros que estao na janela do comp na primeira linha sera as cordenadas geograficas do local aonde aconteceu a anomalia???
Arrow ELES ESTAO EM 2004 , hehehehhe 2 aos atras!



DISSE TUDO CARA ,
PRA MIM O PAI DA mulher ESCONDEU O CARA E FALO ALGO DELE ESTAR ESCONDIDO FORA DOS GPS TALZ ... AI ELA PAGO alguém PQ ELA FALO QUE QUEM TEM DINHEIRO ACHA TALZ , PRA ficar MONITORANDO QUALKER VARIACAO ELETROMAGNETICA
QUE FAZ COM QUE A BUSSOLA DO PESSOAL FACA COM QUE ELES VOLTEM PARA ILHA I QUE EXISTE UM CAMPO ELETROMAGNETICO QUE ISOLA A ILHA ! :d lost decifrado ! hu hu eu so fodz



 !  Aviso - vivizoka:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
kknd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Visitante
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 04:29  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Eu não tenho muito o que dizer de diferente... O pessoal já disse tudo, o final da temporada foi FODÁSTICO....


agora, um detalhe cômico, na hora que a garota DOS OUTROS vai levantar a Kate, ela pega nos peitos da Kate... imediatamente, ela tira a mão e coloca abaixo dos braços da Evangeline.... meio que assustada... hahahahah dá pra sentir o feeling de atuação ali.


Voltar ao Topo
brumoscardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 05:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca! Episódio demais!!

E quanto a essa briguinha de vocês ai.. Eu quando vi o episodio Também achei que os dois estavam falando com sotaque brasileiro!! Mas agora o que resta saber é se eles são brasileiros, portugas ou só figurantes na série mesmo. Laughing


Voltar ao Topo
brumoscardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 102, 103, 104  Próximo Página 27 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida