Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
gustavof51
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 06:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
edpires escreveu:
O episódio é excelente. Gostei muito!! Ah, respondendo acima, nunca copie por emule. Use t******. Copia os meus episódios em 3h

PIOR, é um português vir no forum brasileiro escrevendo um texto de analfabeto (que péssimo português em!!) falar mal de brasileiro, e do nosso português. E é obvio que eles não são brasileiros, com aquele sotaque de "manuel da padaria".

Não vou falar mal dos portugueses, deixo isso para os espanhóis hehe. Mais respeito Delvazan.

ps.: mais respeito.
ps2: vai para uma aula de língua portuguesa aprender a escrever direito, pontuar, colocar maíuscula quando necessário, etc...


delvanzan escreveu:
Como alguém já disse, as duas novas personagens que aparecem no final são Brasileiros, para ver no Português que eles falam. Cheio de erros, como a maioria deste "posts" desde forum. É pena, os Brasileiros ainda falam e escrevem o mesmo português que nós levamos para o Brasil à 5 séculos atrás. Podia desenvolver este tema, mas acho que os "galeras" não iriam perceber Wink

"Are you Lost?" buy a dictionary

DVZ


Se você não está satisfeito, cai fora e para de encher o saco...se a galera escreve errado, f***-**....eu e o pessoal aqui do forum entende. A galera daqui está de parabens.


Voltar ao Topo
gustavof51 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: gustavo frança
gustavof51
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 06:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mesmo sendo de país diferente, o que vale é a discussão e o ponto de vista de cada um para que possamos debater e discutir e que cada um possa dar sua opininião sobre o episódio...ainda não vi, pois faltam menos de 50% pra baixar esse último episódio.

E novamente quero falar que todos os que se empenharam, que contribuiram e todos os responsáveis pelas legendas e pelo sincronismo... estão de parabéns...e com certeza irei contribuir para que esse site continue sempre com as mais novas informações e por todo esse empenho dos admin e dos colaboradores e q varrem noite a fora e que ficam acordados uma cara para disponibilizar as legendas para mim e para todo o pessoal do forum.

Muito obrigado a todos e parabens pelo trabalho!!!


Voltar ao Topo
gustavof51 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: gustavo frança
digons
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 06:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 102

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Reportagem no The New York Times sobre o último episódio, republicada, em português, pelo IG:
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/nytimes/2387001-2387500/2387476/2387476_1.xml


Voltar ao Topo
digons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 07:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
FAKE HENRY - LíDER DOS OUTROS!!!



Arrow Meu, que sacada de mestre! Como o avião caiu por culpa do Desmond e não dos outros, ele se infiltrou no meio deles para saber mais... meu... quando ele disse "Ele não perdoa" estava falando de si mesmo! Fantástico! Applause

Arrow Claire e Charlie - Lindo! Demorô! Cool

Arrow Loke, Eko e Desmond mortos? Acho que não! Eu quero acreditar que não! Shock

Arrow Cadê o Sayde para ajudar o pessoal? Rolling Eyes

Arrow O botão então serve realmente para alguma coisa! Laughing

Arrow Magnestismo! Os Spoilers estavam certos! Mas fim do mundo... exagero! XD


_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiprib
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 07:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
UAHUahUAHUAHAUhA........PESSOAL EU ACHEI O EPISÓDIO UM MAXIMO...acho que é o melhor da temporada........
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
guiprib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
moltrolter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 07:33  |  Assunto: PQP Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PQP, será que ninguém percebeu que os caras que aparecem no final falam, ou tentam falar o português do Brasil e não o de Portugal???

Resumindo: Os caras são brasileiros e não portugueses!!!

DAMN IT!

presta a atenção pô!


Voltar ao Topo
moltrolter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bubble Boy
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fantástico, odiei! Foi terrivelmente fantástico. O Desmond deveria virar personagem principal da série mas pelo jeito se foi, melhor atuação de toda a temporada.
Grandes mistérios, pequenas (minúsculas) revelações. Ao menos o "push the button" se confirmou... é, "coisas acontecem" quando não se aperta o botão... thee-hee...

"With enough money and determination you can find anyone", isso me deu muito medo, eu juro. Boristbd, concordo em tudo com o que você disse.

E não, a Sra. Widmore NÃO é a ex-esposa do Jack e NÃO, o ator portuga não se parece com o Jack. O Matthew Fox sempre foi e será o filho do Adam Sandler com o Tom Cruise.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Retirado de http://www.consciencia.org/moderna/hume.shtml ::

- Hume namorou Anne Galbrath, que queria sua paternidade para um filho. Ela era casada. Hume sofre então de saúde, também porque estudava muito. se recuperou depois de um tratamento. Querendo correr o mundo aceitou o emprego de mercador, mas foi só até a França. viveu três anos, adquirindo cultura, isolado.

- Em 1766, Hume volta à Inglaterra, junto com Rousseau. Hume lhe oferece proteção. Mas Rousseau tinha mania de perseguição, e acusa Hume de liderar um complô contra a sua pessoa. (ainda por acontecer!?)

- David Hume é o filósofo bretão mais importante do século XVIII. Ele é um empirista, e tira de Locke o sentido das representações, dividindo-as em representações dos sentidos e de auto percepção.

babal escreveu:
Shock Olá gente ! Concordo também so bre Atlântida, mas lembrei de uma coisa agora, nas 7 maravilhas do Mundo tinha o Colosso de Rodes, que era uma estátua de Hélio, Deus do Sol, construída entre 292 aC e 280 que ficava na entrada do porto da Ilha de Rodes e foi destruida por um terremoto."O Colosso de Rodes não foi apenas uma estátua gigante. Era antes um símbolo de união das pessoas que habitavam aquela bonita ilha do Mediterrâneo: Rodes Shock ."(Retirado de um texto na Internet). Confused A única diferença é que a estátua de Rodes era construída em bronze.Isso tudo, foi pra indagar a respeito da idade da ilha, pelo tipo de construção, deve ser bem antiga Exclamation Bom sei lá de repente viajei um pouco Laughing To meio tonto com tanta informação Very Happy


Cara, fiquei a noite toda achando que era uma historia da biblia, mas realmente é isso que eu queria lembrar, Colosso de Rodes!!
Achou mais alguma info sobre isso??

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
necronomicider
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala galera sou antigo aqui embora essa seja a primeira vez que posto alguma coisa... Direto ao assunto o finale foi ótimo!
Mas vamos ao que interessa. Me parece que nosso querido escritor do lost está planejando algo meio velho, pra quem já viu viagem ao centro da terra vai entender melhor...

Bom quem se lembra do urso polar no inicio da temporada um?
E agora no final da temporada dois. "Magnetismo" quais são os dois pólos no nosso planeta onde está concentrado magnetismo... quem estudou ciências vai saber responder .... "Neve" Antártida, pólo norte...

Analisem e comentem!


Voltar ao Topo
necronomicider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zubu
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
excelente, duro vai ser esperar atéw outubro né galera. Vou tentar esquecer q Lost existiu um dia e tentar levar uma vida normal, se é que isso é possivel.

Voltar ao Topo
zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
serelle
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom o episodio..mais pqp o michael vai sair nakele barco e não vai acontecer nda fala serio.....aquele barco tem que explodir vou torcer tanto para isso...mais que sabe o barco tambem não tenha umaa chave que quando rodada manda tudo para os ares assim como fez com o desmond..eko..e locke(ainda não acredito que isso aconteceu).

_________________
SeReLLe

Voltar ao Topo
serelle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
necronomicider escreveu:
Fala galera sou antigo aqui embora essa seja a primeira vez que posto alguma coisa... Direto ao assunto o finale foi ótimo!
Mas vamos ao que interessa. Me parece que nosso querido escritor do lost está planejando algo meio velho, pra quem já viu viagem ao centro da terra vai entender melhor...

Bom quem se lembra do urso polar no inicio da temporada um?
E agora no final da temporada dois. "Magnetismo" quais são os dois pólos no nosso planeta onde está concentrado magnetismo... quem estudou ciências vai saber responder .... "Neve" Antártida, pólo norte...

Analisem e comentem!



E aí necronomicider! Beleza? eu nom entendi direito essa sua teoria, mas me parece interessante, fala mais ai sobre ela @.@


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
necronomicider escreveu:
Fala galera sou antigo aqui embora essa seja a primeira vez que posto alguma coisa... Direto ao assunto o finale foi ótimo!
Mas vamos ao que interessa. Me parece que nosso querido escritor do lost está planejando algo meio velho, pra quem já viu viagem ao centro da terra vai entender melhor...

Bom quem se lembra do urso polar no inicio da temporada um?
E agora no final da temporada dois. "Magnetismo" quais são os dois pólos no nosso planeta onde está concentrado magnetismo... quem estudou ciências vai saber responder .... "Neve" Antártida, pólo norte...

Analisem e comentem!


Mesmo assim temos que pensar muito ainda. Urso polar só tem no pólo norte (Ártico). A estação de pesquisas do Brasil é na Antártida (pólo sul). O magnetismo não está "concetrado" em nenhum dos pólos. O que há, na verdade, é o campo magnético (gerado pelo núcleo ferroso da terra) que flui de um pólo ao outro, o que, inclusive, é responsável pelo direcionamento das bússolas ao pólo norte. Tem uma hora, no episódio, que ou o Desmond ou o Kelvin (não lembro agora) fala que lá fora é uma grande bola de neve fechada, que não dá pra ir a lugar nenhum, lembram?


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jlp
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause Fala sério, todo mundo me pedindo emprestado a segunda temporada na facul, parece q lost viciou geral, e mais legal é q a MULHERADA ta gostando(geralmente só H tem neurônios suficientes p entender e GOSTAR duma série como esta)... mas o pior é q acabou a segunda temporada e eu não sei qd começa a terceira XD ...




 !  Aviso - vivizoka:
Por favor, leia as Regras

Sem ofensas, por favor. Poderia ter ido dormir sem essa...


Voltar ao Topo
jlp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricksouza
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não sei se já comentaram isso, mas aqueles caras do final não são portugueses !! Ta na cara que são atores americanos falando portugues!!! Não se pode afirmar com certeza que estão atuando como portugueses, pode ser que eles estejaum atuando como se fossem brasileiros!!

Agora só na proxima temporada!!


Voltar ao Topo
ricksouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 102, 103, 104  Próximo Página 28 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida