Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que aconteceu na The Swan?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O que aconteceu na The Swan? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
A porta era sim da estação Swan. Ela foi muito mostrada no episódio.

Quanto ao que aconteceu eu não sei, mas certamente, ao menos o Locke e o Eko irão aparecer. Se alguém morreu foi o Desmond (virou moda ter flashback e morrer?).
O Charlie estava lá dentro e saiu vivo e claro que os outros dois também.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hannibal lecter, ainda creio que nenhum dos três morreu... será que o Charlie disse a verdade quando disse que nada aconteceu???

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é, ele perguntou para a Claire, eles ainda não voltaram? Estranho, tendo em vista o que aconteceu na escotilha.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felliperaymundo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pelo menos eu achei q o tom dele falando foi um tanto quanto irônico... quando ele fala a verdade sobre a bola de fogo e o garfo voador a Claire acha q ele tá mentindo...Como o clima entre eles estava muito bom, para evitar uma discussão, e o passado dele com relação as mentiras já é um tanto quanto comprometedor, ele prefere voltar atrás no que disse e fingir q estava brincando..tanto q os dois sorriem ao fim do diálogo..antes do beijo é claro..haha

felliperaymundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

E por uma bitoca, o Eko, Desmond e Locke podem morrer....

cusaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

isso é o estranhu, se algo tivesse acontecido.. Charlie iria falar para o resto das pessoas, dizer o que aconteceu, FAZER ALGO!

ele voltou muito bem humorado, traquilo, como se nda tivesse aocntecido..

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cusaum, se tem uma coisa que o pessoal da ilha passou a fazer é não acreditar muito no Charlie!!!

Talvez ele tenha feito aquilo só pra Claire se acalmar mesmo...porque quando ele a viu, abriu um sorriso e 'mudou de assunto'!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
johnlocke
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 03:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Minhas conclusões tiradas foram:

A escotilha ela funciona como uma "represa" de energia eletromagnetica, ou seja,concentra a energia magnética emanada da ilha( para algum uso), que devido a um acidente(o vazamento citado pelo kelvin), o trabalho de liberação do excesso de energia tem quer ser manual, digitando o codigo (numeros).

O que aconteceu quando Desmond virou a chave:

A represa foi desativada, e toda a energia eletromagnetica armazenada pela the swan foi liberada em poucos segundos, resultando naquele barulho horrivel que aconteceu.

Talvez se ele não tivesse virado a chave, a the swan iria continuar concentrando energia mais do que pode suportar e explodiria.

Aposto que nossos amigos estão vivos, que com um pouco de dor de ouvido Laughing

Agora, as consequencias de uma maior carga eletromagnetica circulando livre pela ilha, eu não sei.

vamos esperar até setembro Sad

johnlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 05:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Não tem pq mostrar a mulher do desmond se ele fosse morrer, aposto que a energia foi descarregada e isso fez aquela tampa voar até a praia, a escotilha 'intacta' Também não está, pq tinha muita coisa lá dentro que era afetada pelo magnetismo(aquele monte de maquina na sala que o eko e o locke estavam)

Não sei como vão explicar a paralisia do locke, mais acho que o unico que sobreviveu lá foi o desmond, espero estar errado, eko e o locke vão fazer falta, mais a fe no botão não existe mais, por isso e pela cena final acho que eles deixam a serie(espero estar errado =|)

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

m3d13v4l escreveu:
No dia em que o Boone morreu, o Locke foi na Hatch e ficou esmurrando e gritando lá em cima, lembra?
Nesse dia o Desmond abriu o livro, pois pretendia se matar. Porém ao ouvir e ver Locke, ele desiste de se matar.
Quando ele abre o livro novamente pra pegar a chave, ele considera que está salvando a vida de Locke, então eu acho que ninguém ali morreu. Segundo Desmond, ele iria explodir a represa (?). Não entendi o que isso quer dizer.
exploa represa pode ter sido uma metafora pra liberar tudo de uma vez...no caso o magnetismo

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LTNM
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Também acho q se apareceu a mulher apaixonada pelo Desmond é pq ele com certeza não morreu. E se o Desmond fala pro Lock "você salvou minha vida para q eu pudesse salvar a sua" então o Lock Também não morreu. Achei muito boa a teoria q virando a chave é como se eles estivessem digitando os numeros e o barulho e a luz foi para liberar toda energia q estava ali.

LTNM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luzes...
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

bem q o chalie podia ter morrido ne..... bom + acho q ta todo mundo vivo, so q a hatch perdeu sua função ne, afinal ñ tem + nada funcionando la dentro, oq a bomba ñ destruiu, fou puxado para a parede e depois aquele cãrão e nem sabemos oq isso significa......
Acho também q ñ teve nenhuma explosão

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunocost
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acho que eles não morreram, mas podem estar muito feridos caso algum objeto os acertou. O q aconteceu com a tampa da escotilha é que ela foi repelida junto com o magnetismo emanado, podem perceber que no final do episodio o pessoal esta arrumando tudo que é de metal, pois isso tudo acabou saindo do lugar com a força eletromagnetica.

brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
a1eXandr3
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

pra mim pode ter acontecido 2 coisas:
quando desmond virou a chave, a escotilha explodiu (se bem que a porta da escotilha saiu voando até o quinto dos inferno), charlie não escutou aqueles barulhos irritantes por que o ouvido dele estava lascado da explosão da dinamite, mas achei estranho ele não ter sentido nenhum tremor ou ter visto aquela luz...talvez locke e eko estejam vivos e no começo da 3ª temporada mostrem como eles saíram da escotilha à tempo...
ou então...
aquela "explosão" quando desmond virou a chave, foi um pulso eletromagnético (como pulido disse lá em cima), vez um efeito inverso do que o magnetismo fazia, quando ele virou a chave ao invés dos objetos metálicos serem puxados, tenhom sido repelidos, jogados pra longe, por isso a porta da escotilha foi parar longe, e também há uma grande chance de locke, eko e desmond estarem vivos
sei lá...

a1eXandr3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Até mesmo pelo fato de que a porta estava solta ao lado de fora da escotilha. Acredito que a queda dela na praia foi para nos deixar mais curiosos.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que aconteceu na The Swan?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida