Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Zeke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fezsiass
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Acredito que o Zeek tenha feito parte do foi a "idealização e implantação" do projeto Dharma Iniciative. Até porque ela parece conhecer bem não só as atitudes dos Losties (caracteríscas e nomes), como também a ilha e o que há nela (escotilha). Zeek demonstrou até muita irritação com a "curiosidade" dos Losties em bisbilhotar aquilo que não lhes pertencia (escotilha).

No entanto, em algum momentoda implantação do projeto houve uma cisão no grupo Dharma(por desviar os propósitos do projeto, por exemplo) que originou os Outros que agora tentam "resgatar os fortes e bons".

Para mim, pelo menos dois grupos: Dharma e Outros. Sendo que o segundo grupo é liderado pelo Zeek.

Estou ficando cada vez mais lost Rolling Eyes

Fernanda

Fezsiass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hipoteses criadas por mim...

-É o homem do barco.

-Pertence ao grupo de pessoas que assim como os Losties, acabaram "caindo" na ilha.

-Alex que ele chama é a filha da Rousseau.

-Se ela estava no barco não tenho muita certeza, mas tudo leva a crer que aquela loira seja ela mesmo, apesar de muitos dizerem que aquela mulher aparenta ter uma idade bastante avançada, acho que o stress na ilha fez com que acelerasse o envelhecimento mais do que o normal.

-Acredito pelas minhas pesquisas que Zeke é apenas um apelido, pois existem vários Zekes barbudos e feios igual a ele, e mesmo que seja seu nome, pode ser apenas coincidencia, pois Sawyer com certeza não o conhecia... apesar de eu não acreditar em coincidencias...

-Acredito que ele o raptou, pois de acordo com aquela teoria comentada sobre sociedade utopica...

-Todos dizem que Walt é especial, isso é normal, depois de tudo aquilo que ele fez quando estava com os Losties e nos flashbacks, todos sabem que ele tem algo paranormal, ou seja, especial...

-Acho que esses caras tem um esconderijo muito oculto, e com a ajuda dos Dharmanianos, que dão assistencia total a eles... por isso a afirmação de Michael nunca encontrá-los...

-Acho que ele sabe das experiencias, e ve com surpresa os losties estarem tão inteiros, e diante de tantas armadilhas do Dharma...

-Acho que eles (Ethan e Goodwin) são de um grupo diferente, mas que Também faz acordos com o Dharma, e eles ainda lideram os "outros", coisa que o pessoal do zeke acho que não...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Penha
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum

!  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Penha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SoulCollector
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 04:18  |  Assunto: Responder com Citação

ele é sim o homem do barco, parece que só eu me lembro de James falando que foi ele que deu um tiro nele na jangada, e ainda disse que os dois ainda n tinha se acertado, ou algo assim!

SoulCollector está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Eu ainda acho que os Losties estão sendo filmados ou observados de dentro da escotilha, pq: assim que o walt sentou no PC, o Lost messenger funcionou, não acho que o Walt Também tenha poderes a tal ponto!, Talvez seja or isso que o Zeke conheça tão bem aquela comitiva que atrás do Michael!!

Uma dúvida, se o Michael deu 7 tiros, e o Locke só encontrou 3 cápsulas,onde estão as demais? quem levou esses tiros?, como não deixou rastros?

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
fell
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
KuwabaraX escreveu:
Hipoteses criadas por mim...

-É o homem do barco.

-Alex que ele chama é a filha da Rousseau.

-Acho que esses caras tem um esconderijo muito oculto, e com a ajuda dos Dharmanianos, que dão assistencia total a eles... por isso a afirmação de Michael nunca encontrá-los...

Estou parecendo criança q acabou de ganhar um brinquedo novo e quer ficar mostrando, com esse mapa da ilha...... mas creio que esse "esconderijo muito oculto" possa ser na ilhota denominada ALEX....

Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS.....

Ele é bastante detalhado e coerente com oq foi apresentado até agora pela série ....

sabemos que esse grupo do Zeke Barba Negra possui uma lancha ....... ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt....... essa "confiança" pode ser justificada caso eles estejam nessa ilhota do mapa......

Oq acham?

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
O tópico do Penha foi denunciado à moderação: suspeita de spoiler

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
fell escreveu:
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS..... sabemos que esse grupo do Zeke Barba Negra possui uma lancha ....... ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt....... essa "confiança" pode ser justificada caso eles estejam nessa ilhota do mapa......Oq acham?
Não contém Spolleirs? Essa "ilhota" chamada Alex já é um Spolleir, e o Michael pode estar morto.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:
fell escreveu:
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS..... sabemos que esse grupo do Zeke Barba Negra possui uma lancha ....... ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt....... essa "confiança" pode ser justificada caso eles estejam nessa ilhota do mapa......Oq acham?
Não contém Spolleirs? Essa "ilhota" chamada Alex já é um Spolleir, e o Michael pode estar morto.

Esse mapa já foi apresentado faz tempo, seria um dos esboços da Rosseau...... um fã somente coloriu e deu tridimensionalidade no mesmo, além de associar imagens da série (em que a ilha era vista) com as do próprio mapa, e também detalhar algumas áreas vitais da trama e alguns caminhos seguidos pelos personagens......

é atual com oque estamos acompanhando na AXN, por isso creio que não contém spoilers...... caso esteja errado, peço para algum moderador intervir....

E daonde tirou a idéia q Michael pode estar morto?? Oq no mapa remete a isso???

betão
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu só disse que essa "ilha Alex" ainda não passou na AXN. E como ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt, ele pode estar tanto preso em algum lugar como morto, morto ele não encontraria o grupo nem o Walt, não tem nada a ver com o mapa, apenas uma das ipóteses do Michael não encontrar o grupo. E todos ouvimos os 7 tiros, o Locke só encontrou 3 cápsulas do Michael, e as outras 4? Podem não ter saido da bala do Michael e sim de alguém do grupo dos outros que também recolheu as suas balas, é uma ipótese.

fell
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
betão escreveu:
Eu só disse que essa "ilha Alex" ainda não passou na AXN. E como ouvimos do próprio Zecke q Michael nunca encontraria o grupo e conseqüentemente Walt, ele pode estar tanto preso em algum lugar como morto, morto ele não encontraria o grupo nem o Walt, não tem nada a ver com o mapa, apenas uma das ipóteses do Michael não encontrar o grupo. E todos ouvimos os 7 tiros, o Locke só encontrou 3 cápsulas do Michael, e as outras 4? Podem não ter saido da bala do Michael e sim de alguém do grupo dos outros que também recolheu as suas balas, é uma ipótese.

Esse mapa que postei é baseado no original da Rousseau, como vocês podem comprovar nessa captura de tela do episódio da 1ª temp onde Sayid e Shannon tentam decifrar os mapas e anotações da francesa.... infelizmente aparece somente parte dele nessa foto, dando destaque no outro mapa........ não consegui uma foto em que o destaque seja ele, porém fica claro ser o mesmo mapa olhando o esboço da "cratera"................................logo, esse mapa não é um spoiler.....

skyline
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

a muieh faz esses desenho e num sabe d nada fala serio...

skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Como o mapa da Rousseau pode conter detalhes de áreas além do Black Rock, visto que a mesma disse que não passaria de tal região da ilha Question

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Boa pergunta, se ela tem esse mapa ela faz parte dos outros.

Carlo
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Esse mapa é uma das coisas mais legais que já vi. Não sei o que é cratera e não me importo se a ilha "Alex" é um spoiler, acho que o cara que fez ou é um gênio ou tem algum problema sério... Very Happy

Sabe? Vou botar uma teoria aqui, que meio que eu mesmo vou desmentir, mas ela martelou minha cabeça por um tempo e quem sabe vocês não encontram uma solução pra fechar a idéia.

Sawyer, quase certamente, não pode saber o nome de Zeke. Certo?
Quer dizer. Não acredito que Sawyer tenha um passado em comum com o cara. Acho que ele simplesmente inventou um apelido como sempre faz. Mas eu vi, e tenho certeza que vocês também, o cara ficou visivelmente alterado com aquilo e não acho que foi por medo da ameaça.
O que eu imaginei então? Que Zecke não tinha ficado perturbado por ter sido indentificado, mas sim tinha tido uma dose de algo que a muito tempo não experimentava. Entenderam?
Imaginei que Zecke se sentiu individualizado por terem se referido a ele por um nome. Uma coisa que talvez ele tenha já abandonado a décadas.

Viajei muito? Calma aí que tem mais:

Juntei ao fato a idéia de "sociedade ideal" (que sabemos que rola por lost) e cheguei a uma conclusão de que os outros compartilham uma mente coletiva... E fui além. Talvez eles não sejam integrados apenas entre si, mas também ao ambiente... O que permite que eles tenham algum controle maior do ambiente... Shock

Satisfatório. Não? Very Happy
que existe um problema... A maldita Alex tinha que dar as caras... e pior tinha que ser chamada por um nome...

Mas que seja. Achei que deveria registrar esse devaneio, quem sabe há algo aí. Confused

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida