Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
shademaster
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Votei em bom.

Particularmente espereva um pouco mais.

Não achei muito esclarecedor alguns topicos colocado no episodio. São mais especulações e teorias. Não se pode ter certeza.

Alias, o Kelvin desenhou o mapa e depois o Desmond não soube responder o que era a estação Pearl. Disse que poderia ser outra coisa, mas sei não, acho que ele também não sabe de nada.

Sabemos que o Desmond não era um cientista, mas que chegou ali meio perdido e tal, mas ele não sabe de nada, apenas acha que se fez isso, aconteceu aquilo. Não se pode confiar totalmente no que o Kelvin falou, que o cara sai com roupa amarela e voltava depois tirava tudo lá fora.

A cara do Locke quando viu que fez merda foi tudo! Very Happy

falta o Hobbes agora. (Locke, Hume e Rousseau)

Editado: Se o Desmond derrubou mesmo o avião, como foi que o avião do irmão do Mr. Eko caiu na ilha? Pelo menos não foi apresentado nenhuma outra "falha no sistema" para que isso acontecesse novamente.




Editado pela última vez por shademaster em Sexta Maio 26, 2006 13:53, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Perae... acho que eu tou lerdo demais por causa da minha monografia...

Acabou a segunda temporada? Se sim, eu terei que ficar remoendo sobre a misteriosa explosão até setembro?!?!?!?!?!

OMG... WTF... Evil or Very Mad


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
victorporto
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto - Portugal



Grupos: Nenhum
Acho que já falaram aqui uma vez, mas não custa repetir para aqueles que acham que a coincidência é demais. Talvez JJ esteja trabalhando com a tal teoria de que se pegarem 6 pessoas aleatoriamente, elas estão "conectadas" com todo o resto do mundo. Algo assim.

Voltar ao Topo
victorporto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NathNzM
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
OMGOSH
quase morri...muito f*** esse episódio

Arrow Hey, eu acho que derrubei seu avião *MORRI muito NESSA PARTE UAHAUHAUAH*
Arrow O grãããnde lider que o Henry fala é ele mesmo...ele tá bem melhor agora...menos com cara de monstro u.u
Arrow Desmond crtz morreu...mas mas e o eko e o locke? putz
Arrow Charlie falando super alto UAUAHAHUA


Episódio muito f***...agora pra aguentar até outubro vou baixar os episódios da primeira temporada pra assisti dinovo...afinal nem vi direito a primeira temporada ¬¬


_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Limbo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Outside



Grupos: Nenhum
Na boa, moro em Portugal e os caras se estavam, fingindo que eram portugueses... falharam feio mesmo. Parece o Family Guy, que tem dois portugueses que aparecem de vez em quando e tem brasileiros fazendo a voz, ehehehehe...

Tanto que a primeira coisa que um deles fala é: "tá quebrado!", coisa que eles não falam, um portuga falaria "está partido!"... eles falavam mais pra brasileiro que pra portugues, mas não saiu direito nem uma coisa nem outra... Bad Grin Bad Grin

Quanto ao episodio... sinceramente faltou alguma coisa pro meu gosto, pouca ação no encontro com os Outros... os Losties pareciam uns coelhos, sendo caçados facilmente, graças obviamente à cilada...

Mas a temporada foi legal no geral... e agora só em Outubro?... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Limbo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:49  |  Assunto: manueis Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
A semelhança de um dos manues é incrivél com o jack. Porque aquele Português enfadonho, acho que até os colegas portugueses sentiram muita difença. Traduzida por americanos, poderiam pesquisar melhor e colocar um sotaque do sur chê ou mes-remo carioca p@#$% ou cerrto.

Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sera que ninguem notou que o TOM era o unico que usava algo para se esconder? (BARBA FALSA), pois o FAKE HENRY e nem o restante ligava para isso Doubt

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hunner
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005
Mensagens: 129
Tópicos: 1
Localização: Into the Dharma Project



Grupos: 
[ABC]
Very Happy Gostei muito do final da temporada , aquele pé de estatua me assustou...
O português dos caras era horrivel , se voce treinasse um macaco pra falar portugues ele falava melhor que aqueles 2...

Uma coisa me intrigou , quando para o contador na 2 vez , demora um pouco para puxar todos os objetos de ferro , até deforma o contador , isso pode ter feito a queda de um avião .
Mas quando ele zera pela primeira vez , não vejo muita coisa sendo puxada lá dentro da escotilha , se a força do grande magnetismo não está atingindo ali perto então creio eu que não tem força para puxar um avião kilometros acima....

é isso , esperando pra 3 temporada Very Happy


Voltar ao Topo
Hunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kruel
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Surpreendente final, o duro agora é esperar até setembro para ver a 3ª temporada!

Acho que Lock e Eko não morrem, concerteza eles deram um jeito de saír antes da explosão da escotilha.

Rolling Eyes A Sra Wiltmore disse, quem tem dinheiro acha qualquer coisa!

Arrow Será que o pai da Sra Wiltmore tem alguma coisa haver com o DHARMA ?

Applause EXCELETENTE a Season FINALE!


_________________
Lost...



Editado pela última vez por kruel em Sexta Maio 26, 2006 14:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
kruel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7510299446190496019
mabillama
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:37  |  Assunto: Portugueses? Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha, sem querer ser chato, mas eu acho q eles são brasileiros! eles falaram muita coisa que português fala diferente! pra ver q são americanos tentando falar um português meia boca, mas é português brasileiro! De onde é que tiraram que são portugueses?

Voltar ao Topo
mabillama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Limbo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Outside



Grupos: Nenhum
Foi o que eu falei, moro em Portugal há uns anos, sou carioca, por isso entendo perfeitamente tanto um como outro... os caras tentaram falar portugues do Brasil, isso é garantido! Como eu já disse, os portugueses não falam que alguma coisa "está quebrada"... falam que "está partido!" por isso...

Voltar ao Topo
Limbo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kuler
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
mabillama escreveu:
Olha, sem querer ser chato, mas eu acho q eles são brasileiros! eles falaram muita coisa que português fala diferente! pra ver q são americanos tentando falar um português meia boca, mas é português brasileiro! De onde é que tiraram que são portugueses?

Concordo, pra mim são Brasileiros...
Alias, no polo norte, sei de uma estação de pesquisas Brasileira, mas não sei sobre uma Portuguesa...Alguém sabe?

Eu acho que a "namorada" do Desmond, descobriu que o pai dela armou pro Desmond naquela viagem, pra mandar ele pra algum lugar(ilha) Arrow Afinal, era notório de que o pai dela não curtia o Desmond... e outra: Lembram das vibrações na tela quando o Desmond aparece na praia ápós o "suposto" naufrágio... não lembrava as vibrações de quando o Jack, Kate... são atingidos pelos dardos e fiacam atordoados... To querendo dizer que depois q o Desmond apagou no temporal e bateu a cabeça.. alguém(Sr. Wildmore) pode ter pego ele e jogado em outro lugar(ilha)... a "namorada" dele descobriu tudo, inclusive pra onde ele foi mandado, e sobre o que se tratava o local (estação de pesquisa magnética - Dharma e tudo mais que nós NÃO sabemos... Bad Grin Bad Grin ), dai ela deve ter financiado aqueles caras no polo norte, para que monitorassem eventos magneticos estranhos... pois ela sabia que o Desmond estaria em um lugar assim.
Wildmore e Dharma tem ligações...

Sobre o avião... acho que pode ser que o Desmond teve a ver com aquele failure... Mas e sobre a "casualidade" das histórias entrelassadas.. digo, muita conhecidencia todos eles estarem no mesmo avião, e ainda por cima, como vimos com a lista do outro lado da ilha no episódio The other 48 days...os others já sabiam quem estava lá(nomes)....

E a Libby(Elisabeth???)esposa de Dave(David)???

Outra coisa, e a porta da escotilha escrito: "QUARENTINE", caindo do céu?? Veio voando por conta da tremenda "explosão"?Dai o que me preocupa de verdade é: CADÊ O LOCK??? TA VIVO??? AHHHHHHH
Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Bom finale!!!


Voltar ao Topo
kuler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbcaaaa
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Eu li boa parte dos comentarios...mas não todos, entaum não sei se alguém já citou um pequeno detalhe: não EXISTEM URSOS POLARES NA ANTARTIDA!!!

Urso Polar só aparece no Ártico. O nome Ártico vem do nome grego pra urso que é Arkotros se não me falha a memória. Antátida é Anti-Arkortos.


Voltar ao Topo
Kbcaaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2353963511164405547
feneja
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
EXCELENTE.....
tirando as horas pra q conseguisse baixar o d 700mb..net maldita.. mas no final compenso...nem vo comenta todo mundo já viu o q aconteceu ahhaha
mas se locke, eko, desmond.. morrerem e jack, sawyer and kate.. comecarem a serem figurantes.. como o casal 50-60.. e o resto.. ai perde a graça....JJ OIA U Q TU VAI FAZER RAPAIZ


Voltar ao Topo
feneja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zartaner
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estou escrevendo sobre uma serie de assuntos que eu li no forum.

Bom, a anomalia eletromagnetica existe, apesar de muitos acreditarem que não foi ela a causa da queda do avião. Eu acredito que seja. Não só pelos produtores que falaram que nesses ultimos episódios, explicariam porque o avião caiu e resolveriam o caso do Michael com o Walt. Pode ser que não os vejamos mais, ou pode ser que eles não saiam da ilha.

Voltando ao assunto do campo eletromagnetico, eu acredito que a força dele se mostre maior fora da ilha... afinal a escotilha é toda revestida de concreto. E isso explicaria por que os Losties estavam voltando com um monte de peças de metal para o lugar no final do episódio.

Quanto ao avião cair na ilha, eu acho que foi azar ele passar por perto quanto estava acontecendo o problema com o campo. Ele foi puxado sim pelo campo e se olharmos, tem algum sentido, pois ele se partiu em 3 partes, o Bico que sofreu a maior força magnetica, e acabou fazendo o avião se partir na parte da frente (ou meio), e dos fundos, sendo que o bico ficou mais para o meio da ilha, e as outras partes cairam em opostos na ilha.

Está claro que foi o destino que levou todos para ilha. E que a queda do avião não foi intencional.

duas possibilidades para os novos personagens, poderiam ser os dois pesquisadores, que vão se deslocar até a ilha em busca do Desmond, mas também, podem ser a Penny, que esta em busca do seu amado,e o proprio Desmond, que pode se tornar fixo, assim como foi a Ana Lúcia, que apareceu no final do Episódio.

Li também, sobre comentários sobre o navio Black Rock. Ele já está a tanto tempo que pode nos fazer imaginar se a ilha não estava submersa (Atlantida como muitos afirmam, e eu tambem tenho começado a acreditar). Ou até mesmo um maremoto, mas ele se encontra mais para o meio da mesma, e ela é muito montanhosa, o que dificultaria a versão do maremoto.

E por fim, tenho fé que Locke, Eko, e Desmond estão vivos, afinal o clarão naõ significa que a escotilha tenha sido destruida, afinal ela pode estar distante do campo eletromagnetico. E outra, as portas estão ali para emergencias. Então elas seriam capazes de resistir a explosão do campo, e proteger as pessoas ali dentro.


Voltar ao Topo
zartaner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 102, 103, 104  Próximo Página 32 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida