Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
delvanzan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para o miúdo que tem só a 4ª classe,

o meu nome é Delvanzan e não Delvazan. Como disse e volto a reafirmar, o vosso Português quase não sofreu evolução. "Galera" não sei o que é, mas é muito utilizado por você. Antes "Manuel da padaria" do que, o que o você vem para cá fazer (padeiro é um trabalho digno, o que as você irmãs e mães fazem em Portugal já é um pouco duvidoso).Não vou desenvolver mais este tema porque poderia não entender.

Em relação aos ultimos episódios esperava mais respostas. nos ultimos 30m é que houve emoção. Deu-me a entender que Kate e Jake pertencem aos "the others".


Voltar ao Topo
delvanzan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dark angel
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio foi fantastico apesar de deixar muitas perguntas em aberto que ainda agora me causam confusao. tem muitos comentarios e todos eles vao ao encontro dakilo que eu penso, mas há uma coisa que me intriga: quando o Desmond estava na praia e locke estava a chegar à beira dele, Locke disse: E então, o que foi que um homem de gelo falou para o outro? "Que cheiro de cenoura." Quando mostrou o flashback do Desmond, quando ele estava a acordar na escotilha o Kelvin perguntou-lhe: Você é ele? ao qual desmond respondeu "O quê?" então kelvin prguntou:O que um boneco de neve disse para o outro? ms o desmond ñ soube responder. era como s o kelvin estivesse esperando pelo locke. alguém m consegue explicar
Question Question


Voltar ao Topo
Dark angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pichocho
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Não sei se é impressão minha, mas os chamados " bons " são os que mais se relacionam em fb´s. Todo mundo ligado a todo mundo. O único que teve menos ligações mostradas foi Michael. A que grupo será que ele pertence???

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deinha_CE
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Talves eles não estejam mortos(é oq eu espero), mas a radioatividade deve ter f* tudo... eu tinha na minha cabeça q alguma coisa haver com os numeros tinha derrubado o avião do mesmo jeito q fez o naufrago do navio da francesa... quem são os outros?putz... eu sempre pensei q fossem da dharma mas agora eu tenho duvidas, oq mais me intrigou e me fez chorar foi a "destruição" da escotilha... vou assistir de novo bye ¬¬
Achei legal, mas daqui q saia a 3 temporaa! =´~~~


Voltar ao Topo
Deinha_CE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Deinha_CE
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Dark angel escreveu:
O episódio foi fantastico apesar de deixar muitas perguntas em aberto que ainda agora me causam confusao. tem muitos comentarios e todos eles vao ao encontro dakilo que eu penso, mas há uma coisa que me intriga: quando o Desmond estava na praia e locke estava a chegar à beira dele, Locke disse: E então, o que foi que um homem de gelo falou para o outro? "Que cheiro de cenoura." Quando mostrou o flashback do Desmond, quando ele estava a acordar na escotilha o Kelvin perguntou-lhe: Você é ele? ao qual desmond respondeu "O quê?" então kelvin prguntou:O que um boneco de neve disse para o outro? ms o desmond ñ soube responder. era como s o kelvin estivesse esperando pelo locke. alguém m consegue explicar
Question Question


você deve ter se intrigado... num tem nada haver! ^^


Voltar ao Topo
Deinha_CE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
prpd
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dark angel escreveu:
...era como s o kelvin estivesse esperando pelo locke. alguém m consegue explicar
Question Question


Dark angel, essa pergunta é certamente a senha para identificar quem iria ser o substituto na escotilha. Quando o Locke entrou na escotilha pela primeira vez, o Desmond perguntou isso pra ele e ele não sabia responder. Foi a mesma pergunta que o cara fez pro Desmond quando o resgatou na praia. É isso!


Voltar ao Topo
prpd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexfco
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
* Por que será que no flashback do Desmond, quando ele saiu da escotilha pela 1ª vez todo solo parecia um deserto ??
* Aquela tampa da escotilha que caiu do céu após a super explosão, com o escrito QUARENTENA, era da escotilha onde o Desmond estava ou será que era de uma outra ??


Voltar ao Topo
alexfco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pirata1985
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:07  |  Assunto: Há serie 3? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Este episodio vai ter final? E não tem mais para serie 3? Espero que tem... Porque eu quero ver Laughing Espero alguém responde...

Voltar ao Topo
Pirata1985 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmedinac
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:13  |  Assunto: Re: Há serie 3? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Este episodio vai ter final? E não tem mais para serie 3? Espero que tem... Porque eu quero ver Laughing Espero alguém responde...


Quando um episódio é o último da temporada, geralmente ele É o ÚLTIMO da temporada.

em outubro amigo, em outubro!


Voltar ao Topo
fmedinac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Pessoal passei por 18 páginas até agora nessas ultimas 2 horas (trabalha um pouquinho - le um pouquinho...) e não vi 2 comentários:

1) O mapa na porta desenhado e que o Lock viu foi feito pelo RUSSO. De onde veio aquilo que ele desenhou ? Vou ver hoje a noite de novo com mais calma.
2) gente fora da ilha - Manuel's e esposa do Desmond. Ou seja teorias como purgatório, que todos fora da ilha morreram, entre outras... caiu por agua abaixo.


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tandrade
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:22  |  Assunto: s2e23 e 24 Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois bem...

Os flashbacks do Desmond foram para dar algum sentido ao último episódio.
Finalmente toda a verdade sobre como ele foi parar na ilha, com seu amigo na escolhilha (por falar em seu amigo, lembram dele? ele era do exército, foi ele quem soltou o Sayd no deserto, lembram???)

Locke nesta temporada fez muita cagada..., e finalizou a temporada com mais uma.
Eko misterioso...., o que será que aconteceu com Locke e Eko???

Na minha opinião o que Desmond fez foi algo do tipo inversão dos pólos para acabar com o eletromagnetismo da ilha...

Os outros? na 3ª temporada !!!

E no final os Portugueses ligando para mulher do Desmond, dizendo que acharam o barco dele..., Sabem pq? Pq a ilha foi desmagnetizada, ou seja, agora a ilha aparece nos radares e automaticamente o barco do desmond...

E o Michael, lembra que o Falso Henry disse para ele seguir até 325 na bússola? Ele se ferrou, com esse desmagnetismo ele vai se perder e vai acabar voltando pra ilha certamente...

Isso aí meu amigos..., agora é esperar até Setembro para a temporada 3

Abraço


Voltar ao Topo
tandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
livinha802
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
c****** QUE EPISÓDIO FOI ESSE???


Bom, demorei um tempo do carai pra ler isso tudo aí, mas net de 300 é f***...semora um ano pra baixar!!! mas vamos lá:

Em ordem de acontecimentos:
Arrow Putz, o que foi aquilo do desmond falar que não se pode sair da ilha???
Arrow Cada vez mais eu penso que ninguém vaza da ilha sem permissão
Arrow e p****, o Hurley é um fanático religioso??? |Se fosse eu já tinha pulado em cima do michael e socado ele até a morte...ou até o jack me segurar Neutral ]
Arrow Putz, será que eles morreram??? Acho que não, pq o charlie voltou normalzão...e ele num tava tão longe assim pra voltar são e salvo, caso a escotilha tivesse ido pelos ares!!
Arrow Caracaaa, que portugues foi aquele??hahaha!!! Tive que ler a legenda, pq num entendi nada...só o "cala a boca e pede ajuda"

, SERÁ QUE NINGUÉM REPAROU NA PEGADA QUE A ALEX DEU NOS PEITOS DA KATE???
HAUEHUAHEUAHEUHUAHUJHEAUHEUAHEUHAUEHUAEHUAHEUAHUEAHEE

Logo quando ela tava levantando ela!!


Fantastico!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
livinha802 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
abras
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:35  |  Assunto: Libby tinha que morrer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Vocês concordam que a Libby realmente tinha que ter morrido?

A Libby morreu e foi interrada 1 dia antes do Desmond voltar a ilha, assim eles não se encontram.

Se ela não tivesse morrido, quando Desmond voltasse a ilha eles iam se encontrar novamente oque poderia gerar...

Acho que faz sentido a morte dela.


Voltar ao Topo
abras está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lordbeleza
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A posição da estátua me lembrou o Colosso de Rodhes.

Quanto aos portugueses... será que eles não estariam interpretando brasileiros? Eu explico: por causa do eixo eletromagnético da terra, anomalias de campo seriam mais detectáveis nos pólos do eixo e o Brasil tem bases de pesquisa na Antártida.

Outra coisa. bom, pode ter sido por causa do Desmond que o avião caiu... mas porque exatamente esse avião? Não é ao acaso porque existem relações não só entre os passageiros do avião mas também entre os passageiros e outros que acabaram parando na ilha de alguma maneira. Por exemplo, a Libby e o Desmond, o Jack e o Desmond, o Saidi e o Kelvin. "Fate"? como o Desmond disse?




Editado pela última vez por Lordbeleza em Sexta Maio 26, 2006 10:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lordbeleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudelist
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Joaquim Basso escreveu:


OUTRA TEORIA - LEIAM, Por favor:
Acho q a ilha não é uma ilha... O Henry Fake mandando o Michael seguir aquele caminho específico para ser "resgatado" me fez lembrar daquele filme com o Jim Carrey q ele está preso num globo para q filmem seu dia inteiro para um programa, tipo Big Brother... Esqueci o nome do filme... Me ajudem aí... Talvez tudo aquilo seja falso...
Ainda tenho q absorver mais informações....


O Filme se chama Show de Truman e pelo que vi essa teoria de reality show já foi desmentida pelos produtores.

Episódio muito bom que gerou um monte de novas dúvidas.

Arrow Ah, uma coisa: O fake Henry Gale sabia o que aconteceria se não apertasse o botão certo? Então porque no LockDown ele fala pro Locke que não apertou o botão e tudo aquilo é uma farsa?

Ai... esperar até setembro/outubro vai ser fogo...


Voltar ao Topo
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 102, 103, 104  Próximo Página 29 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida