Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Inman, Radzinsky...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Kelvin Inman, Radzinsky... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:16  |  Assunto: Kelvin Inman, Radzinsky... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
No episódio 2x23/24, em uma das partes do flashback do Desmond, mr. Kelvin Inman, pergunta se o Desmond é o "ele", provavelmente porque o Inman já tava esperando ele há muito tempo também... Mais não é esse o ponto que eu quero chegar, tem uma certa hora que o Kelvin fala que entrou pra Dharma Initiative, ele não era mais um lostie como o Desmond que não teve escolha, ele escolheu fazer parte da Iniciativa Dharma por pura vontade, e mesmo assim foi abandonado lá pela Dharma, e ele falava que haviam hostis, além da doença do lado de fora da escotilha, ou seja, os "outros", talvez só pra assustar o Desmond e fazer com que ele não saísse da escotilha para que não achasse o seu barco, mais, ele não ia tirar isso de hostis do nada, e se ele era um membro da Dharma, porque as pessoas eram hostis até pra ele?
E segundo, sobre o Radzinsky, de acordo com o Inman, o cara que tava lá com ele antes do Desmond e que acabou por se matar com um tiro de escopeta, enquanto o Inman estava dormindo. Pois bem, até tudo bem, de acordo com o Inman também foi o Radzinsky que desenhou o mapa do 2x17, porque ele tinha uma memória fotográfica, então, aonde ele viu aquele mapa antes? E outra, o que o Inman foi fazer aquela hora lá na porta? O mapa estava perfeitamente legível e sem marcas de dedos quando foi visto. E também de acordo com o Inman, foi o Radzinsky que tesourou o vídeo Orientation da Swan, porque ele fez isso? Quer dizer, ele tirou as partes que ele julgava que poderiam enlouquecer alguém como ele enlouqueceu? E ele fez isso e jogou uma parte do vídeo lá na flecha que fica do outro lado da ilha? A dias de viagem? Estranho isso não? Radzinsky provavelmente era um membro normal da Dharma, assim como o Inman, logo, porque ele se suicidou se estava apenas seguindo o que lhe era dito? Ou ele foi abandonado lá também?

Última pergunta: Para membros normais da Dharma, porque não é revelado quem é o "ele"? Todos sabem que ele existe (Inman, Desmond e provavelmente o Radzinsky também), então, porque ninguém sabe quem é ele, mais todos procuram ele? Será que em uma das partes cortadas do Orientation estava falando que o "ele", viria quando o tempo de trabalho deles na Swan acabasse? Infelizmente eu acho que não aparecerão mais partes do Orientation da Swan por aí...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood tá uma máquina de tópicos, hein. Very Happy

Voltando ao tópico, creio que teríamos mais informações se Kelvin e Radzinsky estivessem vivos.

E o Radzinsky, quando vivo, será que explorou a ilha ou viu o mapa em algum outro lugar?

Eu acho que não irão encontrar mais partes de Orientations mesmo, até encheu o saco tanto vídeozinho com Marvins e Marks.

Esse final de temporada foi um turbilhão de coisas confusas mesmo Sad

PS: algum desses fanáticos por aí viu se Kelvin Inman é algum anagrama supermisterioso e revelador como Gary Troup? Bad Grin


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Máquina de dúvidas XD...

Eu não acho que haverão mais vídeos sobre a Swan, mais sobre as outras estações...
E pro sobrenome do cara ser "Inman", é provável que tenha um outro significado mesmo ahueahuaeae...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Pra mim é óbvio que o resto do Orientation 3 ainda vai aparecer.
Várias respostas sobre o tal incidente podem vir de lá.

Esse vídeo aparece várias vezes na season, não acho que será simplesmente esquecido.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CrisRS
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
O mapa teria sido feito supostamente por 2 pessoas já que tem frases em latim e outras em inglês com caligrafias diferentes... então o Kelvin tava lá fazendo a parte dele.

Não lembro de o Kelvin falando que o Radzinsky teria visto o mapa em algum outro lugar, acho que ele desenhou pelo o que ele conhecia da ilha, se ele tinha memória fotográfica e sabia de cor o mapa pra que desenhar ele numa parede??

Sobre o Orientation... acho que ainda veremos mais 1 pelo menos na "Flame"


Voltar ao Topo
CrisRS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É, o mapa tem 2 caligrafias, mais veja que quando mostra o Kelvin mexendo lá na porta, ele molha os dedos com aquele líquido que ele fez, e depois passando na porta, e não existiam marcas de dedos no mapa... E o Kelvin falou sim que o Radzinsky tinha memória fotográfica e tal, agora pra que desenhar justamente numa parede aí eu não sei...
Mais talvez o Radzinsky soubesse que alguém os observava, então, ele fez aquilo na parede para que ninguém pudesse ver... Uma coisa que eu queria muito ter visto nos flashbacks do Desmond, foi quem fez aquela pintura na escotilha...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Não lembro de o Kelvin falando que o Radzinsky teria visto o mapa em algum outro lugar, acho que ele desenhou pelo o que ele conhecia da ilha, se ele tinha memória fotográfica e sabia de cor o mapa pra que desenhar ele numa parede??


Tem coisas que a gente acaba esquecendo né?O cara quis só garantir.

O que me intriga é o Radzinsky ter mutilado o filme de orientação,e tê-lo colocado(Será mesmo que foi ele) justamente na estação mais distante da The Swan.Há alguma razão especial pra isso???

Agora minha cabeça embaralhou toda!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
negentropia
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
o kelvin estava supostamente desenhando o mapa com uma tinta feita com detergente? Confused

???


_________________
locke: i was wrong.
me too, sweety.

Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Detergente Dharma!
O único que serve como tinta para mapas nas horas vagas. Laughing


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vai ver nem tudo q o Kelvin disse era verdade.... Radzinsky pode até ñ ter se matado! são muitas dúvidas...é esperar para ver... =p

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
CrisRS
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
Também já tinha pensado nisso LostLady, o jeito que ele fala é muito estranho parece que tá sempre escondendo alguma coisa, não me surpreenderia se o Radzynski aparecesse na 3º temporada... ;/

Aliás, como era detergente ninguém pensou que, ai invés de estar pintando o Kelvin estaria APAGANDO alguma coisa? tipo editando ou sei lá?? Pode ser...


Voltar ao Topo
CrisRS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
acho q o Radzynski já conhecia todas as escoltilhas, menos a "?", por isso desenhou o mapa e devia frequentar outras escoltilhas...quem sabe ele era da elite...

Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei se vocês se fiseram a mesma pergunta:

Vamos supor q o Radzinski realmente meteu uma bala de escopeta na cabeça.

Cara, escopeta não é uma 22. Mesmo se ele estivesse sentado no chão(oq já é bem improvavel) ia ter feito uma festa de sangue no teto. Alem disso, com certeza ia ter mais do q uma mancha. ia ter um belo de um buraco no teto. E com ceretza "escopeta" não foi erro de tradução.

Outra coisa:

O Inman disse que já tinha visto que o Desmond vinha vindo atrás dele. Aposto meus poucos níqueis q essa visita ao barco foi só uma distração.

Eu acho q ele ia lá fora fazer um tipo de relatorio, ou visitar outra escotilha ou algo do tipo enquanto o Des ficava de bobo. O cara era efetivamente um membro da Dharma iniciative, não um pobre coitado q caiu na ilha por acaso.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jjjr
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Não sei se vocês se fiseram a mesma pergunta:

Vamos supor q o Radzinski realmente meteu uma bala de escopeta na cabeça.

Cara, escopeta não é uma 22. Mesmo se ele estivesse sentado no chão(oq já é bem improvavel) ia ter feito uma festa de sangue no teto. Alem disso, com certeza ia ter mais do q uma mancha. ia ter um belo de um buraco no teto. E com ceretza "escopeta" não foi erro de tradução.

Outra coisa:

O Inman disse que já tinha visto que o Desmond vinha vindo atrás dele. Aposto meus poucos níqueis q essa visita ao barco foi só uma distração.

Eu acho q ele ia lá fora fazer um tipo de relatorio, ou visitar outra escotilha ou algo do tipo enquanto o Des ficava de bobo. O cara era efetivamente um membro da Dharma iniciative, não um pobre coitado q caiu na ilha por acaso.

Talvez escopeta tenha sido só uma forma de chamar a arma.


Voltar ao Topo
jjjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
o kelvin estava supostamente desenhando o mapa com uma tinta feita com detergente?


O cara era do exército americano. Ele deve saber algumas dessas artimanhas, e pode ter feito a tinta à base de detergente, mas com algumas outras coisas, imagino eu.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Inman, Radzinsky...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida