Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os outros e a queda do avião

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Os outros e a queda do avião « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu lembro que no começo da série ou em algum episódio qualquer da primeira temporada, o Jack explica um negócio sobre uma força que em tese, poderia ter amortecido e quase anulado a queda... Ou qualquer coisa assim.

E bcaptani, eles tinham uma lista porque eles infiltraram alguns "outros" (Goodwin e Ethan), no meio dos losties, estes infiltrados faziam as listas.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RATÃO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que estão todos tão desorientados com esse final d série surpreendente (ou eu estou) que ainda não citaram algo importante (se citaram, desculpe, mas eu não vi).

O avião caiu por um acidente do desdmond, liberando uma
grande carga de eletromagnetismo como disseram, e o avião deu pane e caiu....agora 3 perguntas...(2 já feitas)

Pq o avião se partiu então? (A onda de eletro pode ter sido tao forte que tivesse feito isso?)

Como que a maioria não morreu em uma queda de avião? (Ok, a ilha "cura", mas assim? Caindo a nãoseiquantos mil pés de altitude e ter apenas alguns arranhões?)

E o mais importante e não comentado até agora....

Se foi um acidente e a Dharma de nada tinha a ver, PQ DIABOS ELES TINHAM UMA LISTA COM O NOME DE TODO MUNDO ???

(lembram do episodio que matam um "other" e ele tem uma lista?)

Abraços!

Os "the Others" antes de atacar observam o comportamento dos losties e selecionam as "vítimas" conforme as suas caracteristicas. Os mais fortes são os primeiros (lembra dos atques ao pessoal do fundo do avião?). eles desestabilizam o grupo para depois pegarem o que realmente querem

RATÃO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RATÃO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

E bcaptani, eles tinham uma lista porque eles infiltraram alguns "outros" (Goodwin e Ethan), no meio dos losties, estes infiltrados faziam as listas.

EXATO!!!

lipebra
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ratão você respondeu que talvez a onda magnetica tenha interferido na bussola do avião ou coisa assim!pra ele estar 1500 fora da rota!

Então como ela não interferiu na do michel quando ele no episodio 2x22 vai atraz de walt???e uma onda dessa magnitute não teria destruido o disk man do hurley?

lipebra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipebra
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

daq a pouca no lost vai ter flash back do avião, mostrando ele na fabrica sendo frabricado errado, para explicar como ele se partiu!!

uiahiahuahuiahhaiuahuia

RATÃO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Ratão você respondeu que talvez a onda magnetica tenha interferido na bussola do avião ou coisa assim!pra ele estar 1500 fora da rota!

Então como ela não interferiu na do michel quando ele no episodio 2x22 vai atraz de walt???e uma onda dessa magnitute não teria destruido o disk man do hurley?

Em um dos primeiro episódiosódios da série, Lock presentea Sayd com uma bússola, e afirmou que ela não serviria para nada, pois ela não apon tava mais para o norte.
depois Sayd, achando que a bússola estava quebrada, improvisou uma com uma agulha que ele passou num imã e uma folha com água. Essa também não funcionou...

eu disse que essa onda disrteia equipamentos de localização e não equipamentos eletrônicos... senão nem os rádios funcionariam, o computador, o walkman etc

RATÃO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

eu disse que essa onda disrnorteia equipamentos de localização e não equipamentos eletrônicos... senão nem os rádios funcionariam, o computador, o walkman etc

lipebra
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

então pq ela não interferiu na bussola do michel???quando ele vai atraz de walt??no 2 x 22?

pedem pra ele ir pro norte e ele vai com uma bussola funcionando

RATÃO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

isso eu não lembro de ter visto, digo o Michel com a bússola funcionando...

lipebra
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

acabei de rever a parte e ele esta com uma bussola funcionando episódio 2x22 dos minutos 6.25 ao 6.40

RATÃO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Então o fenômeno magnético não é continuo...pois o que eu citei realmente aconteceu...estranho

lipebra
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

misterios de lost!!

uahaiuhauhaihauihaia

pode ser isso!!!ou falha na produção, ou o campo magnético não é muito grande e o so afetou o avião depois de não aperta o botão!

RATÃO
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

mas, e sobre:

The others fazem parte das experiências da Dharma. Existem várias equipes de the Others em escotilhas diferentes. Cada equipe tem a sua função e ignoram a função das outras. Cada função está diretamente ligada a outra e se essa não for realizada de forma correta, acarretará erros nas demais (daí o fato de ter uma escotilha que tem câmeras de vigilância). Essas equipes foram condicionadas a executar sua função sem perguntar o porquê (seus integrantes foram escolhidos por ter características que facilitarão na função).

Então temos uma ilha isolada para que a experiência não tenha interferência do mundo externo.

Imaginem que ocorre algum acidente (como foi citado no vídeo Orientation)
que os faz terem que sairem da escotilha.

Por não saber qual é a função da experiência e só saber o que tem que fazer, eles ficam desorientados, tendo em mente apenas o dever de cumprir sua tarefa.

A presença dos Losties acaba sendo interpretada como parte do experimento, como se eles fossem cobaias para as experiências do grupo do Zeke, Ethan e Goodwin (que envolvem crianças e adultos). Os "the Others" se acham superiores aos "Losties"; lambram como o Etham achava que poderia entrar no acampamento e pegar a Claire quando ela fugiu; ou no encontro dos Losties com Zeek na floresta onde ele disse: "vocês só estão na ilha porque nós deixamos". O Desmond em seu primeiro encontro com os losties achou que eles eram os substitutos.
o que vocês acham?

bielzilla
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

-lost420- escreveu:
ah...e outra.... se alguma coisa amortece eles ou coisa do genero faz com que eles sobrevivessem a queda.....não teria motivo o irmão de Eko ter morrido na queda...alémde ele ser "bom" (padre).....hahah só sei que muita coisa vai faltar viu!!!

pelo que eu me lembro ele tomou um tiro, no aeroporta antes de partir naquela emboscada(não revi, pois só estou com os cap. 20 em diante)
e quanto o corpo dele estar carbonizado, os outros que estavam no avião poderiam ter queimado o corpo dele.

bielzilla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Com certeza essa parada do eletromagnetismo explicaria a queda do avião. Mas e as ligações da galera antes da queda? E o principal: COMO ELES SOBREVIVERIAM???
Pra mim não foi o brotha que derrubou eles não.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os outros e a queda do avião
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida