Autor |
Mensagem |
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Povo;
Então a Station 5 - The Pearl era uma farsa e não a The Swan como mostrava no video Orientation 5 of 6 (2x21) encontrado na The Pearl.
Agora porque se o Botão tem tanta importância (como mostrou que tem!) porque deixa-lo com uma pessoa desconhecida?
Qual é o verdadeiro propósito da The Pearl?
Se Desmond derrubou o avião 815 com apenas uma falha no sistema, que ele conseguiu consertar antes de acontecer o que aconteceu no 2x24, imagine o que não vai acontecer nessa ilha agora? Tudo será atraído pelo magnetismo para a ilha? Na terceira temporada cai 4 aviões, 2 Helicópteros e 5 barcos são atraídos para ilha?
Pelo que vimos aconteceu outro incidente, talvez até maior que o tal citado pelo DR. Marvin Candle nos videos... acredito que novos Losties estão por vir!
O que aconteceu com Locke, Eko, Desmond e a The Swan?
Nossa... quantas perguntas? sem falar do Joaquim, Manuel e Penelope em sua busca desesperada por Desmond e Magnestismo!
Lembrando que o video apresentado na The Pearl e na The Swan o "apresentador" se identifica com 2 nomes diferentes sendo a mesma pessoa como podemos ver na foto!
Mark Wickmund ou Marvin Candle?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião, um grupo quer desestabilizar a ilha e evitar novas aproximações, desativando o controle magnético da swan, e outro quer voltar a entrar na ilha pra contenção do problema (ultimo remanescente desse grupo era kelvin, que chamava os Outros de hostis, e estava no aguardo de um reforço que seria confirmado pelo código do homem de neve).
|
|
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
E além disso é mostrado q os relatórios que saem da PEARL por aquele tubo, não vão pra lugar nenhum.
Ou SEja: M - E - D - O
_________________ - Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?)
Onde é que o mundo vai parar?
|
|
|
|
Guynho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre
O que mostra que a pearl podia muito bem ser a experiência psicológica que todos achavam que a Swan fosse...
E eu não tenho idéia do que Desmond fez, porque até onde eu entendi, ele também não sabia ao certo o que a chave fazia...tudo que ele tinha, era a resposta enigmática (e bêbada) de kelvin...
Abraços!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
"Pelo que vimos aconteceu outro incidente, talvez até maior que o tal citado pelo DR. Marvin Candle nos videos... acredito que novos Losties estão por vir!"
Tvz esse novo 'incidente' ñ tenha nada a ver com o 'incidente' citado pelo Dr. Marvin.
|
|
|
|
Lostman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
o que a gente esquece, é que talvez a dharma não deixasse nas mãos de desconhecidos o botão. mas sim, o botão ter parado na mão de desconhecidos, lembram que o kevin fala extremamente conciente de que ele ENTROU na iniciativa dharma, eke era um FUNCIONARIO, e por algum motivo, a dharma parou de mandar substitutos para a escotilha, e como consequencia a gente já sabe o que aconteceu xD
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Então a Station 5 - The Pearl era uma farsa e não a The Swan como mostrava no video Orientation 5 of 6 (2x21) encontrado na The Pearl. |
Quero esperar pra ver os outros 4 vídeos,se existirem,pra saber se o Dr.Marvin Candle aparecerá,e qual nome usará.Poderemos assim saber se só a Estação 5 é uma farsa,ou se existem mais nesse estilo.
Agora porque se o Botão tem tanta importância (como mostrou que tem!) porque deixa-lo com uma pessoa desconhecida? Qual é o verdadeiro propósito da The Pearl? |
Eis o mistério!E o propósito da Estação 5 parece ser exatamente um teste psicológico,de obediência e devoção a um objetivo,por mais estranho que este pareça.
Pelo que vimos aconteceu outro incidente, talvez até maior que o tal citado pelo DR. Marvin Candle nos videos... acredito que novos Losties estão por vir! |
Realmente faz lógica, mas iria ficar péssimo!Ia ficar parecendo Malhação, todo ano troca de elenco!
O que aconteceu com Locke, Eko, Desmond e a The Swan? |
Só no fim do ano pra saber!
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Realmente faz lógica, mas iria ficar péssimo!Ia ficar parecendo Malhação, todo ano troca de elenco! |
AHuhauhuHAUhA!!!
Essa foi boa!
NOVOS LOSTIES ESTÂO POR VIR!
Um dos produtores em entrevista.
Damon: E vamos introduzir novos personagens na 3ªtemporada,então vocês vão ter flashbacks novinhos. Vocês provavelmente verão menos flashbacks dos personagens originais enquanto nos encaminhamos a alguns momentos inevitáveis, mas você sabe...
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
totoromaster Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
é impressão minha ou o japa que aparece no video da estação Pearl é mais novo do que o que aparece na estação swan.
Porque será que na estação pearl tudo é velho menos o videocassete e na swan é tudo novo menos o projetor super 8?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
totoromaster escreveu: |
é impressão minha ou o japa que aparece no video da estação Pearl é mais novo do que o que aparece na estação swan.
Porque será que na estação pearl tudo é velho menos o videocassete e na swan é tudo novo menos o projetor super 8? |
deve ser proposital... sei lá viu
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
se a pearl fosse uma estação psicológica eles teriam interesse nos escritos, afinal seriam úteis para tracar as alterações das "cobaias".
a menos que o responsável por isso tenha morrido.
outro fato curioso: a pearl não tinha reservatório de comida, o que permite imaginar que eles não dormiam lá.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
sidines, mas se eles tinham que anotar tudo o que acontecia na estação 3, como faziam?Só se no turno de 8 horas, um dos dois saia pra pegar comida...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|