Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Não pode postar link aqui com os downloads
Abraços


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mackgiver
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Arrow O cara mesmo disse para o Desmond, quando tava sendo seguido, q ele era um fantasma a anos e q nunca alguém iria segui-lo sem ele reparar, sem duvida ele armou aquilo para o Desmond sair na hora q o avio estava passando.
Arrow Pq se nem o marcador ficou destruido, como vai derrubar um aviao?


Voltar ao Topo
Mackgiver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
galera eu vejo muito o povo falando aqui que o Locke fez muita cagada, fez muita besteira, mais vamos pensar, na verdade eu acho que se não fosse por ele deixar de apertar o botão a Sra Wildmore não encontraria a localização da ilha(apesar de não ter a continuação ainda, é obvio que ela encontrou a localização da ilha por causa da desmagnetização)


e outra, o desmond não morrou de forma alguma, os produtores já falaram que a 3ª temporada sera focado no amor, e vocês veem algum amor mais forte que o do desmond pela sra wildmore?


Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wdoc25
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:42  |  Assunto: Blackrock e Epoca do Exprimento Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lost™ escreveu:
Pessoal...Lí todas as páginas do tópico...Ótimos comentários!

Episódio excelente...Mas algumas coisas ainda me intrigam:

Arrow Queda do avião do irmão do Mr.Eko, Blackrock, barco da Rousseau, barco do Desmond, queda do vôo 815...Todos os acidentes teriam sido causados pelo magnetismo? O Blackrock é um navio muito antigo, toda essa experiência já existia naquela época?

Arrow A cena dos portugas não seria um flashback?


A Hanso data desde 1980, logo são mais de 24 anos de experimentos...
O Blackrock e de madeira, logo não pode ter sido "puxado" pelo magnetismo


Voltar ao Topo
wdoc25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NathNzM
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
caraio pessoal...não falem do pé de 4 dedos pq eu tenho o dedo colado tá ¬¬
não zoem ;_;


_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
De maneira alguma a galera ta zuando
Relaxa aí
Very Happy


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
metzjuarez
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: SL



Grupos: Nenhum
bah

esse episodio foi d+
não vejo a hora da 3ª temporada começar

so nos deixou com mais ???
mas isso q é o bom em LOST

Os 3 não devem ter morido, pois são chaves fundamentais da proxima temporada...
e DES vai ser o personagem central


_________________
www.pandodown.org

Voltar ao Topo
metzjuarez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosgonca
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 52

Registrado em: Sábado, 21 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que os portugueses, foi uma homenagem a nós. Para eles esses caras devem ser brasileiros, mas não fazem a mínima idéia da diferença de sotaques. E os caras não saõ portugueses de fato: "essa será a última vez que você um torre" Não tem jeito, nunca vão acertar sobre a gente...

Acho que o ´pé da estátua demonstra que aquilo vêm de muito tempo. Talvez o Dharma exista a milênios e venha dessa civilização de 4 dedos. Talvez a Terra exista até hoje por causa deles e mais os Outros. não sei dizer se os Outros estão juntos com os sujeitos de 4 dedos. Podemos chamá0-los de aliens?

Sobre ficar puto sobre o final da temporada? Gente, ela é feita para a nos satisfazer, mas também para fazer a alegria de quem a produz. Quanto mais mistério e originalidade essa série tiver, mais sedentos por novidade ficaremos.

Agora é esperar até outubro...

A serie está me surpreendendo, manter o mistério e o interesse por 3 anos, não é para qualquer um.

Parabéns aos roteiristas e produtores.




Editado pela última vez por carlosgonca em Sexta Maio 26, 2006 22:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
carlosgonca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knight of Wine
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF/Brasil



Grupos: Nenhum
Não tem como ser Flashback a cena dos Portugas, por que tem apenas três anos que o Desmond sumiu e corrida ia durar pouco menos que isso, logo a mulher só começou a procurar depois que a corrida acabou e ele não deu as caras!

Bem, pelo menos já temos uma explicação boa e bem científica pra queda do avião!

Nada daquele papo de purgatório sux a lot e nada tão inexplicável assim!

Eu gostei do episódio, é pena ter que esperar por mais perguntas, por que reposta de verdade, creio que só virão no fim de lost!


Voltar ao Topo
Knight of Wine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wdoc25
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:51  |  Assunto: Dave & LIbby Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Episódio Excelente.
Arrow Libby como uma ricaça viuva de um David, tem pano pra manga ai pra terceira temporada, não acho que este David seja o Dave, mas em Lost tudo é possivel.



Lembrando que o marido da Libby morreu navegando a um ANO do Des ir para a corrida, so lembrar que ele ainda iria encontrar o Jack no estadio e daqui a um ano vou numa corrida pelo mundo.
o DAVE do hospicio que falava os numeros pode ate ser o marido dela, perdido e sem saber quem e. Ela achando que ele ta morto e ele la perdido no hospicio.


Voltar ao Topo
wdoc25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wdoc25
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:58  |  Assunto: Sayd e o regaste Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fbimatrix escreveu:
Eu acho q o michael e o jack combinaram alguma coisa e q o sayd Também ia resgatar eles, acho q depois q o michael tivesse walt back ele resgataria jack kate e saywer


Acho que o Sayd e Jack já sabiam disso e se deixaram capturar para saber onde eles irao. O Sayd ta perto vendo "de binoculo" e vai seguir os caras para salvar eles.


Voltar ao Topo
wdoc25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wdoc25
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 23:02  |  Assunto: Computador dos Portugas Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boristbd escreveu:
serio, to
Arrow ELES ESTAO EM 2004 , hehehehhe 2 aos atras!



De onde você tirou essa data? Se eles acharam agora, o Agora seria 60/65 depois de 22 de setembro, logo +-25 novembro 2004.


Voltar ao Topo
wdoc25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielnsilva
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rbethlem escreveu:

3) Naquele episódio que o contador zerou, as portas não desceram automaticamente, tanto que prenderam o locke? E agora, elas não desceram, mesmo como toda aquele tremor dentro da escotilha. Why??

4) Os Outros não se mostraram surpresos com o barulho durante a descarga eletromagnética. Calmamente colocaram as mãos e protegeram os ouvidos. Eles sabem bem o que rola ali. E lembrando que o Walt disse: Eles não são o que dizem!

5) Porque o Charlie não disse que quando saiu da escotilha o Locke e o Ecko ainda estavam lá? Estranho!


cara, eu me fiz esses questionamentos também e cheguei as seguintes conclusões:

3) Naquele episódio, na minha opinião, foi o Henry "fake" Gale que provocou aquilo (assim como o Desmond fez neste último episódio). Ele, fake Henry, sabia que aquilo iria deixar o Locke doidão. Ele estava manipulando o Locke. Lembram daquele episódio que o Locke fica gritando com ele atrás da porta e ele lá, em seu cativeiro, com um sorriso sarcástico?

4) Exatamente! Concordo com você. As reações dos losties e dos outros foram completamente diferentes. Outra coisa, é que aquilo pode já ter acontecido. Improvável, mas em se tratando de Lost...

5) Estranho não! Muito Estranho! Estranhíssimo!!! cara, ele agia naturalmente como se nada tivesse acontecido. Não entedi nada. Ou essa atitude tem um motivo, ou foi um grande furo no roteiro, o que acho difícil.


Voltar ao Topo
danielnsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sydpiper
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
francesa Também foi atraída pelo magnetismo, o acidente que eles falam pode ter sido o barco dela!!!

Sabe o que pensei, de alguma forma de proposito ou não,o pai da menina-linda lá fez o Desmond chegar na ilha para ficar para sempre preso lá apertando a porcaria do botão. Imaginando que ele nucna teria coragem de parar de apertar, logo morreria lá e nunca sairia para tentar achar a filha. Mas de alguma forma a namorada dele sabia desse plano e saberia quando ele finalmente desistisse de apertar o botão e o eletromagnetismo seria um sinal para ela saber que ele estava vivo e/ou onde exatamente. Por isso ela mandou aqueles dois carinhas ficarem de olho nos niveis de magnestismo!!!

Lost seria em volta de uma historia de amor? ehehehehehehehe
Sei lá!


2. realmente, a chave do Desmond não foi atingida pelo magnestismo!!!
3. A Libby com certeza está do outro lado, está com a Dharma, coincidência demais...e de repente fizeram-na ficar doida por saber de mais
4.ninquém comentou daquela porta na ilha que Sayd tava que foi preenchida com terra! uma porta que dá pra terra???
5.ninguem Também comentou de algo interessantissimo que o Desmond falou "Eles(da pearl) que estão sendo testados não nós!"


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alface
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Puuttzzz!! assisti agora, mas cada vez estou mais intrigado com a obssessão deles pelo Walt, acho q tem a ver com aquelas coisas esquisitas q aconteciam ao redor dele, tipo aquele urso q saiu do gibi dele, o passirinho morto na austrália (cena lembra 4400) hehehehhe.
Muito louca a ligação dos personagens, esse lance da estátua, viagem legal.
Mas o pior de tudo é esperar a 3ª temporada.
Ahh, a Libby Também estava no hospício q o Hurley estava, por isso não acho q o marido dela seja o dave do hospício, e o "Dave" num era o cara imaginário???
Esse lance da anomalia, pode ser um Hotspot, com flares vindo do núcleo, podem dar uma pesquisada, mas acho q num teria como um flare fazer uma parada daquelas..???
Também acho q os portugas foram uma homenagem, mas pelo menos foi melhor q em Stigmata e The Unit heehehehe
Abraço a todos
se quiserem me mandar msg sobre esse lance do hotspot me mandem uma mp
Alface


Voltar ao Topo
alface está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 102, 103, 104  Próximo Página 40 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida