Autor |
Mensagem |
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Acredito que o Zeek tenha feito parte do foi a "idealização e implantação" do projeto Dharma Iniciative. Até porque ela parece conhecer bem não só as atitudes dos Losties (caracteríscas e nomes), como também a ilha e o que há nela (escotilha). Zeek demonstrou até muita irritação com a "curiosidade" dos Losties em bisbilhotar aquilo que não lhes pertencia (escotilha).
No entanto, em algum momentoda implantação do projeto houve uma cisão no grupo Dharma(por desviar os propósitos do projeto, por exemplo) que originou os Outros que agora tentam "resgatar os fortes e bons".
Para mim, há pelo menos dois grupos: Dharma e Outros. Sendo que o segundo grupo é liderado pelo Zeek.
Estou ficando cada vez mais lost
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Hipoteses criadas por mim...
-É o homem do barco.
-Pertence ao grupo de pessoas que assim como os Losties, acabaram "caindo" na ilha.
-Alex que ele chama é a filha da Rousseau.
-Se ela estava no barco não tenho muita certeza, mas tudo leva a crer que aquela loira seja ela mesmo, apesar de muitos dizerem que aquela mulher aparenta ter uma idade bastante avançada, acho que o stress na ilha fez com que acelerasse o envelhecimento mais do que o normal.
-Acredito pelas minhas pesquisas que Zeke é apenas um apelido, pois existem vários Zekes barbudos e feios igual a ele, e mesmo que seja seu nome, pode ser apenas coincidencia, pois Sawyer com certeza não o conhecia... apesar de eu não acreditar em coincidencias...
-Acredito que ele o raptou, pois de acordo com aquela teoria comentada sobre sociedade utopica...
-Todos dizem que Walt é especial, isso é normal, depois de tudo aquilo que ele fez quando estava com os Losties e nos flashbacks, todos sabem que ele tem algo paranormal, ou seja, especial...
-Acho que esses caras tem um esconderijo muito oculto, e com a ajuda dos Dharmanianos, que dão assistencia total a eles... por isso a afirmação de Michael nunca encontrá-los...
-Acho que ele sabe das experiencias, e ve com surpresa os losties estarem tão inteiros, e diante de tantas armadilhas do Dharma...
-Acho que eles (Ethan e Goodwin) são de um grupo diferente, mas que Também faz acordos com o Dharma, e eles ainda lideram os "outros", coisa que o pessoal do zeke acho que não...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Penha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
SoulCollector
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
ele é sim o homem do barco, parece que só eu me lembro de James falando que foi ele que deu um tiro nele na jangada, e ainda disse que os dois ainda n tinha se acertado, ou algo assim!
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Eu ainda acho que os Losties estão sendo filmados ou observados de dentro da escotilha, pq: assim que o walt sentou no PC, o Lost messenger funcionou, não acho que o Walt Também tenha poderes a tal ponto!, Talvez seja or isso que o Zeke conheça tão bem aquela comitiva que atrás do Michael!!
Uma dúvida, se o Michael deu 7 tiros, e o Locke só encontrou 3 cápsulas,onde estão as demais? quem levou esses tiros?, como não deixou rastros?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Hipoteses criadas por mim...
-É o homem do barco.
-Alex que ele chama é a filha da Rousseau.
-Acho que esses caras tem um esconderijo muito oculto, e com a ajuda dos Dharmanianos, que dão assistencia total a eles... por isso a afirmação de Michael nunca encontrá-los... |
Estou parecendo criança q acabou de ganhar um brinquedo novo e quer ficar mostrando, com esse mapa da ilha...... mas creio que esse "esconderijo muito oculto" possa ser na ilhota denominada ALEX....
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS.....
Ele é bastante detalhado e coerente com oq foi apresentado até agora pela série ....
Já sabemos que esse grupo do Zeke Barba Negra possui uma lancha ....... ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt....... essa "confiança" pode ser justificada caso eles estejam nessa ilhota do mapa......
Oq acham?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O tópico do Penha já foi denunciado à moderação: suspeita de spoiler
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
fell escreveu: |
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS..... Já sabemos que esse grupo do Zeke Barba Negra possui uma lancha ....... ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt....... essa "confiança" pode ser justificada caso eles estejam nessa ilhota do mapa......Oq acham? |
Não contém Spolleirs? Essa "ilhota" chamada Alex já é um Spolleir, e o Michael pode estar morto.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
betão escreveu: |
fell escreveu: |
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS..... Já sabemos que esse grupo do Zeke Barba Negra possui uma lancha ....... ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt....... essa "confiança" pode ser justificada caso eles estejam nessa ilhota do mapa......Oq acham? |
Não contém Spolleirs? Essa "ilhota" chamada Alex já é um Spolleir, e o Michael pode estar morto. |
Esse mapa já foi apresentado faz tempo, seria um dos esboços da Rosseau...... um fã somente coloriu e deu tridimensionalidade no mesmo, além de associar imagens da série (em que a ilha era vista) com as do próprio mapa, e também detalhar algumas áreas vitais da trama e alguns caminhos seguidos pelos personagens......
é atual com oque estamos acompanhando na AXN, por isso creio que não contém spoilers...... caso esteja errado, peço para algum moderador intervir....
E daonde tirou a idéia q Michael pode estar morto?? Oq no mapa remete a isso???
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Eu só disse que essa "ilha Alex" ainda não passou na AXN. E como ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt, ele pode estar tanto preso em algum lugar como morto, morto ele não encontraria o grupo nem o Walt, não tem nada a ver com o mapa, apenas uma das ipóteses do Michael não encontrar o grupo. E todos ouvimos os 7 tiros, o Locke só encontrou 3 cápsulas do Michael, e as outras 4? Podem não ter saido da bala do Michael e sim de alguém do grupo dos outros que também recolheu as suas balas, é uma ipótese.
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
betão escreveu: |
Eu só disse que essa "ilha Alex" ainda não passou na AXN. E como ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt, ele pode estar tanto preso em algum lugar como morto, morto ele não encontraria o grupo nem o Walt, não tem nada a ver com o mapa, apenas uma das ipóteses do Michael não encontrar o grupo. E todos ouvimos os 7 tiros, o Locke só encontrou 3 cápsulas do Michael, e as outras 4? Podem não ter saido da bala do Michael e sim de alguém do grupo dos outros que também recolheu as suas balas, é uma ipótese. |
Esse mapa que postei é baseado no original da Rousseau, como vocês podem comprovar nessa captura de tela do episódio da 1ª temp onde Sayid e Shannon tentam decifrar os mapas e anotações da francesa.... infelizmente aparece somente parte dele nessa foto, dando destaque no outro mapa........ não consegui uma foto em que o destaque seja ele, porém fica claro ser o mesmo mapa olhando o esboço da "cratera"................................logo, esse mapa não é um spoiler.....
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
a muieh faz esses desenho e num sabe d nada fala serio...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Como o mapa da Rousseau pode conter detalhes de áreas além do Black Rock, visto que a mesma disse que não passaria de tal região da ilha
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Boa pergunta, se ela tem esse mapa ela faz parte dos outros.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Esse mapa é uma das coisas mais legais que já vi. Não sei o que é cratera e não me importo se a ilha "Alex" é um spoiler, só acho que o cara que fez ou é um gênio ou tem algum problema sério...
Sabe? Vou botar uma teoria aqui, que meio que eu mesmo vou desmentir, mas ela martelou minha cabeça por um tempo e quem sabe vocês não encontram uma solução pra fechar a idéia.
Sawyer, quase certamente, não pode saber o nome de Zeke. Certo?
Quer dizer. Não acredito que Sawyer tenha um passado em comum com o cara. Acho que ele simplesmente inventou um apelido como sempre faz. Mas eu vi, e tenho certeza que vocês também, o cara ficou visivelmente alterado com aquilo e não acho que foi por medo da ameaça.
O que eu imaginei então? Que Zecke não tinha ficado perturbado por ter sido indentificado, mas sim tinha tido uma dose de algo que a muito tempo não experimentava. Entenderam?
Imaginei que Zecke se sentiu individualizado por terem se referido a ele por um nome. Uma coisa que talvez ele tenha já abandonado a décadas.
Viajei muito? Calma aí que tem mais:
Juntei ao fato a idéia de "sociedade ideal" (que sabemos que rola por lost) e cheguei a uma conclusão de que os outros compartilham uma mente coletiva... E fui além. Talvez eles não sejam integrados apenas entre si, mas também ao ambiente... O que permite que eles tenham algum controle maior do ambiente...
Satisfatório. Não?
Só que existe um problema... A maldita Alex tinha que dar as caras... e pior tinha que ser chamada por um nome...
Mas que seja. Achei que deveria registrar esse devaneio, quem sabe há algo aí.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: