Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Logo, supondo que realmente eles são os caras bons (afinal, só o Ethan é que matou alguém, o Steve ou Scot e nenhum outro deles matou mais ninguém), então teríamos que o pessoal da Dharma seriam os caras maus. |
Detalhe:Ethan conhece Tom, que por sua vez conhece Henry, que inclusive parece ser o chefe do pessoal...
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Logo, supondo que realmente eles são os caras bons (afinal, só o Ethan é que matou alguém, o Steve ou Scot e nenhum outro deles matou mais ninguém), então teríamos que o pessoal da Dharma seriam os caras maus. |
Detalhe:Ethan conhece Tom, que por sua vez conhece Henry, que inclusive parece ser o chefe do pessoal... |
E o Henry morreu de aids? Não entendi o que quis dizer.
Disseram acima que os Outros fizeram atrocidades.
Vejamos. Sequestraram pessoas - não as mataram. O único "outro" que matou alguém foi o Ethan - foi isso que eu quis dizer. E matou por estar apertado. Mandaram ele levar a Claire de volta e ele usou os métodos que tinha. Também ele tentou matar o Charlie (que até hoje não vimos como aconteceu e duvido que veremos e como o Ethan levou duas pessoas pela selva contra a vontade com gente os procurando). Dentre os "outros", ruim até agora foi apenas o Ethan.
Poderiam dizer do barco do Michael, que atiraram no Sawyer e da bomba.
O Sawyer sacou a arma primeiro. Ora, se você é um cara bom e está armado, alguém saca a arma para você, o que faz?
E a bomba? justamente por causa da arma é que jogaram no barco, sabe-se lá se havia mais armas dentro.
Não estou defendendo os "outros", mas apenas tentando encaixar o que já vimos na segunda temporada com a alegação do Henry "nós somos os caras bons".
Se são bons ou não, teremos uma temporada inteira pra descobrir, mas até lá eu ficarei pensando assim.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
bonzinhos eles não são...bonzinhos não usam dos metodos deles....
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eles desejam atingir um objetivo e fazem por onde. Como eu disse, tirando o Ethan que estava desesperado, nenhum deles matou alguém.
Mas a grande pergunta é esta, se eles são os caras bons, quem são os maus? A Dharma?
|
|
|
|
boaglio
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Sampa City
hannibal lecter escreveu: |
Mas a grande pergunta é esta, se eles são os caras bons, quem são os maus? A Dharma? |
Outros : maus
Dharma: paga os maus
Francesa e sua gangue :no lugar errado na hora errada
Losties: bons, mas ninguém é santo
Vincent: o único bonzinho
_________________ [Previously on Lost...] - Minha frase preferida! É sinal de 42min de diversão!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não foi so o ethan que matou... o goodwin matou o nathan,não??
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
não foi so o ethan que matou... o goodwin matou o nathan,não?? |
O Goodwin também tentou matar a Ana Lucia...
O Ethan, provavelmente depois de pegar o bebê da Claire, iria matá-la, o Ethan teria matado o Charlie se o Jack não tivesse chegado a tempo, e ele também poderia até matar o Jack de tanta porrada...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Isso mesmo. O Goodwin matou o Nathan. Mais 1 morte provocada pelos outros, e poderiam ser mais até, se o Sawyer não estivesse sobrevivido, ou aquela bomba danificasse alguém que estava na jangada.
Eles não são tão bonzinhos assim
Lembra que a Alex disse que iam pegar o Aaron e matar a Claire depois? ...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pois é, bem lembrado, ainda tem o lance da bomba jogada na jangada... Jin, Mike e Sawyer sobreviveram por sorte... Nem o "ele", de acordo com o Fake Gale (ainda não entra na minha cabeça ele ser o "ele", um dos caras mais importantes da Dharma, se não o mais importante, se enfiar numa missão suicida assim? Esse negócio de "Faça você mesmo pra fazer bem feito", não justifica não...), é bonzinho, vendo por esse lado, ele é impiedoso, acho que o próprio Zeek/Tom, disse isso pro Ethan no 2x15 não foi?
Acho que não dá pra ver essa questão de "bons" e "maus", como sendo uma questão de boa ou má índole, porque os "outros", olhando assim são maus, e muito maus...
|
|
|
|
Reject77
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu acho q é bem capaz que eles sejam 'bonzinhos' mesmo,afinal os losties,supostamente os 'good guys',já mataram,rouaram,torturaram.Mas enfim,só saberemos no final da serie mesmo.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Nem os Dharmas ou outros seja lá quem aquele povo for, é bom, nem os losties são bons também... Alguém aí ainda acha que o Locke pode ser importante pra Dharma? Pra mim o Fake Gale só tava fazendo um mind game com o Locke, do mesmo jeito que tava fazendo desde o dia que chegou lá.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
E a galera que tava na outra parte do avião?
Lembra quando a Ana Lucia disse que Os Outros na primeira noite vieram e levaram 3 deles e após duas semanas voltaram e levaram mais 9...onde estão?mortos?no mesmo lugar que vao levar Kate,Jack e Sawyer?
Bonzinho não creio não
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
vitaum escreveu: |
E a galera que tava na outra parte do avião?
Lembra quando a Ana Lucia disse que Os Outros na primeira noite vieram e levaram 3 deles e após duas semanas voltaram e levaram mais 9...onde estão?mortos?no mesmo lugar que vao levar Kate,Jack e Sawyer?
Bonzinho não creio não |
Bem lembrado, mais mesmo que eles aparececem a gente não ia reconhecer XD... Só se fosse a Cindy...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
hehee não mesmo
Queria saber o que aconteceu com esses,talvez a Kate,Jack and Sawyer encontrem eles mais só eles explicando que eram os outros sobreviventes pq se só mostrar eles ninguem vai saber.
Devem estar mortos hehe,viraram comida de Others =D
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
hannibal lecter, o Tom prende a Kate, alguém quase mata o Sawyer com um tiro na orelha, o Ethan faz altos testes com a Claire, um cara aparece morto na praia na época que o Ethan tava ameaçando o Charlie.... Não eles tão bons assim não!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|