Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
CrisRS escreveu: |
Isso que eu acho muito estranho, o magnetismo é capaz de puxar um avião a uma altitude absurda mas nem move um simples barco?!?
Muito estranho |
hhehe estranho é poco.. tem coisa ai com certeza
um erro desses não ia passar assim
|
|
|
|
mameje
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Como eu disse na discussão original, o Colossus era feito de bronze, além de ser na ilha de rhodes, e ainda tinha um pé em cada ilha!
Foi destruído por um terremoto no século 14 se não estou enganado.
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
O barco parecia ser feito de fibra de vidro. Talvez por isso não foi atraido pelo magnetismo.
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jack Looney, mas mesmo assim,é CLARO que possuía partes de metal...E se esse Pulso EM puxa um avião,levantar um barco iria ser mole...
|
|
boaglio
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Sampa City
Acho que na 3a temporada esse dedo faltando do pé vai aparecer em algum lugar no meio da ilha...
_________________ [Previously on Lost...] - Minha frase preferida! É sinal de 42min de diversão!
|
|
|
|
-lost420-
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
isso que eu ia falar... da pra perceber que a estatua era bem maior...que não era só aquele pé não...falta coisa ali
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Maurycius escreveu: |
Jack Looney, mas mesmo assim,é CLARO que possuía partes de metal...E se esse Pulso EM puxa um avião,levantar um barco iria ser mole... |
Mas a fuselagem do avião é toda feita de metal.
Mas como disseram por aí.
Provavelmente o PEM alem de ter puxado o avião, desabilitou as partes eletronicas do avião, por isso que ele caiu.
Talvez, só a atração eletromagnetica não teria força suficiente pra derrubar o avião sem que houvesse um problema eletronico.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
jjjr, mas imagine:O avião não foi só inabilitado de sua instrumentação eletrônica,mas sim partido em três pedaços!
HÁ não ser que o rompimento do avião não tenha sido culpa do Pulso EM(Cof cof...Lostzilla).
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
boaglio escreveu: |
Acho que na 3a temporada esse dedo faltando do pé vai aparecer em algum lugar no meio da ilha... |
Não vai aparecer porque não está faltando um quinto dedo, ela foi feita com 4 dedos... Não há mais dedos, mais eu aposto que o Saiyd, Jin e Sun não tavam nem aí e voltar lá que é bom, nunca mais...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
nem ...
o colossus era o retrato do ser humano...com 4 dedos não dá
1111
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Descobri o misterio da estatua!!
Ela era na verdade uma estatua do:
Isso mesmo! Homer Simpson!! Percebam a semelhança: 4 dedos nas maos, deve ter 4 dedos nos pés tambem... uaheuaheuhae
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
notem q não é só a estátua q possui caracteristicas antigas..
a pedra que michael usou de referencia, é muito comum nas culturas mayas e incas..
essa ilha esconde muito mais doq se imagina
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
auehaeuaeuaheu
entaum tá tudo explicado
acabou o mistério... tudo que acontece naquela ilha é obra da mente de homer simpson... q deve ser o "dono" daquela lambança toda
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
acho q essa estatua não ''soh esta la''..mas deve ter alguma coisa q a levou ate a ilha...ou então...alguém....bom sei la...ta tudo complicado na cabeça!ashuahush
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
hellcowboy
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Já sei !!!
Quem "roubou" o dedo da estátua foi a Daniela Cicarelli, pra ficar com 6 nos dois pés !!! Que sacanagem !!!
Espero mesmo que a série volte pra explicar, que isso esteja linkado de alguma forma com a trama. Na hora da estátua me lembrei do Adão e Eva, com aquelas pedras. Hum, povo antigo, etc.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar