Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
Lugui
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
mais enchimento pra salsicha............
achei interesante o episodio..... mas p****, agente já acompanha isso ha muito tempo e merece mais explicaçoes e menos complicaçoes!! esperava muito mais do episodio e da temporada inteira............ mas ainda sim não consigo parar de ver...
decepicionado
|
|
|
|
Bhip
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Earendil escreveu: |
achei que ficou meio forcado o motivo da queda do avião,mas,fazer o que né.......
|
Forçado pq? Achei legal pq fez todo o sentido.
|
|
|
|
bettomassa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
[b]Totalmente excelente o final!!! e como sempre...mais surpresas..... Se no final do primeiro eles abriram a escotilha nesse eles acabaram com ela!!!??? Por onde anda Rousseau??? Srta. Widmore, mesmo casada(O flashback foi de 3 anos atrás) tava atrás de Desmond. Agora tudo indica que os portugueses irão procurar pelo sinal...mas pelo fato de eles serem portugueses....será q vão parar na Ilha? E agora??? O q faremos até setembro...ou outubro!!!
VER A COPA E DEPOIS VER NO AXN!!! AHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAH
|
|
|
|
zeandre
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Para quem quiser dar uma olhada naquele livro do DESMOND ("our mutual friend" de Charles Dickens), ai vai um link para download.
CLIQUE AQUI
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio muito interessante . Aquela estátua com o pé de 4 dedos me deixou . Será que os "outros" tem apenas 4 dedos nos pés? Será que eles na verdade viajaram no tempo ou para algum universo paralelo? Porque esse final me recordou um pouco uma certa cena do filme 'Planeta dos Macacos" ...
|
|
|
|
rbethlem
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
1) Me relembrem, mas naquele episódio em que os hieróglifos apareceram pela primeira vez, não houve esse tremor que houve agora, houve?
2) Os portugas lá disseram que tinham perdido uma vez a monitoração da descarga eletromagnética. Isso foi na época que o avião caiu ou foi na segunda vez que deixaram o contador zerar e os hieróglifos apareceram?
3) Naquele episódio que o contador zerou, as portas não desceram automaticamente, tanto que prenderam o locke? E agora, elas não desceram, mesmo como toda aquele tremor dentro da escotilha. Why??
4) Os Outros não se mostraram surpresos com o barulho durante a descarga eletromagnética. Calmamente colocaram as mãos e protegeram os ouvidos. Eles sabem bem o que rola ali. E lembrando que o Walt disse: Eles não são o que dizem!
5) Porque o Charlie não disse que quando saiu da escotilha o Locke e o Ecko ainda estavam lá? Estranho!
6) Os portugas chamam a ex do Desmond de Sra. Widmore. Não tem uns remédios de um Laboratório Widmore em um capítulo passado?
Caramba, tanta coisa que tenho que rever aos poucos para ir pescando dicas nos capítulos anteriores antes de começar a terceira temporada.
Tem um monte de dúvidas mais, mas ainda estou meio confuso....rs
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Outra explicação para a queda do avião ficaria mais estranho que a apresentada no 2x23.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bhip escreveu: |
Earendil escreveu: |
achei que ficou meio forcado o motivo da queda do avião,mas,fazer o que né.......
|
Forçado pq? Achei legal pq fez todo o sentido. |
pô, o eletromagnetismo teve forca suficiente pra derrubar um avião lá do alto??? Acho que antes disso acontecer a própria escotilha já teria que estar aos pedacos......
|
|
|
|
zehpr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Gente não por nada não mais o cara de óculos da ultima cena é o JACK!!! meu amigo falo, e ñ acreditei na hora, mais nossa o cara é muito parecido com o Jack mesmo.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Reparem no episodio 07 da season 2....The Other 48 Days
Logo no inicio mostra a agua,ai começa um barulho,que lembra o barulho que foi ouvido quando a chave foi virada
ai vem a parte do aviao rodando e com muita força bate na agua
Estão entendendo o que quero dizer né?
|
|
|
|
Paulo Arthur
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
1 - Nossa senhora, o sayid aparece no barco junto do Jin e da Sun qd o clarão acontece... pq tanta gente tá querendo saber onde ele se meteu ? Tá lá no episódio.
Por sinal, achei isso algo sem sentido. Ele faz o sinal de fumaça e se manda pro barquinho... pq ??? :P
2 - O Desmond fica repetindo que não tem nada lá fora, e existia uma teoria aqui de q o mundo acabou e só sobrou a ilha. Mas... pelo telefonema q a mulher dedle atende, fica bem claro q não é por aí.
Os produtores realmente detonaram várias teorias com esse episódio...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Vejam a parte e vão entender
Parece estar bem evidente mesmo o lance sobre o eletromagnetismo
|
|
|
|
0the3s
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não quero nenhuma outra resposta a não ser a do motivo do JACK estar como um PORTUGUÊS numa estação na Antártida!!!
|
|
|
|
pitombinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Comentário suuuuuuuper supérfulo, mas como estamos falando de Lost...
O meu irmão reparou em algo que eu ainda não vi ninguém comentando aqui. Tudo bem que ainda não li todos os comentários, mas...
Quando mostra a estação no Alaska (?), está tocando ao fundo (bem ao fundo) a música que tocou no primeiro episódio da segunda temporada, quando o Desmond tá se exercitando e talz.
Dá pra ouvir o toquinho antes de começar o "Nobody can tell ya...."
Se é que alguém ainda não sabe, Make your kind of music - Mama Cass Elliot
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,com a queda explicada eles tinham que explicar agora como qse ngm saiu ferido da queda......
Uma dúvida: será que algm poderia me dizer qntos minutos tem exatamente a 1a parte do episódio? É que aqui pareceu que acabou bem de repente,mas acho que foi assim mesmo........
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar