Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
A porta era sim da estação Swan. Ela foi muito mostrada no episódio.
Quanto ao que aconteceu eu não sei, mas certamente, ao menos o Locke e o Eko irão aparecer. Se alguém morreu foi o Desmond (virou moda ter flashback e morrer?).
O Charlie estava lá dentro e saiu vivo e claro que os outros dois também.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
hannibal lecter, ainda creio que nenhum dos três morreu... será que o Charlie disse a verdade quando disse que nada aconteceu???
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Pois é, ele perguntou para a Claire, ué eles ainda não voltaram? Estranho, tendo em vista o que aconteceu na escotilha.
|
|
|
|
felliperaymundo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pelo menos eu achei q o tom dele falando foi um tanto quanto irônico... quando ele fala a verdade sobre a bola de fogo e o garfo voador a Claire acha q ele tá mentindo...Como o clima entre eles estava muito bom, para evitar uma discussão, e o passado dele com relação as mentiras já é um tanto quanto comprometedor, ele prefere voltar atrás no que disse e fingir q estava brincando..tanto q os dois sorriem ao fim do diálogo..antes do beijo é claro..haha
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
E por uma bitoca, o Eko, Desmond e Locke podem morrer....
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
isso é o estranhu, se algo tivesse acontecido.. Charlie iria falar para o resto das pessoas, dizer o que aconteceu, FAZER ALGO!
ele voltou muito bem humorado, traquilo, como se nda tivesse aocntecido..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cusaum, se tem uma coisa que o pessoal da ilha passou a fazer é não acreditar muito no Charlie!!!
Talvez ele tenha feito aquilo só pra Claire se acalmar mesmo...porque quando ele a viu, abriu um sorriso e 'mudou de assunto'!
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Minhas conclusões tiradas foram:
A escotilha ela funciona como uma "represa" de energia eletromagnetica, ou seja,concentra a energia magnética emanada da ilha( para algum uso), só que devido a um acidente(o vazamento citado pelo kelvin), o trabalho de liberação do excesso de energia tem quer ser manual, digitando o codigo (numeros).
O que aconteceu quando Desmond virou a chave:
A represa foi desativada, e toda a energia eletromagnetica armazenada pela the swan foi liberada em poucos segundos, resultando naquele barulho horrivel que aconteceu.
Talvez se ele não tivesse virado a chave, a the swan iria continuar concentrando energia mais do que pode suportar e explodiria.
Aposto que nossos amigos estão vivos, só que com um pouco de dor de ouvido
Agora, as consequencias de uma maior carga eletromagnetica circulando livre pela ilha, eu não sei.
vamos esperar até setembro
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Não tem pq mostrar a mulher do desmond se ele fosse morrer, aposto que a energia foi descarregada e isso fez aquela tampa voar até a praia, a escotilha 'intacta' Também não está, pq tinha muita coisa lá dentro que era afetada pelo magnetismo(aquele monte de maquina na sala que o eko e o locke estavam)
Não sei como vão explicar a paralisia do locke, mais acho que o unico que sobreviveu lá foi o desmond, espero estar errado, eko e o locke vão fazer falta, mais a fe no botão não existe mais, por isso e pela cena final acho que eles deixam a serie(espero estar errado =|)
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
m3d13v4l escreveu: |
No dia em que o Boone morreu, o Locke foi na Hatch e ficou esmurrando e gritando lá em cima, lembra?
Nesse dia o Desmond abriu o livro, pois pretendia se matar. Porém ao ouvir e ver Locke, ele desiste de se matar.
Quando ele abre o livro novamente pra pegar a chave, ele considera que está salvando a vida de Locke, então eu acho que ninguém ali morreu. Segundo Desmond, ele iria explodir a represa (?). Não entendi o que isso quer dizer. |
exploa represa pode ter sido uma metafora pra liberar tudo de uma vez...no caso o magnetismo
|
|
|
|
LTNM
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Também acho q se apareceu a mulher apaixonada pelo Desmond é pq ele com certeza não morreu. E se o Desmond fala pro Lock "você salvou minha vida para q eu pudesse salvar a sua" então o Lock Também não morreu. Achei muito boa a teoria q virando a chave é como se eles estivessem digitando os numeros e o barulho e a luz foi para liberar toda energia q estava ali.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
bem q o chalie podia ter morrido ne..... bom + acho q ta todo mundo vivo, so q a hatch perdeu sua função ne, afinal ñ tem + nada funcionando la dentro, oq a bomba ñ destruiu, fou puxado para a parede e depois aquele cãrão e nem sabemos oq isso significa......
Acho também q ñ teve nenhuma explosão
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Acho que eles não morreram, mas podem estar muito feridos caso algum objeto os acertou. O q aconteceu com a tampa da escotilha é que ela foi repelida junto com o magnetismo emanado, podem perceber que no final do episodio o pessoal esta arrumando tudo que é de metal, pois isso tudo acabou saindo do lugar com a força eletromagnetica.
|
|
|
|
a1eXandr3
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pra mim pode ter acontecido 2 coisas:
quando desmond virou a chave, a escotilha explodiu (se bem que a porta da escotilha saiu voando até o quinto dos inferno), charlie não escutou aqueles barulhos irritantes por que o ouvido dele estava lascado da explosão da dinamite, mas achei estranho ele não ter sentido nenhum tremor ou ter visto aquela luz...talvez locke e eko estejam vivos e no começo da 3ª temporada mostrem como eles saíram da escotilha à tempo...
ou então...
aquela "explosão" quando desmond virou a chave, foi um pulso eletromagnético (como pulido disse lá em cima), vez um efeito inverso do que o magnetismo fazia, quando ele virou a chave ao invés dos objetos metálicos serem puxados, tenhom sido repelidos, jogados pra longe, por isso a porta da escotilha foi parar longe, e também há uma grande chance de locke, eko e desmond estarem vivos
sei lá...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Até mesmo pelo fato de que a porta estava solta ao lado de fora da escotilha. Acredito que a queda dela na praia foi para nos deixar mais curiosos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar