Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Triangulo é no Oceano Atlântico
A Ilha fica no Pacífico...
|
|
|
 |
munper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Mas como provar q a ilha esta no pacifico?
|
|
|
 |
negentropia
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
rdinizbh, já descartaram isso de viagem entre dimensões,se não me engano... |
no caso não seria viajar entre dimensões, mas sim entre esses doze pontos da mesma dimensão - no planeta terra mesmo.
algo tipo você desaparecer no mar dos sargaços e ir parar no meio do pacífico.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
 |
m3d13v4l
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Eu acho que os produtores já falaram algo sobre não ser o triângulo das bermudas.
Ia ser meio sem lógica, não?
|
|
|
 |
negentropia
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
a única teoria plausível onde o triângulo das bermudas se encaixa está sendo discutida nesse tópico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10416 - e isso não quer dizer que eles estejam lá.
me too, sweety.
|
|
|
 |
munper
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
A não sei... mais é q tudo ta sem logica!!! Dai eu pirei e achei isso!!!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
munper escreveu: |
Mas como provar q a ilha esta no pacifico? |
Por que os produtores já disseram milhoes de vezes:
"Eles estão em algum lugar no meio do Pacífico."
E é IMPOSSIVEL terem caído no Atlantico com apenas algumas horas de voo, por mais na direcao errada que estivessem.
|
 |
munper
|
|

Grupos:
|
é... n tinha visto isso!!!
Pensei nisso derepente e resolvi escreve!!!
Li o outro topico e achei melhor, mesmo!!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
negentropia, mas mesmo assim. Acho que ia ficar meio trash isso de 'portais' na Terra, que levam pra outros lugares de movimentação magnética estranha...
|
 |
rdinizbh
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
negentropia, mas mesmo assim. Acho que ia ficar meio trash isso de 'portais' na Terra, que levam pra outros lugares de movimentação magnética estranha... |
Bom pode não ser bem portais.
Pesquisas já mostraram que e possível fazer partículas idênticas desaparecerem em um lugar e emergirem em outro, caracterizando um teletransporte.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u6650.shtml
Isso ta longe de ser trash, no futuro talvez em 1000 anos quem pode dizer como vai evoluir essas pesquisas ?
E como já vimos que eles gostam de tecnologia na ilha, caso confirme que o Lostzilla seja realmente nanorobos.
Talvez a Dharma esteja bastante evoluida tecnologicamente. 
|
|
|
 |
Laís Ribeiro
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
seria uma boa teoria se fosse possivel...mas como não é....
|
|
|
 |
Young
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
O Triangulo é no Oceano Atlântico
A Ilha fica no Pacífico... |
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Isso ta longe de ser trash, no futuro talvez em 1000 anos quem pode dizer como vai evoluir essas pesquisas ?
E como já vimos que eles gostam de tecnologia na ilha, caso confirme que o Lostzilla seja realmente nanorobos.
Talvez a Dharma esteja bastante evoluida tecnologicamente. |
Acho difícil a Dharma estar 1000 anos à frente de seu tempo.
|
 |
negentropia
|
|

Grupos:
|
eu disse "portais" no sentido de teletransporte mesmo.
só usei o termo errado.
e não, isso não é impossível.
apenas impraticável no cenário atual da evolução tecnológica.
me too, sweety.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Grupos:
|
Citação: |
e não, isso não é impossível.
apenas impraticável no cenário atual da evolução tecnológica. |
Eu também não disse que era impossível. Só que com a tecnologia atual, é algo difícil de acontecer...Se realmente esses 'portais' existirem, seria algo meramente 'natural', gerado apenas por emissões magnéticas, muito provavelmente, não-controláveis!
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|