Autor |
Mensagem |
thiagozum
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Caso o locke não tenha morrido (eu acredito q não), ele provavelmente voltará pra cadeira de rodas, foi o magnetismo da ilha q o curou, com o magnetismo liberado por desmond o locke provavelmente volte a perder os movimentos das pernas.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Talvez. Se acontecer isso, já vai ficar repetitivo demais..
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Pensei nisso também. E é BEM possível.
É uma boa deixa para mostrar logo como ele ficou paraplégico, num flashback.
Editado pela última vez por easic em Sexta Maio 26, 2006 21:04, num total de 1 vez |
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
acho que a cura não tenha a ver com o magnetismo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pode até ser. Mas se ele ficar paraplegico novamente, será que a doença de Rose volta? Por que, pelo menos pra mim, ambos foram curados pelo magnetismo.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ok então, locke volta pra cadeira de rodas, rose fica doente de novo e morre...
|
|
|
|
txdsan
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
e nem mencionamos a fratura de femur que curou em uma semana..
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
mas pq a tal cura pelo magnetismo não pode ser definitiva??
|
|
|
|
emp007
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
tomara que o locke não tenha morrido!!!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
marcosurl escreveu: |
acho que a cura não tenha a ver com o magnetismo. |
"E" Semana passa veiu um cara aqui em casa tentando vender um colchão eletromaguinetizado...diz q cura dires de cabça e problemas na coluna..bem por ele esta cientificamente aprovado!!!...vai saber...vai er e uma empresa de colchão q esta vazendo experiencia com as pessoas pa saber como e viver sem um colchão...)_) ihihh
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem possível, eu acho.
A pena é que se isso acontecer, a Rose morre...
E bem, sei que não tem nem como usar um cadeira-de-rodas num ilha, é impossivel.
Tá mais fácil o Eko ficar carregando ele nas costas, ehehehe.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É possível de acontecer sim mais eu acho improvável... O cara mal voltou a andar sem as muletas e já vai se lascar de novo, assim? Se bem que ele fez uma burrada, ele mereceeeeeeee XD... E ainda que se ele for pra cadeira de rodas, vai ser meio difícil ele arrumar um jeito de sair...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Desde quando existe uma nuvem de fumaça preta inteligente que lê mentes e suga pessoas para abaixo da terra?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Tá mais fácil o Eko ficar carregando ele nas costas, ehehehe. |
Do jeito que a relação dos dois anda, é mais fácil o Lostzilla empurrar o Locke pela praia!
Citação: |
desde quando magnetismo cura os paraliticos ? |
E desde em quando um computador controla a intensidade de emissão de uma onda eletromagnética?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|