Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Acho que estava sói protejendo cabeça e pescoço.. o passaro é relativo, lembrem-se do Bem Te Vi
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É o demonho falando! LOST é coisa do diabo!
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Po quando ele fala que o Hurley foi ali só pra volta depois e avisar que não era pra ninguém ir até ali acho que o Fake Henry falou a verdade.
O Hurley não é quem Sawyer, Kate ou Jack que com certeza tentariam fazer algo contra eles, por isso a escolha do Hurley, por ele ser um legítimo "coitado" ehuehu
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O Hurley não é quem Sawyer, Kate ou Jack que com certeza tentariam fazer algo contra eles, por isso a escolha do Hurley, por ele ser um legítimo "coitado" ehuehu |
Mas por que justamente o Hurley? Acho que o Charlie é mais coitado que o gordinho...
|
|
Abadia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Maurycius escreveu: |
O Hurley não é quem Sawyer, Kate ou Jack que com certeza tentariam fazer algo contra eles, por isso a escolha do Hurley, por ele ser um legítimo "coitado" ehuehu |
Mas por que justamente o Hurley? Acho que o Charlie é mais coitado que o gordinho... |
Quando sequestraram a Clarie o Charlie foi um pé no saco para o Ethan... e por último o matou!
|
|
|
|
zehpr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
o passaro fala "Hurley" e as vozes, são "Vicent", "elizabeth", "Michael" e "Aeron".
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Por "spoilers", já haviam dito que nós ouviríamos novamente os sussurros no Season Finale.
Só nos falta descobrir o que afinal eles significam (porque ainda não descobri uma explicação científica pra isso..)
---
E, alguém me ajuda numa coisa. Quando o Hurley diz que o pássaro disse o nome dele, o Sawyer responde o que?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu não acho que o passaro disse o nome do Hurley, pra mim era só o barulho que ele faz normalmente.
E, alguém me ajuda numa coisa. Quando o Hurley diz que o pássaro disse o nome dele, o Sawyer responde o que? |
"Yeah, it did! Right before it craped gold."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu ouvi Elizabeth, também.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Thanks, Ju.
|
|
|
|
King Arthur
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
ACho que não..devido a forma fisica,ele achou que não conseguiria escapar...
_________________ Acessem:
www.arenaofempires.com
|
|
|
|
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
No close Caption o som atribuido ao pássaro realmente é "Hurlety". Tem um podcasting de sei lá quem que menciona o "Hurley Bird".
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
acho que o piu-piu queria vingança pelos primos frangos dele...
Hurley viciado em frango frito né? auheuahehe
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Eu acho que voces estao indo pelo caminho errado. Não temos que nos preocupar em "o que o pássaro disse", mas nos preocupar em o que raios era aquele pássaro tão especial que só aparece em season finales.
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
e porque um passaro computadorizado?
não podiam te ensinado um papagaio a da rasante?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar