Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Nada como ter um amigo como J.J. Abrams
Há quem diga que é melhor ter bons amigos do que dinheiro. E Greg Grunberg está aí para provar que essa história é verdade. Amigão de J.J. Abrams, é a ele que o ator deve sua participação nas melhores séries da televisão (todas assinadas por J.J.).
Está achando exagero? Então conta com a gente: Greg teve papel fixo em "Felicity" e "Alias" e fez participações de luxo em "Lost" (ele era o piloto do avião)
e "What About Brian", que não estreou por aqui. Isso sem contar uma ponta em "Missão Impossível 3".
"J. J. é assim. Ele diz que sou o amuleto dele, então me chama para tudo o que faz", contou Greg em entrevista ao jornal New York Daily. Mas, apesar do que se possa imaginar, Greg ultimamente não tem precisado da ajuda de seu amigo superpoderoso.
"Nas últimas temporadas de lançamentos eu me saí bem, as pessoas ficaram interessadas no meu trabalho", disse ele que será protagonista de "Heroes", nova aposta do canal americano NBC para o horário nobre. "Quando li o roteiro fiquei maluco, porque senti a mesma que senti sobre 'Lost'", lembrou o ator, sobre a série que traz pessoas comuns que descobrem ter superpoderes.
Mas Grunberg diz que não é fácil pegar um bom papel - mesmo que você seja o melhor amigo de um dos caras mais badalados da indústria do entretenimento. E mesmo quando isso acontece, não quer dizer que o sucesso está garantido.
Prova disso é que há alguns anos ele estrelou a comédia "The Jake Effect", que sequer foi ao ar, mas agora está sendo ressuscitada no site Brilliant But Canceled. "Tenho alguns podres no passado", brinca o ator que está vendo os dias de incerteza ficarem para trás.
"Tenho tido sorte. Muitos atores não têm as chances que eu tive. E muito disso eu devo a J.J.", admite.
Fonte: globo.com
Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Maio 26, 2006 16:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu nem lembrava do rosto do piloto, ele tem muita sorte de ter o JJ Abrams como amigo pra lhe dar uma força na carreira.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Acho que ele estava mais gordo em Lost
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Pior eu, que achava que lembrava rs... Mas não tem nada a ver com o piloto da minha memória!!!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Citação: |
Pior eu, que achava que lembrava rs... Mas não tem nada a ver com o piloto da minha memória!!!
|
hehehehehhe
é mesmo, o piltoto q eu lembrava não parece com ele mesmo não.....
Poxa, queria ter amigos assim q nem o J.J. Abrams....Não esses sem influencia q eu tenho....
To zuando!!!
Meus amigos saomto doidos!!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Imagina quem não gostaria de ter um amigo desses em?
auhauhauauh...
Arranjar umas pontas nos Seriados. \ o /
|
|
|
|
Briost
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Citação: |
hehehehehhe
é mesmo, o piltoto q eu lembrava não parece com ele mesmo não.....
|
mas parece algum parente do Jim....rsrs...o cara emagreceu pacas...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quando o vi no começo de MI:3, pensei nisso, mesmo.
Muita coincidencia trabalhar em Felicity, Alias, LOST e MI:3.
Pela saco.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu lembrava devido a presença dele em Alias... acho ele legal!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu só fui saber que ele era o piloto de Lost na flashback perdido da Claire que tem no Box da primeira temporada. Que mostra ele conversando com ela, senão não saberia.
E putz, lembro dele no MI:3 mas não lembro onde ele apareceu, lembro de ter comentado com o pessoal.
Ele deve ser como um amuleto pro J.J. Tipo a cueca da sorte XD
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Adoro o Greg, desde Felicity. E, confesso, eu era uma Sidney/Sean Shipper.
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Também reconheci logo ele em Lost por causa de Alias...
Ah, e dai q o cara é escolhido pq é amigo do JJ?? Pelo menos trabalha direito... hehe
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ser amigo do J.J. Abrams, ao que tudo indica é um privilégio...
Eu lembro do Greg em Felicity e nos demais papéis... gosto do seu trabalho...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
também quero um amigo desses...pelo menos sem emprego eu não fico hauahauah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|