Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
livinha802
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lordbeleza escreveu:
A posição da estátua me lembrou o Colosso de Rodhes.

Quanto aos portugueses... será que eles não estariam interpretando brasileiros? Eu explico: por causa do eixo eletromagnético da terra, anomalias de campo seriam mais detectáveis nos pólos do eixo e o Brasil tem bases de pesquisa na Antártida.
Faz sentido!!! Eu achei mesmo que a intenção deles era mostrar brasileiros e tal...num parecia muito portugueses!!
A mulher tá certa... quando se tem dinheiro e determinação você acha qualquer coisa!!!


Voltar ao Topo
livinha802 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
caioqv
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
S



Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
badmind
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu também acho que eram brasileiros, pra quem viu o filme Bem Vindo a Selva também vai se ligar que eles pegam atores americanos que falam português pra interpretar ai fica essa beleza de sotaque... mas pros americanos que é o público principal da série não vai parecer tosco, pra nois brasileiros!

Mas tenho quase certeza que eram pra ser brasileiros!

É que final FDP esse, dexo muito mais questoes do que o season finale da primeira temp.

JJ seu corno! Very Happy


Voltar ao Topo
badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudelist
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Arrow Teve alguns ai que viajaram dizendo que a promo mostrava um novo avião caindo. Vi as tres promos citadas no começo deste tópico e se ouvirem o que o locutor fala, e prestaram realmente atenção, este avião se trata do voô 815. Apenas uma reprise da queda do avião do pessoal que está na ilha

_________________
Navegue na internet e ganhe dinheiro!

Voltar ao Topo
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pablobta
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
é o publico americano ta achando que são russos mesmo..rsrs..que nem o carinha burro falou ontem em um programa da E!

Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Luc escreveu:
excelente Episodio.
Flashback muito bons.
Acho que o ensencial de lost é isso, nos deixar cada vez mais com ??? na cabeça para esperar a nova temporada.

Ninguem fez essa observação ainda, mais no inicio da 1ª temporada, o Sawyer matou um urso polar na ilha
Os portugueses/brasileiros, estavam em um local Muito frio.

isso deve ter alguma ligação Very Happy


Não sei se é brasileiro o grupo porém, econtrei isso: "presença brasileira no continente gelado só foi possível depois da implantação da Estação Antártica ‘Comandante Ferraz’ (EACF). O endereço é longo. A estação brasileira está a 62° 05’ latitude sul e 58° 24’ longitude oeste, na Baía do Almirantado, Península Keller, Ilha Rei George, Arquipélago Shetlands do Sul, Antártica."

Agora vamos pesquisar se há uma estação portuguêsa


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
evandrotex escreveu:
Votei em bom. Seria excelente se não fosse a season finale. Além de tudo q já comentaram, achei estranha a reação dos Outros pela morte de um deles.
Agora, se cair outro avião, pode parar.

A cara do guarda escocês não me é estranha... Ele já apareceu?

E eu tava só na espectativa do barquinho do Michael explodir... hehehe

Será q Jack, Kate e Sawyer vão tirar umas férias q nem o Michael e Walt?

O mundo acabando e nada da Rousseau... Kd a Cindy??? A torre da mensagem.. Tem muito pano pra manga ainda, mas dependendo da terceira temporada vai ser a última, pelo menos pra mim.

Pode crer.... sobre a vacina no post debaixo, pq o Desmond continuou tomando?

See you in another life brothers!!!



Cara, vou ser honesto acredito que o "Outro" que o Sawyer matou não era do grupo dos "Outros". sim 2 tipo de Outros na minha opinião...

Os inimigos (Dharma) e o Outros da ilha.


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
julitesi escreveu:
O pesquisador não é o Matthew Fox


Segundo o Lostepdia, o nome do ator que interpreta o pesquisador "brasileiro" é Len Cordova. São realmente muito parecidos.


muito parecido mesmo...pode ate ser ele..
Mas o estranho é o IMDB não listar lost como um dos trabalhos dele...
Eles nunca deixam passar nada...


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limao-sp
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:18  |  Assunto: Re: ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
dudujustin escreveu:
guilhermebm escreveu:
zoio.zoio2 escreveu:
uma coisa...se o aviao caiu por erro do desmond...
a francesa chego pelos numeros...cada um chega de um jeito
então não é nada planejado?


Eu não acredito que o avião foi derrubado pelo Desmond.

Se isso for verdade, pq o avião caiu na ilha? Se a ilha causou a queda, o avião deveria cair a quilômetros da ilha.

Considerando a altura e velocidade que os aviões viajam isso seria impossível.


My brotha, tu sabe ate onde vai a força do magnetismo? Não foi em em cima da ilha que o avião foi atingido ne.



Força magnetica nenhuma nesse planeta "puxa" um 747(ta mais pra arquivo X isso), no maximo pode alterar os intrumentos do avião mas dai a cair do lado da ilha e com todas aquelas pessoas que tem suas vidas inteligadas é muito pra cabeça .
Se essa foi a explicação arranjada pelos autores de Lost , putz imagina as babaridades que vem pela frente.


Voltar ao Topo
limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
guedesrs
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caioqv escreveu:
Sinceramente eu não gostei muito desse season finale, e não pq ele não deu muitas respostas, mas sim pq ele não deixou muitas perguntas importantes.
O episódio foi bom, mas faltou aquele super mistério, tipo na 1ª temporada para saber oq tinha na escotilha....ele deveria ter terminado com um clímax maior, para deixar todos desesperados pela 3ª temporada.


Concordo plenamente... Eu gostei do episodio sim, foi empolgante, mas nem se compara ao ultimo episódio da 1 temporada. Enfim, gosto é gosto e isso não se discute

Agora eu li aqui alguém comentar sobre o fato da ilha ter sido desmagnetizada e que foi por esse meio que os brasileiros acharam o barco do Desmond e ligaram pra mulher dele. Concordo em genero e numero, acho que foi isso mesmo, porque se voces forem parar para pensar, o fake Henry disse pro Michael "Depois que voce sair, voce não vai mais conseguir voltar", justamente pq ele sabe que a ilha não poderia mais ser localizada depois que ele saisse dela. Encaixou perfeitamente. Entretanto, eu tenho uns palpites do que vai acontecer no inicio da 3ª temporada, leiam:

* Como a ilha foi desmagnetizada, os pontos cardeais da bussola voltaram ao normal, portanto, o Michael e o Walt não vão sair da ilha. Para onde vão parar, eu não sei, mas já foi confirmado pelos produtores que o Michael e o Walt serão "convidados especiais" na 3ª temporada.

* O Fake Henry com certeza sabia o que acontecia se não apertava o botão, tudo aquilo que ele falou pro Locke foi para perturba-lo. Sabendo disso, o Fake Henry irá acionar novamente algo desse tipo(ou seja, alguma proteção que envolva a ilha para ela continuar despercebida pelos radares, etc.), QUE ANTES DISSO, a mulher do Desmond irá chegar na ilha, atraves da localização dos brasileiros, e quando tentar sair dela ficará presa devido a uma nova magnetização envolver a ilha. Afinal, como ela já foi confirmada como personagem para a 3ª temporada, isso eu tenho quase certeza que vai acontecer. E eu tenho certeza que ela conhece o Fake Henry, pois pra mim ta muito claro que o pai dela tá envolvido no projeto Dharma, como já mencionaram aqui, e que o fake Henry é um dos "chefões".

* Acho muito dificil o Eko, Locke e Desmond terem morrido. Eles deixaram essa incognita pois voces tem que levar em conta que os produtores ainda tem que renovar o contrato dos atores e talz, mas com certeza renovarão, pois estes 3 personagens , como já foi mencionado tambem, são os 3 mais populares atualmente. Eles não seriam loucos de mata-los sabendo o risco que ia ter a audiencia da serie depois.



É isso... Esperem pra ver, tenho certeza que vão acontecer todos esses acontecimentos que eu disse. Isso só vai se confirmar(ou não) em Setembro :P




Editado pela última vez por guedesrs em Sexta Maio 26, 2006 11:31, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
guedesrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
limao-sp escreveu:
dudujustin escreveu:
guilhermebm escreveu:
zoio.zoio2 escreveu:
uma coisa...se o aviao caiu por erro do desmond...
a francesa chego pelos numeros...cada um chega de um jeito
então não é nada planejado?


Eu não acredito que o avião foi derrubado pelo Desmond.

Se isso for verdade, pq o avião caiu na ilha? Se a ilha causou a queda, o avião deveria cair a quilômetros da ilha.

Considerando a altura e velocidade que os aviões viajam isso seria impossível.


My brotha, tu sabe ate onde vai a força do magnetismo? Não foi em em cima da ilha que o avião foi atingido ne.


guilhermebm escreveu:
Boristbd escreveu:

Arrow o eletromagnetismo pode ter feito o aviao cair sim, pq o aviao já tava perdido do rumo dele já tinha um tempao, acredito q tenha sido devido a area da ilha, então oq é feito é abaixar a altura do voo, pra tentar captar outras ondas de radio , ou seja não deviam ta a uma altura muito grande.


Bom então o campo magnético da ilha afetou os sistemas de navegação do avião. Ele desceu, ficou procurando se comunicar, quebrou em duas partes e caiu. Em quanto tempo tudo isso aconteceu? 10min?

Considerando que a velocidade de um avião é de quase 1.000 km/h. Em 10 min ele percorre 170 km. Que é a distância de SP até Piracicaba.

vocês acreditam que um campo magnético gerado em SP afetaria um avião que estivesse passando por cima de Piracicaba a 8200 pés (2500 m)?

Se existisse um campo magnético (e não existe) dessa magnitude ele provavelmente teria destruído toda a escotilha.

Mas sempre lembrando que Lost não parece que vai ter tanto rigor científico, então realmente eles podem dar essa explicação absurda.



Força magnetica nenhuma nesse planeta "puxa" um 747(ta mais pra arquivo X isso), no maximo pode alterar os intrumentos do avião mas dai a cair do lado da ilha e com todas aquelas pessoas que tem suas vidas inteligadas é muito pra cabeça .
Se essa foi a explicação arranjada pelos autores de Lost , putz imagina as babaridades que vem pela frente.


Boa!

E finalmente alguém que concorda comigo se manifestou.

também acho um absurdo essa ser a explicação


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
larsa
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
mameje escreveu:
Citação:

Se Desmond morrer, o Locke e o Eko também morrem, pois eles estavam muito perto um do outro. Lembre-se que o Charlie tava lá pertinho quando tudo aconteceu. E porque ele não ajudou ninguém?


Eu estou achando que o Charlie perdeu parte da memória imediata ou algo assim.
Ele estava muito tranquilo e fugindo de perguntas... não sei se ele simplesmente cagaria pro eko, desmond e locke, visto que ele tentou salva-los algumas vezes....


Acho q ninguém morreu ... p mim o Charlie esta obdecendo ordens de Locke e etc, as ordens seriam para não contar nada sobre o que aconteceu na escotilha


Voltar ao Topo
larsa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satangoss
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O que eu pensei, é que os Outros, tratados de inimigos pelo Kelvin, podem não fazer parte do projeto Dharma, como mandantes.
Poderiam ser os sobreviventes de alguma experiência que não deu certo, e que ocasionou a quarentena.
Quando o Desmond seguiu o Kelvin, o barco estava perto de uma caverna pelo que me lembro, e isso me levou a pensar que aquela deve ser a entrada pra escotilha principal, o "?". que ele conhecia bem a ilha, e sabia onde estava cada escotilha, afinal ele mesmo fez o desenho na blast door.
Parece que os Losties tem um plano para com os Outros, e acho que Locke/Eko/Desmond não morreram, Charlie até achou estranho o fato de ainda não terem voltado, é bem capaz que eles tenham saído pra visitar outras escotilhas juntos, afinal agora os 3 são os que mais sabem dos projetos.
E por mais que digam que o cara não é o Mathew Fox, eu discordo, depois que um camarada postou a foto numa página anterior, não tive dúvidas, explica-se o motivo do português torto!
Deve ser a relação dos gêmeos! Isso me faz conspirar ainda mais que o pai do Jack fazia parte da Dharma...
Outro detalhe, a Libby tava bem bonitona no FB! Intrigante o fato dela estar relacionada com mais de um Lostie, e também com a Widmore, e quem sabe a Dharma.
Acho que agora devem começar as buscas pela ilha, por parte de Penny Lane. E é bem provável que o Henry Gale verdadeiro, de Minesotta, tenha ido em busca do Desmond, mas acabou morto pelos Outros.
Episódio sensacional, muita coisa pra próxima temporada!!


Voltar ao Topo
satangoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiank
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bubble Boy escreveu:
Fantástico, odiei! Foi terrivelmente fantástico. O Desmond deveria virar personagem principal da série mas pelo jeito se foi, melhor atuação de toda a temporada.
Grandes mistérios, pequenas (minúsculas) revelações. Ao menos o "push the button" se confirmou... é, "coisas acontecem" quando não se aperta o botão... thee-hee...

"With enough money and determination you can find anyone", isso me deu muito medo, eu juro. Boristbd, concordo em tudo com o que você disse.

E não, a Sra. Widmore NÃO é a ex-esposa do Jack e NÃO, o ator portuga não se parece com o Jack. O Matthew Fox sempre foi e será o filho do Adam Sandler com o Tom Cruise.


Concordo.

Desmond RULEZ!!!

pena q morreu.


_________________
"Impossible is nothing!"

Voltar ao Topo
Fabiank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Finnus escreveu:
fabio hecht escreveu:
Acho que era uma homenagem aos brasileiros sim, muito mal feita com atores americanos que aprenderam o português de portugal, mas foi.

Até por que Lost se baseia em coisas reais, e o Brasil realmente tem uma estação de monitoramento na Antártida.

outra coisa:

podem escrever, na 3ª temporada vai chegar la na praia dos Losties o barco do Michael e do Walt, igual aconteceu com o Desmond o//


Porque o produtor faria uma homenagem aos brasileiros?
Outra, alguém pode postar alguma foto do "brasileiro" que parece com o Jack?

Como eu disse ontem no tópico fechado, parecem americanos tentando se passar por brasileiros.



Eu já assisitir hoje novamente porém depois de tanto falarem que o luso-italo-brasileiro é o JACK... VOu repetir só o final umas 5x pára garantir...


_________________
Gustavo-Lost é D+



Editado pela última vez por gbmesso em Sexta Maio 26, 2006 16:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 102, 103, 104  Próximo Página 30 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida