Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Romances na terceira temporada de Lost
Bryan Burke, produtor-executivo da série Lost, disse em entrevista ao site SciFi Wire que grandes paixões vão rolar na terceira temporada de Lost, que começa em setembro. "Não se esqueça que essas pessoas já estão na ilha por 60 dias. Obviamente eles estão mais familiares uns com os outros. E o conceito do amor está lá...", disse o produtor.
No campo do suspense, Burke diz que o grupo conhecido como "Os Outros" vai ganhar mais destaque e alguns segredos dessa inóspita facção da ilha serão revelados.
Fonte: mediasoup.blig.ig
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
depois de 60 dias numa ilha todo mundo ta na seca, é óbvio que vai rolar romances e muita gente quer tirar o atraso
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que seja moderado.
Se LOST começar a virar melação muita gente vai deixar de ver.
Eu serei o primeiro.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Por mim ñ precisa ter muito romance mesmo ñ... só da Kate com Sawyer, mas Também ñ pode ficar muito melado, pq fica chato! vocês notaram q durante o tempo q a Sid Bristol ficou com o Michael na 2ª temp d Alias, tudo ficou menos empolgante?! precisa ter aquele lance platônico nas séries!
|
|
|
|
nokati
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não tem que ter romance não!!!
Só cenas de sexo selvagens tipo do Sawyer com a Ana Lucia....rs
Só no "vem cá agora"!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu paro de ver Também se começar melação
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
LostLady escreveu: |
Por mim ñ precisa ter muito romance mesmo ñ... só da Kate com Sawyer, mas Também ñ pode ficar muito melado, pq fica chato! vocês notaram q durante o tempo q a Sid Bristol ficou com o Michael na 2ª temporada d Alias, tudo ficou menos empolgante?! precisa ter aquele lance platônico nas séries! |
Eu não achei não. E acho que se for do mesmo jeito que foi em Alias pra mim tá bom.
|
|
|
|
hansolo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Universo
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
Por mim ñ precisa ter muito romance mesmo ñ... só da Kate com Sawyer, mas Também ñ pode ficar muito melado, pq fica chato! vocês notaram q durante o tempo q a Sid Bristol ficou com o Michael na 2ª temporada d Alias, tudo ficou menos empolgante?! precisa ter aquele lance platônico nas séries! |
Então a Kate ficou em definitivo com o Sawyer?
_________________ there is no mistycal field that controls mah destiny
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O romance do Saidy com a Shannon não ficou melado, pq com os outros do grupo ficaria? Eu não pararia de assistir a série por causa de uma besteira dessas.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Nesse final, ficou obvio o casal Claire e Charlie x)
Finalmente né? Já era hora heuheuheu x)
Mas eu acho que irá inicar o casal Jack e Kate!!!
Apesar deu achar que ela devia ficar com Sawyer ueheuheuhe
Enfim, pq eu digo isso?
No final, quando os outros levam Jack, Kate e Sawyer, Jack e Kate trocam olhares marcantes, tipo, Kate lança o olhar "Me proteja" e Jack lança o "Não vou deixar nada acontecer com você" ehuheuheuheuheuhe XDDDDDD
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Ah nem, já veio nego falar do final em tópico nada a ver =/
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Meu, já está passando da hora de aquele povo passar para o carnal.
Meu Wishlist romântico para a terceira temporada:
- Locke e Eko: aqueles dois se amam;
- Jack e Sawyer: hummmm. HoYay.
- Hurley e qualquer um. Até uma palmeira fêmea. Qualquer coisa remotamente orgânica serve;
- Vincent e javali;
- Sayid e Francesa;
- Kate e Lostzilla.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Klen escreveu: |
- Hurley e qualquer um. Até uma palmeira fêmea. Qualquer coisa remotamente orgânica serve. |
Hauhauhauhau, será que a palmeira vai querer alguma coisa com ele?
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahuahuahuahuahua... só de ver essa foto ai e dos olhares que rolaram nesses últimos episódios já dar pra ver que Kate e Jack vão finalmente superar alguns empecilhos q os separam....ehuehuehuehue.... ai ai
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Realmente agora é a hora certa de começar os romances, pois no começo havia toda a tensão da queda, dos mistérios, das brigas...não tinha clima nenhum pra beijinho e agora todos se conhecem melhor, se identificaram mais com uns e outros então tá na hora de uns amassos....afinal ninguém lá sabe o dia de amanhã mesmo...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: