Autor |
Mensagem |
boaglio
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Sampa City
Grupos: Nenhum |
aí galera, esse final do LOST quem fica LOSt é a gente!
quase no final o fake Henry diz para o Michael que eles são os bonzinhos.
Que história é essa?
o velho doido usando barba falsa
guardas fingindo vigiar uma porta com o logotipo que na realidade era uma pequena caverna vazia.
Walt diz para o pai: "eles não são o que parecem!"
fake Henry diz "agora vocês vão para casa!"
Isso parece que eles de alguma maneira tem contato com a civilização, mas fingem serem mais selvagens para os losties.
Aquela moça que falou com o Michael sobre o Walt e depois falou com o Hurley voltar não parece nada selvagem, pelo contrário é muito educada, parece até uma médica falando.
Acho que deve ser como no filme Resident Evil, que existia um laboratório secreto bem no subterrâneo.
O que vocês acham???
_________________ [Previously on Lost...] - Minha frase preferida! É sinal de 42min de diversão!
Editado pela última vez por boaglio em Sexta Maio 26, 2006 21:43, num total de 1 vez |
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
casa deve ser o laboratório verdadeiro deles...
e essa história de bonzinho é f***... nem tem como.. os caras já mataram pessoas ...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
"Os fins justificam os meios"
Eles podem isso aí muito bem como uma desculpa pras atrocidades que estão fazendo...
Agora pensem aí, Jack, Kate e Sawyer são importantes na história e são personagens queridos do público, logo é muito improvável que os produtores e roteiristas os matem ou os tirem da história, mais como é que eles vão sair de lá?...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lychnood, pode ser que graças à presença deles no centro da Dharma,poderemos saber mais sobre os "outros"...
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
lychnood, pode ser que graças à presença deles no centro da Dharma,poderemos saber mais sobre os "outros"... |
Tomara, mais eu fico curioso pra saber como eles vão voltar, aquele pessoal tem um p*** poder de fogo...
E sobre laboratórios subterrâneos... As escotilhas são o que???
|
|
|
|
-lost420-
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
eu achei estranho o walt não falar nada depois de estar no barco com o micheal!?
na primeira vez ele esberrava falando que eles não eram o que pareciamm....e agora ele abraça o micheal achando que iam embora!?? (sendo que walt falou que eles não eram oque pareciam!?) bem estranho esse walt não!???
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Eu não vi nada estranho nisso... Na primeira vez o Walt não foi logo falando, ele tava bem calmo até... Quando o Walt falou que eles não eram o que pareciam, ou era porque eles não são maltrapilhos, ou porque eles não são maus como parece.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Quando o Walt falou que eles não eram o que pareciam, ou era porque eles não são maltrapilhos, ou porque eles não são maus como parece. |
Pra variar, ele foi ambíguo!
|
|
-lost420-
|
|
é pode ser... mas até aí...na primeira vez walt foi tranuilo pra disfarçar que não iria ter alguma reação ou falar algo para mmicheal....mas já na segunda...sei não....
|
|
|
|
-lost420-
|
|
e outra...se ele fosse falar nesse sentido que eles são bons...ele não iria estar naquele desespero!? certeza....sei lá...não apoio muito essa sua idéia..mas cada um é cada um hehehe
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Quando o Walt falou que eles não eram o que pareciam, ou era porque eles não são maltrapilhos, ou porque eles não são maus como parece. |
Pra variar, ele foi ambíguo! |
Tudo que se fala na série dá pra tirar outra conclusão aehauhaeuea... É inevitável isso... Só que, com a captura do Sawyer, Kate, Jack, eu acho que isso será revelado muito em breve, não exatamente em breve porque ainda faltam uns meses pro próximo episódio passar XD...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
casa deve ser o laboratório verdadeiro deles...
e essa história de bonzinho é f***... nem tem como.. os caras já mataram pessoas ... |
pra mim eles Também ñ são nem um pouco bonzinhos!
|
|
|
|
Lostman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
eu acho agora que os outros eram da dharma, mas talvez, para cortar gastos, elas apenas largaram eles, supondo que a maioria das escotilhas tenha alguma função, e que na "mais maligna" tinha o Desmond, para a dharma era muito mais lucrativo eles simplesmente deixarem o povo lá, já que não existe saida ( talvez a que o white henry disse, mas não podemos afirmar nada ) e eles tem que "salvar o mundo" não tem como eles nem quererem sair. e eles vão pesquisando, até arranjar algum jeito de se vingarem da dharma.
eu n sei explicar por que a dharma envia comida, talvez por acharem que o Desmond tá vivo e não desconfia de nada ( já que a estação 5 aparentemente não serve pra p**** nenhuma )
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
eu acho agora que os outros eram da dharma, mas talvez, para cortar gastos, elas apenas largaram eles |
Fazer vários abrigos distantes num lugar distante já um gasto e tanto, e exige muito tempo e estudo pra investir dinheiro.
Além disso, e a comida que enviaram há pouco tempo pra The Swan?Veio de onde?
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Para mim os outros, desde o 15, eram da Dharma. Agora ficou bem claro, ao menos para mim.
O Kelvin era da Dharma, ele mesmo disse que saiu do exército e entrou para a Dharma. E ele se refere aos demais habitantes da ilha como os inimigos.
Portanto, os Outros não são da Dharma.
Logo, supondo que realmente eles são os caras bons (afinal, só o Ethan é que matou alguém, o Steve ou Scot e nenhum outro deles matou mais ninguém), então teríamos que o pessoal da Dharma seriam os caras maus.
Mas daí temos o seguinte, se os outros não são da Dharma, então parece que os projetos da Dharma estão abandonados mesmo - a não ser a comida que continua chegando - vai ver eles abandonaram tudo lá mas mesmo assim mandam a comida.
Felizmente, a terceira temporada será focada nos outros e poderemos saber mais sobre eles. Mesmo assim, muitos outros mistérios continuam e pelo que leio por aqui, estamos perdendo o foco nos mistérios antigos e questionando só os novos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar