Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
vitaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Opa blz então
Pra mim o Zeek foi apenas mais um dos apelidos inventados pelo Sawyer


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rapha22rs
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Noooooossa !!! Q coisa!! Uma coisa é certa, o avião caiu por causa do burro do des. Shock ^^ Libby, uma pessoa diferente, morta mais cheia de misterios... Hurley Bundao, se matam a minha mina eu dou o troco em dobro...

Os Outros, nossa pelo que vi o "Henrry" é o lider deles??? Engraçado, ele nunca apareceu... E somente uma pergunta que todos esquecem, KD A ROSSOU??

Bom galera, grande final. Very Happy


Voltar ao Topo
rapha22rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edgarzin
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho q ele perguntou a origem do nome zeek.. quem é o zeek que o sawyer se inspirou.. e sobre a barba.. realmente não tem logica ele usaar a barba, é o unico que usa disfarce ali

Voltar ao Topo
edgarzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitor_jc
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião o tal "plano" do Jack tem a ver com o Sayid E também com o Michael... A minha idéia é:

- Lembrem da história do Michael... o que ele ganha voltando com o filho dele? NADA... a mãe do Walt está morta, ele não é nada na vida, ele tem mais "amigos" na ilha do que na "vida real"... o que ele queria era apenas resgatar o Walt, e não fugir... aposto que ele vai voltar para tentar ajudar jack e cia, talvez encontre o Sayid e fale com ele o plano do Jack, aquela olhada do Jack pra Katie foi sinistra, acho que envolve isso tudo.

Uma coisa que não gostei muito foi justamente o que já foi comentado... Se realmente o aviao caiu por "acaso", toda aquela baboseira das pessoas se encontrando antes foi simplesmente isso... baboseira...

Com certeza há algum detalhe ainda não relevado, é tipico do JJ isso


Voltar ao Topo
vitor_jc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
tem vários mistérios na terceira temporada alguns serão resolvidos e surgirão outros....

Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*MORRE*
*ENFARTA*
*CHORA*
*EM ESTADO DE CHOQUE*

NADA SUPERA LOST............... *OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS*

O QUE FOI AQUILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 !  Aviso - mari_vegan:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alface
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda estou intrigado com a Libby no manicômio e realmente o zeek é um apelido.

Ninguém comenta sobre o magnetismo, pelo menos nas 18 páginas q tive coragem de ler, esse lance é impossível de acontecer, mesmo eles colocando como um hotspot (essa ilha seria vulcânica) e ainda fica mais difícil pq eu acho q vi rocha sedimentar.
O q gera o magnetismo na Terra são os movimentos do núcleo, com o magma circundando o metal líquido e sólido (podem pesquisar em geofísica), eles podem colocar como um flare, q seria uma onda magmática vindo do núcleo, com enriquecimento em metais, mas não tem como gerar isso. Esse evento modificaria o eixo magnético da terra, consequentemente mudaria os movimentos de rotação e translação e mudaria o clima no globo, isso foi muita forçada de barra, mas vamos lá pra outra temporada.


Voltar ao Topo
alface está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Eu também queria saber que diabos a Libby fazia no hospicio/manicomio/lugar de loco
Espero que se resolva esse aí hehe porque quando mostro ela lá foi fodaaa


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cristianepf
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mais de 44 páginas heuheue fala sério@@

Eu não tenho como fazer comentário sobre isso. É tudo que eu gosto em lost.
PEGARAM MEUS 3 PREFERIDOS!! O que será que vão fazer com jack-kate-sawyer??

OMG. Perfeito! perfeito!


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:52  |  Assunto: Luz negra / Navegação do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Pessoal, alguém entendeu como surgiu a luz negra que exibiu o mapa na porta de aço naquela vez que o John prendeu a perna?

E outra: eu entendi errado, ou o Desmond disse ter navegado em linha reta e ter chegado na ilha de novo??? Ele, obviamente, como navegador, com certeza se guiou mais pelas estrelas do que pela bússola (que eu nem sei se ele tinha), o que descarta o aparato magnético.


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Uma boa pergunta a sua hehe
Não tem como afirmar algo de modo algum,existem as idéias ai que estão rolando,quando rolar algum spoiler quem sabe agente tenha alguma pista


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wenver
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 2
Localização: Pelotas, RS, Brasil



Grupos: Nenhum
So tem uma coisa me incomodando...
Durante a primeira conversa entre o Jack e o Desmond, quando o Des explica que precisa apertar o botao para salvar o mundo, o Jack pergunta pro Desmond se ele nunca pensou que aquilo podia ser so um teste, um experimento, pra ver se ele realmente ficaria ali apertando o botao so porque alguém o tinha assustado. E a resposta do Desmond foi: "Every single day", ou seja, sempre.
Acontece que ele não APERTOU o botao uma vez. E ele viu que não era brincadeira. Tudo bem, ele não sabia que tinha feito um aviao cair, mas ele viu tudo tremendo e as mensagens de "falha no sistema".
Mesmo assim, achei a explicacao excelente. Uma tremenda pisada na bola do Desmond. E acho que a escotilha não foi explodida, não... afinal, uma anomalia eletromagnetica que é capaz de partir um aviao ao meio pode muito bem mandar uma simples tampinha de metal pelos ares. Portanto, acho que nossos 3 amigos estao bem vivos, na escotilha.
E, pra terminar... "CALA A BOCA E CHAMA AJUDA!" XD XD XD XD XD


Voltar ao Topo
wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
Victor Nogueira
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Demorei quase 50 capítulos pra postar aqui. Mas lá vai :
Ache o season finale bom, mas não excelente, pq achava q ter alguma batalha realmente, (viajei mesmo).
Mas tenho medo da 3º temporada : o que nos espera

- a Sra Desmond chegando na ilha pra a história ganhar mais enredo, vai acabar virando protagonista depois.

- Jack, Saywer, Kate desaparecidos até o final da terceira temporada (tomara q não, até pq seria muita burrice mesmo), lembrando o q aconteceu com Walt.

-


Voltar ao Topo
Victor Nogueira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 02:49  |  Assunto: Teoria do Javascript Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Pessoal, como programador e engenheiro de software, tenho que perguntar isso a vocês: Será que ninguém pensou em fazer um programa que enviasse (via a porta serial, paralela, ou seja lá qual for o dispositivo) os "números mágicos" para o sistema eletromagnético? Não seria muito mais eficiente? Acho isso muito óbvio e, com certeza, ainda tem coisa pra ser esclarecida sobre o swan...

Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
emblazius
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 02:51  |  Assunto: Po....Não li o resto mas acho q estou certo quanto a Isso: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1) No inicio do capitulo quando o DES vai fazer aquela corrida no estadio , a PEN o encontra e diz(reduzindo): "que com dinheiro se encontra tudo", bom: na minha opinião os portugas são patrocinados pela PEN para tentar achar o DES, como ela já fez outra vez antes......completando Também, nesse dialogo ele diz q vai velejar por um ano,conclusão: ela tem grana, ele não voltou, e não acharam nenhum corpo, então,ela foi atras dele com toda a grana dela...a kestão da libby não tenho nem ideia"ta complexo demais pra viajar em relaçao a personagem dela"

2) Com certeza akela olhada no final do Jack pra kate foi eles confirmando algum plano antes combinado, ele chega até a dar um sinal de positivo com a cabeça e ela responde Também com um olhar e uma mexida basica com a cabeça....Algo interessante esta por vir na 3 temporada!!!Com certeza depois da discursão "na hora q a kate matou um dos OUTROS eles devem ter bolado algum plano tipo "Z"heheheh....abraço galera!!!


Voltar ao Topo
emblazius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 102, 103, 104  Próximo Página 44 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida