Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
O Locke quebro o computador lá por isso não teve como por a sequencia dos numeros,e quando ele viu o relatório foi dahora,fico desesperado hehehae
Acho que mandaram o Walt ficar pianinho ali hehe
Lembra o Jack mais no és
Falo grilo =)
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
5) Estranho não! Muito Estranho! Estranhíssimo!!! cara, ele agia naturalmente como se nada tivesse acontecido. Não entedi nada. Ou essa atitude tem um motivo, ou foi um grande furo no roteiro, o que acho difícil. |
isso acho q niguém entendeu, o Charlie parece nem estar ligando para oq possa ter acontecido, ou tem coisa ai ou foi um gravíssimo erro da produção.
|
|
|
|
Z
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Então... não sei bem se já falaram nos anteriores. Mas não tive saco de ler 40 paginas de posts.
Mas pelo que li de umas 10 que vi não achei. Então vá lá:
Quem são "os outros" que Gale se referiu quando disse pro Michael que não importava se ele falasse como chegar lá ou não?
Primeiro pensei que esses "outros" somos nós.
As pessoas do "mundo real" [nós] teriam que saber o que acontece na ilha pra saber que o michael foi FDP... certo?
Eu ainda vou pela teoria de que Lost é um grande Truman Show pra gente grande.
Outra coisa. E o pezão!? Caramba!
Putz... que série incrivel. Muito bom deixar mais coisas no ar. Assim tenho mais combustível pra esperar a 3a.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
da estátua eu nãotenho a menor idéia ehhehehehe é esperar para ver mesmo (e esperar mesmo!!! )
|
|
|
|
Balboa=P
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
é o jack
o q a gente ta assistindo e só uma miragem então?? o jack ta no alasca na verdade??
O jack não é...no maximo um irmao né
|
|
|
|
ricdio
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Show... muito bom mesmop. cpnfirmando que é melhor série já produzida. só não gostei de Charlie e Claire , patético, depois de tudo ...ela vem de hemhemhem. Sacanagem este fim. todos ficaremos loucos pelo terceiro ano..mas acho que já matei.. eles vão fazendo aqueles teste malucos ( outros) e conforme o resultado vão liberando o pessoal...acho que é isso...abraço p todos
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Z escreveu: |
Então... não sei bem se já falaram nos anteriores. Mas não tive saco de ler 40 paginas de posts.
Mas pelo que li de umas 10 que vi não achei. Então vá lá:
Quem são "os outros" que Gale se referiu quando disse pro Michael que não importava se ele falasse como chegar lá ou não?
Primeiro pensei que esses "outros" somos nós.
As pessoas do "mundo real" [nós] teriam que saber o que acontece na ilha pra saber que o michael foi FDP... certo?
Eu ainda vou pela teoria de que Lost é um grande Truman Show pra gente grande.
Outra coisa. E o pezão!? Caramba!
Putz... que série incrivel. Muito bom deixar mais coisas no ar. Assim tenho mais combustível pra esperar a 3a.
|
e continuam com essa converssa...
já foi desmentido, LOST Não é um reality show
e não é um purgatorio e essas besteiras
|
|
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
pessoal, parece então que "os outros" conhecem bem a ilha, sabem como sair dela e tudo, então, eles estao trabalhando no tal projeto dharma, vocês lembram que o henry falou pro michael seguir a bussola no numero tal... mais o interessante é, ele so falou depois que houve a explosão do magnetismo, então ele, consequentemente sabe que o michael vai chegar ao lugar que o henry mesmo quer que chegue, pq ao quebrar o magnetismo foi mudado a coisas na bussola e tal..
|
|
|
|
Mums
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Pessoal, não sei se ninguém percebeu, mas dá uma outra olhada! Na última cena, em que tem aqueles dois caras falando em português, o cara que fala com a namorada do Desmond, ele é o JACK!
Não sei se é mesmo, mas eu achei muito parecido! Vai ver agora que o Henry Gale pegou o Jack, o Sawyer e a Kate, eles fizeram uma lavagem cerebral neles, mudando tudo o que eles vivera, ai, por isso o Jack estava lá no frio! Vai ver é aquela expedição na Antartida que o Brasil tem sabe? Hum... Muito louco!
|
|
|
|
rrenan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
acho q não era o Jack não hein, olja o Nariz, hehe
|
|
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
Mums escreveu: |
Pessoal, não sei se ninguém percebeu, mas dá uma outra olhada! Na última cena, em que tem aqueles dois caras falando em português, o cara que fala com a namorada do Desmond, ele é o JACK!
Não sei se é mesmo, mas eu achei muito parecido! Vai ver agora que o Henry Gale pegou o Jack, o Sawyer e a Kate, eles fizeram uma lavagem cerebral neles, mudando tudo o que eles vivera, ai, por isso o Jack estava lá no frio! Vai ver é aquela expedição na Antartida que o Brasil tem sabe? Hum... Muito louco! |
não querendo falar, mas você leu as ultimas 40 páginas? isso já foi explicado e reexplicado..
|
|
|
|
Danilo 182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Mums
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Putz, eu num li... Eu começei a ler agora! Você poderia me dizer mais ou menos onde falam sobre isso?
Ah, eu achei que o nariz dele tá igual ao do Jack! ... O rosto também! Sei lá...
|
|
|
|
Danilo 182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
hudsonjr1 escreveu: |
Não sei se é mesmo, mas eu achei muito parecido! Vai ver agora que o Henry Gale pegou o Jack, o Sawyer e a Kate, eles fizeram uma lavagem cerebral neles, mudando tudo o que eles vivera, ai, por isso o Jack estava lá no frio! Vai ver é aquela expedição na Antartida que o Brasil tem sabe? Hum... Muito louco! |
não querendo falar, mas você leu as ultimas 40 páginas? isso já foi explicado e reexplicado.. |
não ouve um consenso não. eu acho que é sim, mais um monte de gente acha que não é.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Putz, eu num li... Eu começei a ler agora! Você poderia me dizer mais ou menos onde falam sobre isso?
Ah, eu achei que o nariz dele tá igual ao do Jack! ... O rosto também! Sei lá... |
hahahaahahah como que é o jack se ele ta na ilha, aquilo ali foi ao vivo não foi flashback
e já discutiram isso algumas paginas antes e tem até topico sobre isso la no teorias e especulações, de que poderia ser irmão gemeos...
vai lá
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: