Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:23  |  Assunto: Algumas constatações... Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
É ver o que a mina do Desmond diz pra ele, que com a grana que tem e vontade pode encontrar quem ela quiser. Aquele lance dos portuga captando mensagens era isso. Ela os contratou para procurar o sinal do Desmond.

É TÃO DIFÍCIL PARA ALGUNS DAQUI ENTENDER ISSO ???

Como vimos no episódio, o Desmond vacilou uma vez no botão, no dia em que o avião caiu. POR ISSO, os portugas dizem, nós já perdemos o sinal uma vez, o que vamos dizer, que perdemos de novo ?? OU SEJA... da outra vez eles perderam o sinal e não conseguiram localizar o Desmond, mas dessa vez, eles captaram e falam para ela: Nós o encontramos.

Por que alguns acham tão mais fácil dizer que eles estão caçando et´s ou que o os outros são o bicho papão ou vieram de ovnis do que simplesmente usar um pouquinho da razão ?

Bom, mas pior ainda são os que criticam que deixou muitas dúvidas. Achei que vocês curtissem a série, e se curtem, certamente querem assistir as próximas temporadas. Agora me expliquem, que outra temporada teria se eles contassem tudo agora ?

Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xande_neves
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Meu... muito otimo o final da temporada.... Deixou todo mundo loko p/ a 3ª!!
não vo comentar muito porque já vi muita coisa escrita aqui.. mais reparei uma coisa...

Arrow o Michael e o Walt foram embora sem o Vincent...!!

alguém Também reparou... e ele sumiu Também!!!

Abraço pessoal.. e ateh a proxima!!!

xande_neves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mela
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
- eu acho que os outros realmente são "os mocinhos" da história (jack, kate e sawyer devem ter muitos podres ainda não revelados, por isso os outros os queriam)
- acho que michael volta pra ajudar os 3 e morre como herói (eles não podem deixar walt sair do seriado assim sem explicar pq ele era especial)
- é óbvio que eko, locke e des não morreram
- penelope irá atrás de des e acabará na ilha
- o portuga que é a cara do jack pode ser seu irmão (bad twins) e ele pode ser o bom e o jack o mau
- novos personagens fixos pra terceira temporada: des, pen, tom, bea, henry, walt

Editado pela última vez por Mela em Sexta Maio 26, 2006 16:27, num total de 1 vez
Mela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eletron
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O saydi onde que estava quando eles foram capturados?

Episodio excelente

Putz aquela estatua de 4 dedos Shock

Será que vai ter mesmo um barco de resgate pro michel ir? XD

Resta espera varios meses Evil or Very Mad

Eletron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
serah que vai cair outro aviao?
Eu acho que são brasileiros, ha JJ lembrou da gente!xD Eu acho que Locke, Eko e Desmond estao vivos. Agora o olho da mulher no final foi tosco.
Adoreiiii! Tudo de bom! Mas deixou outras perguntas como o que vai acontecer com a Kate, Jack e Saywer. Eu acho que vai ser igual a segunda temporada uns 3 eppys para explicar tudo,..
Se Desmond morrer,... dai eu paro de ver Lost!

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, e ao invés de ficar se lamentando pelo Michael ser um traidor ou dizendo que se matarem o Eko, Locke Ou Desmond vão chorar... aqui a razão também ajuda um pouquinho...

Primeiro, agora que a mina do Desmond apareceu no final, pra imaginar que ele voltará a ter importância na próxima temporada. Assim, você acha mesmo que ele vai morrer ?

Segundo, o Eko e o Locke sempre foram misteriosamente "afetados" pela ilha. E agora, durante os acontecimentos, eles estavam bem no centro de onde tudo aconteceu. Você acha mesmo que vão matar os dois personagens que presenciaram tudo, ou que vão investir neles na próxima temporada, talvez, sei lá... eles descobrem que foram mais "afetados" ainda pelo eletromagnetismo e ficam mais misteriosos ainda ???

Depois, o Michael tá saindo num barco e o sayid tá em outro barco ali do lado... você acha mesmo que o michael vai simplesmente sumir da série ou que ele encontrará o sayid e muita água ainda vai rolar ?

Agora é ter paciência e pensar um pouco antes de falar besteira.

E DIZEM QUE A 2ª TEMPORADA FOI RUIM ??? Fala sério, no final da 1ª temporada o único mistério era "o que existe dentro da escotilha".

Esta temporada foi MUITO MELHOR, e a 3ª baterá recordes... aquele olhar do Jack e da Kate e a cara do Sawyer prometem. Então, vamos deixar de ser bebês chorões, combinado?

Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
digons escreveu:
Reportagem no The New York Times sobre o último episódio, republicada, em português, pelo IG:
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/nytimes/2387001-2387500/2387476/2387476_1.xml

para esclarecer. Segundo essa matéria olha o comentários dos produtores:

Além de servir como uma provocação, os últimos minutos do episódio final foram incrivelmente importantes para a história como um todo, disse Lindelof, particularmente por que foi a primeira vez em 49 horas de série que “Lost” saiu da ilha no presente, ao invés de em flashback.
“Já é hora de explodirmos diversas teorias sobre o programa”, ele disse. “As pessoas que acreditam que eles estão no purgatório ou que são cobaias de algum experimento irão repensar estas teorias baseadas no fato do mundo lá fora literalmente aparecer na trama”.

Comentei que era importante esse fato e realmente é !!! Matamos com isso várias teorias esquisitas.

Viu como muitas respostas foram dadas ?!?!!? Falta a gente ler as entrelinhas do programa Smile

gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
putz, não tem opção ESPETACULARMENTE MARAVILHOSO pra votar, que pena XD

então, falando o que achei do episodio 2x23_24:

Arrow Desmond roxxx demais, eu já tinha gostado dele antes, e só tinha aparecido poucos episodios, agora, é meu favorito, personagem fixo da terceira temporadaaaa!!! Very Happy
Arrow adorei os flashback, putz, o kelvin é o mesmo kara que obrigou o saiyd a torturar o proprio comandante, fiquei assim Shock
Arrow Libby pagando pro Desmon???WTF??? era ela mesmo???Elizabeth???
Arrow que raios de pé gigante de quatros dedos é aquele??? resto de cenario do filme senhor dos aneis???
Arrow ainda gosto do locke Very Happy mas ele foi fdp, não deixa apertar o botão, a cara dele dizendo pro eko "I was wrong" eu ri demais Laughing
Arrow certo, mas que comprovado que o magnetismo derrubou o avião, muita gente fala isso a muuuuuuuuito tempo atras...
Arrow putzgrila, eko e charlie acharam que iam destruir blastdoors com dinamite, que comedia Laughing
Arrow esse lance dos losties ficarem ouvindo as vozes na floresta, putz, quero uma explicação para isso Evil or Very Mad
Arrow ahhahaha ta certo, deixa o mike e walt e embora no barco, mas do jeito que ele é besta vai voltar pra ilha
Arrow henry gale kafe chegou todo moral, parecia ser o lider do pessoal ali, "nós somos os bonzinhos!" mas em que sentido??? Confused
Arrow e aquele clarão que deu depois que o Desmond virou a chave heim, putz Shock me pareceu que o henry fake e os outros não ficaram tão impressionados...
Arrow e o henry falando em voltar pra casa... WTF???
Arrow esperava uma aparição do Lostzilla Sad

bom, eu amei esse season finale, foi uma final senssacional, agora é esprar até outunro para ver o que acontece, enquanto isso, teorias e mais teorias de lost para passar o tempo Very Happy

PS:tem gente que não gostou?? fazer o que, não se pode agradar gregos e troianos... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Ed_Spitale em Sexta Maio 26, 2006 17:32, num total de 1 vez
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drfarias
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Ninguém reparou nos olhares que a Kate e o Jack trocam antes de serem encapuzados no final???

drfarias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Maurycius escreveu:
Shock Shock Shock Shock Shock
Parte 2:SENSACIONAL-Melhores 45min de LOST DE TODOS OS TEMPOS!!!

-Kelvin está mesmo morto.Desmond o matou...não teve nada de 'ele fugiu'.E parece que ele também foi enganado pela Dharma...

O desmond tinha falado que ele fujiu??? pensei que ele tinha dito que o kelvin tinha ficado doente e depois morreu...
ele fala isso pro jack se não estou engando...
Confused
to confuso...

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ele só fala que ele morreu.

"Then Kelvin died, and here I am, all alone."

Não falou de forma alguma COMO ele morreu.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
drvrl33t
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio!!!

Arrow Que merda de luz foi aquela??? OMG tinha que deixar um suspensa do krai assim!
Arrow Botaram 2 portuga ali no final ASUEAHSUEHUASEU muito comico xD
Arrow Charlie e a Loirinha coisa lindinhaaaa xDD
Arrow Para aonde serão levados os 3 patetas? (jack/kate/sawyer)
Arrow Temos ainda o Sayid sumido! Go Saiyd!
Arrow Esperemos a 3a temporada... alias, quando sai mesmo?

=~~ abraços

drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
xande_neves escreveu:
Meu... muito otimo o final da temporada.... Deixou todo mundo loko p/ a 3ª!!
não vo comentar muito porque já vi muita coisa escrita aqui.. mais reparei uma coisa...

Arrow o Michael e o Walt foram embora sem o Vincent...!!

alguém Também reparou... e ele sumiu Também!!!

Abraço pessoal.. e ateh a proxima!!!

mas ia ser bem complicado voltar na praia com o barco, pegar o vincent sem niguem perceber e falar "é pessoal, vim buscar o cachorro, é, tambem recuperei o walt, falou então, thau" Laughing

stadius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:30  |  Assunto: Re: Responder com Citação

Pessoal uma coisa eu estou certo, eu sendo portugues de gema e vivendo em portugal posso garantir que aquilo é tudo menos português, mais parece ser um brasiliero mal interpretado , o sotaque tem alguma pronuncia Vossa mais que Portugues.

Quanto ao desenvolvimento da serie prefiro esperar pela 3ª temporada, pois sempre que vejo um episodio aparecem novas terorias e isso deixa-me meio confundio, mas digo que achei o episodio excelente.

Parabens pelo forum !!!

stadius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fauaity
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Galera enquanto a porta QUARENTINE no final eu acho pouco provavel a teoria de locke e eko terem escapado por ela, pois qd eko foi buscar ajuda a porta da escotilha já estava ao chão, lembram...??......jin e sun ficaram sumidos enquanto sayd foi tentar ajudar JKSH....e eu também achei que para um mudança daquela no ceu, os solitarios sobreviventes da ilha ficaram pouco preoculpados....assim como charlie.....VAMU VER GALERA AINDA TEM MUITO O QUE COMENTARMOS.....

E ME DIGAM AI OQ É "SPOILER", que a galera fala para n ver se quiser ver de vez a 3 temp.....pliz respondammm....

fauaity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 102, 103, 104  Próximo Página 34 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida