Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
migjos
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhorepisódio da temporada...
o f*** vai ser esperar até outubro... Sad Sad Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
migjos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom...

Arrow E a Libby? Para mim ela era paga para pelos Widman. Entre outras coisas, ela 'forneceu' o barco que o Des queria, pois a namorada rica sabia que ele não tinha como obter um.

Arrow Com o dinheiro que ela tem, ela conseguiu descobrir esta 'ilha' e colocou dois cientistas free-lancers desconhecidos para não levantar suspeitas e com recursos disponíveis que a N.A.S.A. não põe no mercado...rs

Ieda


E pelo visto tem como sair da ilha, sim.
Pois o falso Henry Gale disse que ele conseguiria o resgate seguindo a direção 325 da bússola... e o campo magnético que interfere?

Outra, os Outros acharam normal a tal manisfestação da natureza de cor violeta e barulhenta!!

Ieda




 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.




Editado pela última vez por Ieda em Sexta Maio 26, 2006 18:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasmilis
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:01  |  Assunto: Acaso? Fala sério. Destino? Nem pensar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 2
Localização: Brasília -DF



Grupos: Nenhum
zartaner escreveu:
Estou escrevendo sobre uma serie de assuntos que eu li no forum.

Quanto ao avião cair na ilha, eu acho que foi azar ele passar por perto quanto estava acontecendo o problema com o campo. Ele foi puxado sim pelo campo e se olharmos, tem algum sentido, pois ele se partiu em 3 partes, o Bico que sofreu a maior força magnetica, e acabou fazendo o avião se partir na parte da frente (ou meio), e dos fundos, sendo que o bico ficou mais para o meio da ilha, e as outras partes cairam em opostos na ilha.

Está claro que foi o destino que levou todos para ilha. E que a queda do avião não foi intencional.


Amigo, me desculpa, mais acreditar que aquele tanto de gente, sendo um monte de americanos que estavam "coincidentemente" na AUSTRÁLIA, dois ASIÁTICOS e um IRAQUIANO (que já mostrou que a mulherzinha dele foi viver nos EUA, ou seja, história interligada), estavam naquele voo pelo destino seria um fracasso pra Lost.

O magnetismo pode ter sido o meio usado para derrubar o avião, mais a VERDADEIRA CAUSA da queda, certamente é algo muito maior que um botão. Se a Dharma sabe de tanta coisa, eles certamente já tinha escolhidas as pessoas que estariam ali. Exclamation

Episódio final muito bom, dando assunto pra mais trocentas temporadas! Idea


Ah, e é bom lembrar: LOST NÃO É UM FILME PESSOAL.

Se vocês querem ver uma boa história, com um desfecho rápido, vão a um cinema e não ver seriado! O cara já disse que tem munição pra pelo menos 6 temporadas... Revelar segredos na 2ª, ia fazer com que a série ficasse superficial ou muito forçada...

Acho que até agora as coisas estão caminhando bem, deixando a gente cada dia mais ansioso pra assistir!

See you in another life, brothers! Question




Editado pela última vez por jonathasmilis em Sexta Maio 26, 2006 18:10, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É... isso me lembra a rede de amigos do Orkut.

Se você reparar quando apertamos o botão Rede de Amigos.. cara... você verá as coincidências de amigos que são amigos de seus amigos e você nunca pensou, imaginou, sonhou... Destino?

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nokati
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
, minhas suposições:

1- eu acho que a Dharma e os Outros são independentes. Quando ocorreu a tal "explosão" ( eu acho que foi como dito por alguém aqui, não houve mas uma inversão magnética que explicaria a tampa voando e assim Lock e Eko estariam vivos) os Outros ficaram meio que sem saber o que era mas nem se preocuparam.

2- realmente parece que os 3 prisioneiros tinham algo em mente. Talvez tenham planejado algo com Michael e Saiyde, usando o Walt pois este deve saber onde fica o esconderijo.

3- a mulher do desmond está aprocura dele e pagou aqueles dois pra procurar. Como sabiam sobre o magnetismo? Não sei....

4- o Kevin parece ser da organização, pois no video não mostra nada sobre aquela chave.

5- ainda acho que aquele lance de ficar apertado botão é furada, pois não tem objetivo. Talvez fosse só um mecanismo que que servisse pra atrair mais pessoa pra ilha para que tomassem o lugar de quem estivesse lá na escotilha quando este deixasse de apertar o maldito botão.

Como sempre, cada episódio deixa mais perguntas do que respostas.... Question


Voltar ao Topo
nokati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
curilas
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ej impressao minha ou aquele portugues que apárece na antartida é o jack?

Voltar ao Topo
curilas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:10  |  Assunto: Re: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
stadius escreveu:
Pessoal uma coisa eu estou certo, eu sendo portugues de gema e vivendo em portugal posso garantir que aquilo é tudo menos português, mais parece ser um brasiliero mal interpretado , o sotaque tem alguma pronuncia Vossa mais que Portugues.



Eu acho que eram brasileiros forçando um sotaque português. Bem que poderiam ser brasileiros para o mundo ouvir, ou lembrar, do português falado (e aposto que o mundo deve se perguntado "que diabos de língua era aquela: são russos??"...)

Afinal o brasileiro Marcos Pontes foi à lua, certo! Ficou na história etecetera-e-tal. Podem ter aproveitado...

Ieda




Editado pela última vez por Ieda em Sexta Maio 26, 2006 18:17, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
fauaity escreveu:
jin e sun ficaram sumidos enquanto sayd foi tentar ajudar JKSH........


Eles não ficaram sumidos. Os três apareceram no barco juntos tapando os ouvidos. Lembra?


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peter Pan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
nokati escreveu:
, minhas suposições:

3- a mulher do desmond está aprocura dele e pagou aqueles dois pra procurar. Como sabiam sobre o magnetismo? Não sei....



Eu entendi que o pai da mulher do Desmond está envolvido com a Dharma. Entendi que o cara sacaneou o Desmond com akela história de corrida pelo mundo para o Desmond ir parar lá na ilha e parar de ir atrás da filha dele.

A mulher do Desmond deve ter pressionado o pai ou descoberto seu envolvimento e aí sabia que cedo ou tarde (já faz três anos que o Desmond "sumiu") o lance do magnestismo ia aparecer. Por isso sabia o que esperar e com o dinheiro que ela tem pagou aos portugas (?) para ficar lá no Ártico monitorando tudo.


Voltar ao Topo
Peter Pan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Em Lost, eu acho que todos da NASA, Pentágono, etc sabem desta área e evitam com aviões, navios e divulgações.

Todos que já estão na ilha não saem sem a bússola estar em '325'. Ficam rodando pela ilha.

Aquilo já foi habitado, trabalhado e abandonado. E saíram de lá da forma certa.

De fato, os Outros estarem fantasiados é que não dá pra explicar. E nem mesmo a Daniele Russeau não ter encontrado a filha. Todos já sabe da garota e onde encontrar os Doidos, oops, Outros, menos a Russeau. Eu, hein!

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
terei de rever com mais atençao, a angustia e ansiedade pelo episódio foram demais

bom, aparentemente ninguem morreu e fazia muito tempo q falavam sobre isso Question Question

meio enrolado o papo do desmond, q bebado é esse q fica de pe heheh, ele carregava uma arma quando saiu correndo nos primeiros episódio?

acredito q os outros não querem ser encontrados e esse é o efeito da contagem

sayid nem chamou o jin pra ir averiguar a situaçao, foi sinistro

michael deixa o walt com a sun e volta


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
buttones
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:30  |  Assunto: Re: Portugas fakes Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
gprujansky escreveu:
Com certeza aqueles atores não são nem portugueses muito menos brasileiros. Definitivamente o portugues não é a lingua nativa deles. Aquilo soa como americanos falando portugues. Tenho um primo que cresceu nos eua e fala com sotaque igual ao deles! hahahahha


concordo. tenho um amigo australiano e um ingles q falam exatamente como os 2 caras do lost falavam.

e durante o jogo de xadrez um fala pro outro 'ultima vez q você UM torre'

não pode ser nenhum nativo da lingua protuguesa falando..


Voltar ao Topo
buttones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JuniorDias
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
"A Verdade está fora!!!"

p****...

Pega leve com as teorias ai.. cada vez q eu entro no fórum mais loucuras estão aparecendo...

Vamos esperar até outubro e depois até 2009 +-.... Isso vai longe.. umas 6 temporadas no mínimo, ou não.


_________________
"The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"

Voltar ao Topo
JuniorDias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Limbo escreveu:
Foi o que eu falei, moro em Portugal há uns anos, sou carioca, por isso entendo perfeitamente tanto um como outro... os caras tentaram falar portugues do Brasil, isso é garantido! Como eu já disse, os portugueses não falam que alguma coisa "está quebrada"... falam que "está partido!" por isso...


Ou então foi aquela brasileira que é figurante em Lost que tentou ajudar os portugueses a falar o português-brasileiro. O JJ ficou impressionado com o idioma que a Marjorie vivia falando nos bastidores e o produtor quis inovar...rs

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tricolor17
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
PESSOAL, PENSEM COMIGO SOBRE ESTE FATO:

O CARA QUE TENTOU SALVAR A ROSE, ISAAC, DISSE O SEGUINTE AO EXAMINÁ-LA: (Episódio 19 - 29' 53'')

"-Existem certos lugares com uma grande energia, pontos na Terra, como o que estamos agora. Talvez essa energia seja geológica, magnética ou talvez seja outra coisa. E, quando possível, eu controlo essa energia e dou para os outros."
....
"Não é que você não possa ser curada. Como eu disse, existem energias diferentes. Esse não é o lugar certo para você."


EM SEGUIDA DISSE QUE TENTAVA DESCOBRIR ONDE ERA ESSE LUGAR.
---
NO EPISÓDIO 24, O KELVIN (PARCEIRO DO DESMOND) DISSE QUE AQUELE ERA UM LOCAL "GEOLOGICAMENTE ÚNICO" ! (Episódio 24 - 08'27'')


E AI, O QUE vocês ME DIZEM SOBRE ISSO ?


_________________
AMD Athlon 64 FX-60 (2.6GHz) - DFI Lanparty nf4 SLI-DR - 2Gb Corsair 3200XL DDR Dual-Channel - EVGA Geforce 6800GS/CO - Seagate SATA 2 250gb

Voltar ao Topo
tricolor17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 102, 103, 104  Próximo Página 35 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida