Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Saiba quais mistérios serão resolvidos
Seus amigos tentam te contar. Sua caixa de e-mails lotou de novidades. Os colegas de trabalho te atormentam.
E mesmo assim você bravamente resiste: até agora você conseguiu fugir de todas as revelações do episódio especial de "Lost" exibido quarta feira nos Estados Unidos que encerrou a segunda temporada da série.
Por tanta bravura e determinação você merece um prêmio, né? Então a gente conta quais foram as perguntas respondidas no episódio, sem revelar as respostas. Pode ler sem medo e saber o que deixou de ser enrolação pra se tornar fato consumado naquela nada sonífera ilha.
Com o fim da segunda temporada, você descobrirá:
- como o Desmond chegou à ilha
- por que o avião caiu
- o que acontece se os malditos números não forem digitados no computador da escotilha
- porque a luz da escotilha se acendeu para Locke no dia da morte de Boone
- a resposta da charada que Desmond faz a Locke no início da temporada ("O que o homem de neve disse ao outro homem de neve?")
- se o resto mundo acabou e só sobrou a ilha ou não
Por essas descobertas (e por tantas outras coisas, vai!), vale o controle da ansiedade até o momento final da segunda temporada, daqui a mais ou menos três meses. Por enquanto, é assistir, assistir e assistir - e esperar, esperar, esperar...
fonte: globo.com
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A luz não acendeu pq estava escurecendo e o Desmond acendeu a luz?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Será revelado muita coisa, pena que na AXN ainda vai demorar pra chegar o episódio.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não pode ficar pensando, eu estou segurando a curiosidade pra não ler nada a respeito do último episódio.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Putz, e pensar que só vou descobrir isso só no final de agosto. Acho que não aguento. Ainda mais se até lá eu não descobrir o que um homem de neve disse para outro homem de neve. XD
Um amigo meu falou que não foi tudo explicado explicado não, ainda resta brechas. Palavras dele.
PS: onde que a globo.com solta tanto artigo assim de LOST. Nunca tinha visto nenhum lá.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Eu acho incrivel em Lost que ao mesmo tempo que ele desvenda alguns misterios ele lança 300 novos uhahuauhahuahuahu xDDDDDD
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Putz, e pensar que só vou descobrir isso só no final de agosto. Acho que não aguento. |
Pior o pessoal da Globo que vai ter que esperar até 2007 pra começar a ver a segunda temporada. Pro pessoal da AXN ainda faltam 3 meses, mas pelo menos nós não vamos precisar esperar tanto.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
"brechas"? tem precipícios isso sim! hehehe....mas ñ se preocupe, ta legal, vale a pena esperar....
"- a resposta da charada que Desmond faz a Locke no início da temporada ("O que o homem de neve disse ao outro homem de neve?") "
Essa foi ótima!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
- porque a luz da escotilha se acendeu para Locke no dia da morte de Boone
|
Há.
Finalmente, pensei que eles haviam se esquecido de tal fato (eu nunca me esqueci) Considerava essa uma falha no roteiro da série, Abrams nunca nos decepciona...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Érika_
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Pindamonhangaba/SP
Grupos:
|
Gabriel Bunton escreveu: |
Eu acho incrivel em Lost que ao mesmo tempo que ele desvenda alguns misterios ele lança 300 novos uhahuauhahuahuahu xDDDDDD |
Concordo em gênero, número e grau
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
nóssa q mancada Maggot#9!!!.. só deixou a gnt + curioso...hehe
|
|
|
srsoliveira
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
pro pessoal que acompanha via AXN, vale a pena esperar. mas não ficaram brechas não, mas verdadeiros rombos que podem ser preenchidos com muitas interrogações hahaha =D
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
nóssa q mancada Maggot#9!!!.. só deixou a gnt + curioso...hehe |
Pra quê serve um amigo, estou na mesma situação que você, rrrss.
|
|
|
|
Dead Meat
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O que um homem de neve disse para outro homem de neve?
Resposta: "Estamos presos em uma maldita bola de neve".
|
|
|
|
Medson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Dead Meat escreveu: |
O que um homem de neve disse para outro homem de neve?
Resposta: "Estamos presos em uma maldita bola de neve". |
na verdade que um homem de neve disse para outro homem de neve?
R-Que cheiro de cenoura xd
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: