Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
limao-sp
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
SePh1roth escreveu:
Vitor Sergio escreveu:
Após ver duas vezes, digo sem pestanejar: esse não foi um episódio de Lost!

foi um episódio repleto de cenas inúteis, efeitos péssimos, péssima direção, péssima edição. Enfim, deviam ter chamado um diretor melhor pra esse episódio. Estou bem desapontado.

E quanta besteira num só episódio, por Deus. Onde foram parar as ótimas explicações científicas? Jogaram no lixo ou pela janela? Espero mesmo me surprender na terceira temporada, e ver um produto melhor do que foi este decepcionante final.

O episódio final da primeira temporada foi milhões de vezes melhor. Esse sim era digno de um final de temporada de Lost, mesmo tendo mais enrolação, foi bem mais emocionante, tratando de coisas que foram trabalhadas desde o ínicio.

O episódio passou a imprenssão de que foi feito nas coxas, com explicações forçadas.

Vamos lá:

1) ninguém falou nada sobre as escotilhas;
2) se o Desmond viu o que a corrente eletromagnética fez da primeira vez, porque ele não disse nada para o Locke. Precisou ver aquele relatória para ver que o botão precisava ser apertado... Isso é abusrdo;
3) absurdo também ninguém dar ao menos um soco no Michael depois dele confessar que matou as duas. absurdo o Hurley não esboçar reação nenhuma;
4) não fica claro a razão da queda do avião. é uma suposição

Decepção total!

impressionante como a galera é
acho que seu negócio não é ver séries e sim filmes ou novelas no maximo

1)sobre as escotilhas que voce diz é a the pearl? se for só quem sabe são os 2 que menos contam as coisas
2)acho que você não viu o mesmo season finale que eu, o desmond tava louco para apertar o botão
o que o locke fez? simplesmente quebrou o computador
3) o hurley é bobo e doente ainda... achei que ele fosse para cima do michael mas no minimo ia acabar fazendo merda , cena que não acrescentaria nada na serie e contribuiria pra nada tambem
4) acho que seu negocio é filmes mesmo ... série já é dividida em temporada por isso.. não da pra explicar tudo em uma



1- parece que você não presta muito atenção mesmo, Desmond só quis apertar o botão novamente quando viu aquele relatorio ridiculo.

2- Descobrir que seu companheiro matou duas pessoas deliberadamente e talvez estivesse levando mais 4 para morte merecia no minimo um soco sim , e talvez depois um linxamento. Se vai acrencentar alguma coisa a serie é o de menos.
Pessima cena , mau escrita e mau interpretada. aquelas carinhas que os 4 fizeram tipo "puxa como você pode" ta mais pra novela mexicana.


Voltar ao Topo
limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
badmind
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
gbmesso escreveu:
Luc escreveu:
excelente Episodio.
Flashback muito bons.
Acho que o ensencial de lost é isso, nos deixar cada vez mais com ??? na cabeça para esperar a nova temporada.

Ninguem fez essa observação ainda, mais no inicio da 1ª temporada, o Sawyer matou um urso polar na ilha
Os portugueses/brasileiros, estavam em um local Muito frio.

isso deve ter alguma ligação Very Happy


Não sei se é brasileiro o grupo porém, econtrei isso: "presença brasileira no continente gelado só foi possível depois da implantação da Estação Antártica ‘Comandante Ferraz’ (EACF). O endereço é longo. A estação brasileira está a 62° 05’ latitude sul e 58° 24’ longitude oeste, na Baía do Almirantado, Península Keller, Ilha Rei George, Arquipélago Shetlands do Sul, Antártica."

Agora vamos pesquisar se há uma estação portuguêsa


Essa localização q você falou da aqui:



Voltar ao Topo
badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
hudelist escreveu:
Joaquim Basso escreveu:


OUTRA TEORIA - LEIAM, Por favor:
Acho q a ilha não é uma ilha... O Henry Fake mandando o Michael seguir aquele caminho específico para ser "resgatado" me fez lembrar daquele filme com o Jim Carrey q ele está preso num globo para q filmem seu dia inteiro para um programa, tipo Big Brother... Esqueci o nome do filme... Me ajudem aí... Talvez tudo aquilo seja falso...
Ainda tenho q absorver mais informações....


O Filme se chama Show de Truman e pelo que vi essa teoria de reality show já foi desmentida pelos produtores.

Episódio muito bom que gerou um monte de novas dúvidas.

Arrow Ah, uma coisa: O fake Henry Gale sabia o que aconteceria se não apertasse o botão certo? Então porque no LockDown ele fala pro Locke que não apertou o botão e tudo aquilo é uma farsa?

Ai... esperar até setembro/outubro vai ser fogo...


Também fiquei intrigado com esse lance do Colosso de Rodes.... E a questao do Show de Trumman, tinha isso como teoria desde muito tempo.
O lance do henry ter falado que não apertou o botao, na minha opiniao, tem relação com testar a capacidade do Locke de seguir ordens e acreditar no que é dito.
Agora, aquela cena daquela pilha de relatorios no meio do nada foi maneira. ahahhahaha

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Fabiank escreveu:
Bubble Boy escreveu:
Fantástico, odiei! Foi terrivelmente fantástico. O Desmond deveria virar personagem principal da série mas pelo jeito se foi, melhor atuação de toda a temporada.
Grandes mistérios, pequenas (minúsculas) revelações. Ao menos o "push the button" se confirmou... é, "coisas acontecem" quando não se aperta o botão... thee-hee...

"With enough money and determination you can find anyone", isso me deu muito medo, eu juro. Boristbd, concordo em tudo com o que você disse.

E não, a Sra. Widmore NÃO é a ex-esposa do Jack e NÃO, o ator portuga não se parece com o Jack. O Matthew Fox sempre foi e será o filho do Adam Sandler com o Tom Cruise.


Concordo.

Desmond RULEZ!!!

pena q morreu.



Pois é, a atuação do Desmond foi a melhor da temporada. Foi o que menos apareceu e por isso não pode dar nenhum fora, hehehehehe.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limao-sp
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pablobta escreveu:
Hubha escreveu:
limao-sp escreveu:
Lost succumbs to Idol Applause Applause

http://www.tv.com/story/story.html&story_id=4695?tag=gumballs;subtitle;2

"Lost is down almost 20 percent in the ratings this season, and last night's episode continued that pattern by failing to reach the 20.7 million the first season finale averaged"


Interessante esses foruns de discussão onde você não pode discutir , apenas concodar , triste Sad

Cara "esperta" você não discuti pq não tem argumentos , é apenas mais um cordeirinho da TV.


Limão.
A queda da audiência da Tv tem uma explicação bem simples... a internet e a pirataria.....

quanto a ter ou não cabeça pra assistir a um bom filme ou série acho q isso é relativo. Quando quero pensar sim vou a uma locadora ou a um cinema em busca de filmes q me façam refletir de fato como: Marcas da violência, Kafka, Tomates verdes fritos, Capote, Crash, dentre outros... agora querer q eu ligue a TV e me abobalhe discutindo a vida ou a morte de personagens de novela.. sinto muito mf você está pedindo muito... LOST é uma novela (série) muito bem bolada para o que se propõe, isto é, entretenimento..... não estou a criticar sua opinião. Afinal gosto não se discute... se acata. Mas... a série, é sim bem bolada.... sem dúvidas quanto a isso. E é claro que as grandes respostas só virão no final da série... ou você quer saber quem matou ODETE ROITMAN na primeira semana da novela? Huahuahuahuahuaha

Noveleiro eu? Nem...... huahuahuahuahua


Abraços.



A tendencia de lost é a audiencia cair cada vez mais...já que pra você entender a serie você tem que acompanhar tudo, não pode ficar vendo episodios ao acaso, e muito gente acaba não tendo paciencia pra fazer isso...


1- Não amigo pelo contrario , a tendencia seria de alta se a serie estivesse agradando devido ao "boca-a-boca" e o que acontece é que muitas pessoas já pararam de acompanhar .
Pense bem 2 anos de serie 50 episodios e NADA , repito NADA foi explicado.

2- Amigo Internet e pirataria não tira audiencia de nada ou pelo menos os numeros são tão insignificantes que nem vale a pela citar.


Voltar ao Topo
limao-sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
sapiamaia
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Interior de SP



Grupos: Nenhum
hudelist escreveu:
Joaquim Basso escreveu:


OUTRA TEORIA - LEIAM, Por favor:
Acho q a ilha não é uma ilha... O Henry Fake mandando o Michael seguir aquele caminho específico para ser "resgatado" me fez lembrar daquele filme com o Jim Carrey q ele está preso num globo para q filmem seu dia inteiro para um programa, tipo Big Brother... Esqueci o nome do filme... Me ajudem aí... Talvez tudo aquilo seja falso...
Ainda tenho q absorver mais informações....


O Filme se chama Show de Truman e pelo que vi essa teoria de reality show já foi desmentida pelos produtores.

Episódio muito bom que gerou um monte de novas dúvidas.

Arrow Ah, uma coisa: O fake Henry Gale sabia o que aconteceria se não apertasse o botão certo? Então porque no LockDown ele fala pro Locke que não apertou o botão e tudo aquilo é uma farsa?

Ai... esperar até setembro/outubro vai ser fogo...



Ele sabia o que o aconteceria se o botão não fosse apertado - uma descarga de eletromagnetismo, aviões caindo, barcos sendo atraídos, etc. Ou seja: mais gente para a ilha e para a Dharma Initiative. Vai ver é isso.


Voltar ao Topo
sapiamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
perdido
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Duders eu fui dormir ontem totalmente imerso nas duvidas misterios que esse final nos deu...simplesmente Fantastico!!!

Pontos Relevantes:

Arrow O que diabos era aquela estatua com 4 dedos???E aquela ave que novamente aparece, toda verde dessa vez???Eu me lembro q ela tinha aparecido num episodio em q o lostzilla ataca os losties...

Arrow então o Desmond causou o acidente hã?Bom eu concordo com alguns q teria q ser um p*** imã ou sei la o que magnético p derrubar um aviao mas...eu to satisfeito com a explicação...

Arrow O botão então era uma valvula de escape...mas o que houve então foi a liberação de todo o magnetismo da ilha??eu acredito que existe uma sala ou escotilha na ilha q vai revelar como é essa emanação eletromagnetica da ilha;

Arrow Os outros p mim fazem parte de um grupo antigo de pesquisas q está na ilha do mesmo jeito q os losties só que eles sabem o que acontece por lá e de alguma forma querem esconder o jogo pros losties...

Arrow não sei mas aquela estatua,aquela ave estranha, o lostzilla...to começando a crer que aquilo lá é um centro de experimentos de toda a natureza,financiado por alguma entidade governamental q usa a dharma como fachada...

Arrow eko e locke não morreram...podem estar feridos mas com certeza não morreram.A escotilha não explodiu, na verdade o que se viu foi um desmagnetismo causado pela chave q o desmond colocou. vocês NUNCA DESMAGNETIZARAM um monitor???já viram as cores q ele fica quando a gente aperta p desmagnetizar??então meus amigos,foi isso q aconteceu ali...

Arrow kate,jack e sawyer...e agora??e o hurley??o que eu senti falta foi da francesa e algumas respostas sobre a ilha (vide o lostzilla q ninguem sabe o que diabos é ele).


Bom resumindo tudo, essa temporada foi totalmente diferente do q lost pregava na primeira temporada mas isso não quer dizer q ficou ruim,pelo contrario, o rumo está cero e eu continou alucinado pelo seriado.Muitas respostas nesse episodio e mais outras duzentas perguntas surgiram, mas isso é lost...vou assistir tudo de novo p fixar melhor as coisas...
abraço a todos


Voltar ao Topo
perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finnus
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
delvanzan escreveu:
Para o miúdo que tem só a 4ª classe,

o meu nome é Delvanzan e não Delvazan. Como disse e volto a reafirmar, o vosso Português quase não sofreu evolução. "Galera" não sei o que é, mas é muito utilizado por você. Antes "Manuel da padaria" do que, o que o você vem para cá fazer (padeiro é um trabalho digno, o que as você irmãs e mães fazem em Portugal já é um pouco duvidoso).Não vou desenvolver mais este tema porque poderia não entender.

Em relação aos ultimos episódios esperava mais respostas. nos ultimos 30m é que houve emoção. Deu-me a entender que Kate e Jake pertencem aos "the others".


Desculpa o OFF, mas...

Amiguinho do além-mar, procura se informar sobre quantas revisões gramaticais o português do Brasil passou e compara com as do seu país. Eu gosto de Portugal, mas infelizmente é um país que parou no tempo. Vide a pronúncia de vocês que preterem em favor da nossa própria.

Quanto aos casos de aliciamento de mulheres brasileiras em Portugal, pode-se dizer que é mais culpa de vocês em fazer isso como pessoas esclarecidas do que dessas mulheres que em 100% dos casos têm origem humilde e poucas opções de melhorar de vida.

Aconselho a você e a seus amigos portugueses, que compartilham da sua mesma opinião limitada, a pensarem em nós como amigos e aliados porque se o futuro reserva lugar de destaque a um pequeno grupo de países, então o Brasil está nesse grupo.

Moderadores, acho está na hora de banir esse moleque.

P.S.: Preferi responder a ele publicamente para que outras pessoas vejam o quanto ele está errado.


Voltar ao Topo
Finnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
necronomicider
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
necronomicider escreveu:
Fala galera sou antigo aqui embora essa seja a primeira vez que posto alguma coisa... Direto ao assunto o finale foi ótimo!
Mas vamos ao que interessa. Me parece que nosso querido escritor do lost está planejando algo meio velho, pra quem já viu viagem ao centro da terra vai entender melhor...

Bom quem se lembra do urso polar no inicio da temporada um?
E agora no final da temporada dois. "Magnetismo" quais são os dois pólos no nosso planeta onde está concentrado magnetismo... quem estudou ciências vai saber responder .... "Neve" Antártida, pólo norte...

Analisem e comentem!


Mesmo assim temos que pensar muito ainda. Urso polar só tem no pólo norte (Ártico). A estação de pesquisas do Brasil é na Antártida (pólo sul). O magnetismo não está "concetrado" em nenhum dos pólos. O que há, na verdade, é o campo magnético (gerado pelo núcleo ferroso da terra) que flui de um pólo ao outro, o que, inclusive, é responsável pelo direcionamento das bússolas ao pólo norte. Tem uma hora, no episódio, que ou o Desmond ou o Kelvin (não lembro agora) fala que lá fora é uma grande bola de neve fechada, que não dá pra ir a lugar nenhum, lembram?



Uma teoria meio louca mais da uma olhada
http://www.umanovaera.bighost.com.br/terra_oca.htm


Voltar ao Topo
necronomicider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Albergoni
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:09  |  Assunto: Detalhe importante... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A gente não pode esquecer que temos nosso herói iraquiano nas colinas, juntamente com o casal Coreano.

Voltar ao Topo
Albergoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
para parar com a discussão cultural/lingüistica/étnica, por favor?

Voltemos aos comentários sobre O EPISÓDIO! Very Happy


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Very Happy
ai
e que eu esquecir de cita uma coisa.
Arrow gente la na escotilha
a parada do eletromagentismo
e que quando acaba o tempo a p**** puxa tudo pro centro certo ?
então quando o doido do Desmond rodou a chave.
a porr@ do eletromagnetismo,
retroceu ao inves de puxa ele afastou tudo que tava no centro po isso que agente ver a tampa da escotilha caindo na praia
entedeu ???

Arrow acredito que eles nessa minha tese estejam vivos ^^

cara Desmond e FDM mesmo a mulher do cara ama ele mesmo e o encontrou véi
a quero uma mulher assim Também que se precupe comigo meu
uahauahuahauhauahauah

eu lost nesse sistema

beijundas

e já estamos em setembro ?

hehehehehhehehe


falou

Applause Applause Applause XD


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
delta9
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pra mim a revelação mais importante desse episódio é a explicação do pq o avião caiu na ilha, se a queda realmente foi ocasionada pela vez que o Desmond não apertou o botão começam a aparecer as 1ªs "falhas" até agora.

Arrow Vamos partir desse raciocínio, o avião estava no seu curso normal e foi "pescado" por um imã gigante que é a ilha, por que o Desmond abandonou o seu posto e deixou de apertar o botão, sendo assim nada foi planejado não há um plano de ninguém pra que aquelas pessoas em especial fossem parar na ilha, foi tudo um mero acaso. Sendo assim é um pouco de coincidência demais os crossovers que houveram até agora, ou o mundo é um lugar bastante pequeno, até então eu ainda acreditava que algo em especial havia levado aquelas pessoas até ali.
A trama continua boa, ou melhor ótima, mesmo esse lance das coincidências que achei meio exagerado e até desnecessário se não havia um pq atrás de tudo isso.

Arrow Michael e Walt abandonaram a série, alias uma excelente solução pra sumir com o Walt que seria um grande problema de continuidade já que estava na ilha a 2 meses e já tinha crescido bastante nesse meio tempo. Walt precisava abandonar a série, mas como sumir com ele? Quem iria matá-lo? Os Outros? Não seria coerente, pois como nos foi revelado eles não são maus.

Arrow Os Outros não são da Dharma. Eles são os "inimigos" como são chamados pelo antigo parceiro do Desmond.

Arrow Minhas expectativas sobre os Outros se confirmaram, eles são os mocinhos, afinal nunca fizeram mau a ninguém, o fato é que vemos os meios mas não sabemos os fins, acabamos fazendo um julgamento de valor sobre eles. Agora que Jack, Kate e Sawyer estão junto deles teremos a oportunidade de sabermos mais sobre eles. Na minha opinião a missão deles é manter a ilha em segredo, pra que não caia em mãos erradas.

Arrow Pela pose e autoridade mostrada Henry Gale é o famoso "Ele" citado pelo falso barbudo.

Arrow Escotilha destruida, acabou a chateação de apertar botão, que servia pra mascarar a atividade magnética da ilha afim de que não conseguisse ser monitorada, uma vez que foi destruida pode ser rastreada pela estação de pesquisa dos portugas, provavelmente na Antártida.

Arrow Desmond provavelmente morto, Locke e Eko provavelmente vivos.

E que venha a 3ª temporada pq respostas são necessárias, principalmente sobre o nosso amigo lostzilla que ficou meio esquecido ultimamente.




Editado pela última vez por delta9 em Sexta Maio 26, 2006 13:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
ealessandro
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lembram quando Jack disse que tinha um plano. Depois todos ficaram sabendo que era uma armadilha. Acredito que JKSR fez acordo com o Michael, caso eles fossem capiturados chamar o Sayd ajudar. Acho que Michael vai deixar o filho em lugar seguro e voltar com Sayd e Cia.

Voltar ao Topo
ealessandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zartaner
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
guedesrs escreveu:
caioqv escreveu:
Sinceramente eu não gostei muito desse season finale, e não pq ele não deu muitas respostas, mas sim pq ele não deixou muitas perguntas importantes.
O episódio foi bom, mas faltou aquele super mistério, tipo na 1ª temporada para saber oq tinha na escotilha....ele deveria ter terminado com um clímax maior, para deixar todos desesperados pela 3ª temporada.


Concordo plenamente... Eu gostei do episodio sim, foi empolgante, mas nem se compara ao ultimo episódio da 1 temporada. Enfim, gosto é gosto e isso não se discute

Agora eu li aqui alguém comentar sobre o fato da ilha ter sido desmagnetizada e que foi por esse meio que os brasileiros acharam o barco do Desmond e ligaram pra mulher dele. Concordo em genero e numero, acho que foi isso mesmo, porque se voces forem parar para pensar, o fake Henry disse pro Michael "Depois que voce sair, voce não vai mais conseguir voltar", justamente pq ele sabe que a ilha não poderia mais ser localizada depois que ele saisse dela. Encaixou perfeitamente. Entretanto, eu tenho uns palpites do que vai acontecer no inicio da 3ª temporada, leiam:

* Como a ilha foi desmagnetizada, os pontos cardeais da bussola voltaram ao normal, portanto, o Michael e o Walt não vão sair da ilha. Para onde vão parar, eu não sei, mas já foi confirmado pelos produtores que o Michael e o Walt serão "convidados especiais" na 3ª temporada.

* O Fake Henry com certeza sabia o que acontecia se não apertava o botão, tudo aquilo que ele falou pro Locke foi para perturba-lo. Sabendo disso, o Fake Henry irá acionar novamente algo desse tipo(ou seja, alguma proteção que envolva a ilha para ela continuar despercebida pelos radares, etc.), QUE ANTES DISSO, a mulher do Desmond irá chegar na ilha, atraves da localização dos brasileiros, e quando tentar sair dela ficará presa devido a uma nova magnetização envolver a ilha. Afinal, como ela já foi confirmada como personagem para a 3ª temporada, isso eu tenho quase certeza que vai acontecer. E eu tenho certeza que ela conhece o Fake Henry, pois pra mim ta muito claro que o pai dela tá envolvido no projeto Dharma, como já mencionaram aqui, e que o fake Henry é um dos "chefões".

* Acho muito dificil o Eko, Locke e Desmond terem morrido. Eles deixaram essa incognita pois voces tem que levar em conta que os produtores ainda tem que renovar o contrato dos atores e talz, mas com certeza renovarão, pois estes 3 personagens , como já foi mencionado tambem, são os 3 mais populares atualmente. Eles não seriam loucos de mata-los sabendo o risco que ia ter a audiencia da serie depois.



É isso... Esperem pra ver, tenho certeza que vão acontecer todos esses acontecimentos que eu disse. Isso só vai se confirmar(ou não) em Setembro :P



Acho que voce já matou a charada dos 2 personagens, um deve ser a Penny e o outro Desmond, afinal ele era so um coadjuvante assim como a Ana Lucia, ele deve retornar agora como fixo. E a namorada dele deve chegar depois.


Voltar ao Topo
zartaner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 102, 103, 104  Próximo Página 31 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida