Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
fmrb
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Depois de ver a segunda parte me deu muito o que pensar.
Opções para a estátua:

- Colosso de Rhodes (em Lost, nada é impossível);
- Uma construção Lemuriana (o que pode explicar os 4 dedos);
- Uma construção Atlante retratando um Deus pagão (o que também explica 4 dedos);
- Uma construção de uma outra civilização retratando algum Deus qualquer, que não necessariamente seja a imagem humana

Se considerarmos as opções Lemúria/Atlântida, é interessante lembrar que essas civilizações tiveram resquícios encontrados na região do Açores (Portugal) o que é muita coincidência com a dulpa "Manuel e Joaquim" que aparece no final.

Com relação à namorada do Des, ela podia estar procurando por ele e como tem dinheiro pra rasgar, pode ter incumbido os dois manés de monitorarem anomalias magnéticas pois provavelmente sabia que o Des sumiu num desses "apagões".

Agoram ficam as eternas perguntas que vivem se multiplicando em Cativeiro:

Arrow Se os Outros são mesmo uma farsa, qual o seu real objetivo?
Arrow Se eles liberaram o Walt (cujo próprio Fake Gale afirmou que nunca seria devolvido) , eles já conseguiram o que queriam com ele? O que seria isso?
Arrow Alguém sabe onde vai dar as coordenadas que o Fake Gale deu ao Michael pra seguir?
Arrow Será que também farão experiências com o Trio de Losties?
Arrow O que mais me intrigou foi que os Outros (liderados pelo Fake Gale - apesar de ter gente mais poderosa por trás) aparentemente não se incomodaram nem um pouco com o apagão magnético e demonstraram aparentemente, terem presenciado este efeito antes, agindo na maior naturalidade. Eles são os autores do Apagão?

Outros pontos nebulosos:

Arrow Fake Gale diz ao Michael que ele nunca conseguiria voltar pra Ilha se conseguisse sair
Arrow Agora que a escotilha foi pro saco, o apagão magnético vai acontecer a cada 108 minutos?
Arrow WTF aquela chave...? Ela desativou de vez o apagão ou deverá ser usada a cada 108 minutos?


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zartaner
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
CIV escreveu:
Citação:
5) Estranho não! Muito Estranho! Estranhíssimo!!! cara, ele agia naturalmente como se nada tivesse acontecido. Não entedi nada. Ou essa atitude tem um motivo, ou foi um grande furo no roteiro, o que acho difícil.


isso acho q niguém entendeu, o Charlie parece nem estar ligando para oq possa ter acontecido, ou tem coisa ai ou foi um gravíssimo erro da produção.


Talvez essa postura do Charlie tenha uma explicação, ele pode já saber que locke e eko estão bem, mas tambem pode estar alheio a desmagnetização, pois ele estava bem grogue. Isso agora vai depender dos produtores.


Voltar ao Topo
zartaner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elano
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ojavali escreveu:
decepcionante!!!

a ideia de michael de ir atras dos outros resgatar o filho, não tinha lógica, ainda levando hurley que não iria ajudar em nada em um resgate, é lento e não gosta de armas, e deixar sayd e outros mais capacitados de fora, o minino de lógica iria fazer todos perceberem que tinha algo errado. forçaram a barra fazendo os personagens acreditarem numa estoria tosca dessas.

"os outros" sempre foram temidos na trama, mesmo desarmados, eram pessoas que poderiam facilmente desarmar e capturar qualquer um. de uma hora pra outra vai um grupinho achando que vao extermina-los todos. palhacada!

e sayd quando descobre e fala a jack que michael ta comprometido, eles inventam um plano tosco de continuarem fingindo acreditar em michael pra sayd dar a volta na ilha e se encontrar com eles "baixou o chuck norris em sayd". que porcaria foi essa?? era so botar uma arma na cabeça de michael e obrigar ele a falar a verdade, e não botar a vida dos outros em risco sem explicar nada.


so algumas das coisas que estragaram o seriado, na verdade da pra fazer uma lista.

infelizmente lost deixou de ser um seriado do qual poderiamos falar "po é muito bom!!!" agora, é apenas "algo legal pra passar o tempo."


Tenho que concordar duplamente com você:

1. Essa "operação resgate" foi muito forçada
2. A série virou "para passar o tempo"

Particularmente, gosto muito dessa série de forma geral, mas tem algumas falhas de construção mesmo.


Voltar ao Topo
elano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blinkboy
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 118

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Bauru



Grupos: Nenhum
eu não li 47 paginas de tópicos rs..
mas não teriam os outros apenas 4 dedos nos pés!?

falou




Editado pela última vez por blinkboy em Sábado Maio 27, 2006 12:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
blinkboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
candinhoo
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
vamos lá...
Arrow num tem como saber se a escotilha explodiu ou não, num fez barulho de explosao e muito menos apareceu fumaça.. sim claro, pensei q talvez o barulho da explosao tivesse sido ofuscado pelo ruido q deu.. mas nem fumaça apareceu, i don't think so.
Arrow e essa tese aumenta mais, quando o charlie responde pra claire sobre onde estao os outros? a enfase q dá a resposta dele, nos vem a concluir q num aconteceu nda na escotilha.. pq ele nem tempo teve de fugir.. tinha 30 segundos, num dava.
Arrow acho q o fato de a porta da escotilha, com o quarentena escrito ter voado a praia pra mim, pode ser q com o ruido tdos os metais q tavam grudados e os proximos de lá.. sofreram uma repulsao gigante.
Arrow a gente pode ver q nesse ultimo episódio foi bem dividido os grupos e cada função.. locke e eko na escotilha - são os q pensam; jack, kate e sawyer - os q fazem a ação; sayid, jin e sun - os q podem mudar os acontecimentos; claire e o resto q fiko na praia - são historias de fundo na temp; e charlie e hurley - são as conecções entre os grupos.
Arrow tava na cara q o henry era o lider deles, ngm é tao subordinado à alguém como ele foi. eu flei pros meus amigos isso, e ngm acredito.. mas tá.
Arrow mas pensem só, uma ideia, se o eletromagnetismo foi ligado a tona, pq o monstro num foi sugado também?! q ateh aviao é?! oO ele é meio metal, certo?!.
Arrow e um bom final de serie, a proxima promete.. sawyer jack e kate vao continuar ateh o fim, a serie perderia tda a graça sem eles, o JJ num é loko.
Wink era mlkada!!
Arrow LOOOOOST!!


Voltar ao Topo
candinhoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Candinho Tavares
anacortez42f
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
digo uma coisa:
JJ, você mata o Locke/Eko/Desmond, eu mato você.
Nem vou falar nada sobre os episódios não. Deixar o futuro de todo mundo em aberto é sacanagem.
E ah: que Charlie e Claire morram logo. Cena de romance no final é a pqp.


Romance com esses dois estou dispensando também, isso é para justificar a presença deles na série, pq eles não fedem nem cheiram.


danicreep escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Episodiozinho totalmente dispensável e fraco. Lost definitivamente está decandente e esse capítulo final é a prova disso.

Além de pessimamente dirigido e das falhas de continuidade, o episódio não tem sequer uma linha de argumento decente. As atuações são fracas e o roteiro é totalmente improvisado.

Desde que as atrizes marginais foram demitidas, uma série de improvisos mal feitos estão sendo feitos para tentar dar coerência ao roteiro e o resultado é essa porcaria que está.

Agora inventaram o pé de uma estátua à moda dos Argonath. E talvez a coisa mais doentia de todas: Matthew Fox agora faz um português com sotaque paulista na calota polar...



pronto, o cara falou tudo q eu ia dizer e mais um pouco... não sei como deu, mas conseguiram deixar a série no nível das seriezinhas americanas em geral... Não tem como não achar q foi improviso, principalmente a saída da libby... essa aparição dela soou como se o roteirista não soubesse oq fazer depois da atriz ser demitida por motivos extra-série... muitas coisas soaram altamente forçado, vou tentar citar aqui, e alguém que tenha gostado do episodio sinta-se à vontade para argumentar (sem levar para o lado pessoal e mantendo o nível de discussão, por favor):

- fizeram um ótimo gancho pra libby, era do hospício do cara e tal, mas e agora q ela tá morta... faz diferença? "se beber, não dirija, pode bagunçar o roteiro de uma série milionária"

- o desmond SABIA DESDE O COMEÇO oq acontecia quando não apertava o botão, viu coisas voando pela sala, etc, e ainda entrou na do locke de não apertar o botão... ou "coisas voando pela sala" não soam nada estranho pra ele até ele descobrir q derrubou um avião?

- na explosão, o charlie até tentou carregar o eko pra fora da sala, mas não tava nada preocupado com ele nem com o locke, nem com o desmond depois de uma exlosão com raio branco?? Ainda pergunta se "eles ainda não voltaram"??? A aí, ficou sentadinho na praia, viçando, a escotilha e os outros q se fodam... união nunca foi do feitio dos losties mesmo...

- O hurley descobre q o michael matou sua amada, respira fundo e manda: "vou voltar pro acampamento"... foi estranho, mas ainda mais sábio q kate e sawyer, que fazem o seguinte: "sim, vamos direto pra armadilha, q o médico-atirador tem um plano, sabe-se lá qual"

- a morte do kelvin foi a coisa mais rápida q já vi na vida... a cabeça dele era de cristal?

- a escotilha pearl serve pra q afinal? filmar pessoas salvando o mundo? se descobrem q era um experimento, deixa de apertar, mas na verdade não era experimento, então o mundo se fode, pq fizeram parecer ser um experimento só p/ ver se eles acreditavam... O henry gale diz q não apertou, testa a fé do locke, p/ ver se ele deixa de apertar e causa outra desgraça, ô vida boa...

- o michael já moveu meio mundo só pra salvar o sawyer com uma maca... agora ele o entrega, com kate, jack e hurley pra uma "galerinha bacana" q havia raptado seu filho... q mudança

Pra mim o ponto positivo foi o flashbeck do desmond, foi um bom drama, mas, naturalmente, não perderam a chance de fazer oq fazem de melhor: não explicar nada!


Sobre o que Dannycreep dise:
*Concordo com Gourmet

*Comentário sobre a Libby e Ana Lucia (eu não esqueço do encontro dela com o pai do Jack, aquilo tem de ser explicado direito, ninguem viaja do nada com um estranho), LOST se perdeu matando duas personagens que ainda tinha coisas a revelar do nada. É ver a Libby no FB do Desmond, e o que ela sabia...foi enterrado com ela.

*Desmond tem problemas, ele tem aminésia (só pode ser isso)

*Charlie é totalmente dispensável, mas não morre.

*Jack não sabe o que faz desde o início da série, com um líder desse tem de morrer todo mundo. Ele age tempestuosamente, com atitudes sem nenhuma base ou no mínimo uma reflexão, foi igual quando ele ficou p**** com a morte da Sharon e ia matar todo mundo, depois que descobriu que era a Ana ele mudou de idéia.

*O dom especial do Kevin era esse, ele tinha a cabeça de cristal hahahahaha

*O Michael é a mão da ABC dentro de LOST, ele tem de matar e entregar quem eles querem.

Agora outras questões que eu não entendo:

- Para começar...pq o Michael não morre logo??? Pq ele é o cara que faz o trabalho sujo, matando e sumindo com atores que são uma ameaça a emissora ABC, pode.

- O avião caiu por acaso??? agora só falta o papai noel aparecer na ilha......quem vai acreditar que esse povo todo sobreviveu a um acidente aéreo real??? E outra é coincidência o cara lá da área polar ser gêmeo do Jack???

- Jack, Kate, Sawyer, Locke, Eko, Desmond, eles pediram aumento e vão ser limados da série? Eles dirigiram bêbados? Eles têm alguma pendência judicial? Ou eles voltam? Quem sabe? Acho melhor a gente checar as páginas policiais e de fofoca e saberemos quem volta ou não antes da série voltar para a 3 temporada.

- BRINCADEIRA! Não tem outra definição para esses boatos de novos 3 personagens...só falta agora cair outro avião devido a explosão da escotilha, mas só viverão 3 pessoas, tem de sobreviver umas 100 que nem no primeiro acidente.

RESUMINDO: LOST continua com sua enrolação sem fim, historias incompletas e maia bocas, sobrevivendo as custas da curiosidade do ser humano. Mad

OBS: O que era aquela estátua ??? Eles vão dar uma de planeta dos macacos agora, fala sério !!!


Resumindo LOST is LOST, será que ainda tem como a série voltar aos trilhos??? Crying or Very sad


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !



Editado pela última vez por anacortez42f em Sábado Maio 27, 2006 12:47, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tuc4no
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Acho que veremos na proxima temporada: Locke vivo, porém sem andar. Rose ficará doente novamente e Sun terá complicações com sua gravidez. Porque? Porque o fator cura vinha da escotilha e seu descarregamento eletromagnetico a cada 108 min (como se fosse um tratamento). Na verdade, não sei se isso é possível mas isso é ficção certo?

_________________
Hoje não tô afim de escrever assinatura.

Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NelsinhoO
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:42  |  Assunto: Pala Ferry Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esta escrito "Pala Ferry" no deck...
o Mark do filme "orientation" da "pearl" cita a "pala ferry" no final do filminho...

os "testados na pearl eram buscados pelo pessoal da Dharma por la?

o os "outros" sabem que a saida é por la...

que o Desmond não conseguiu sair mesmo indo a oeste em linha reta...

aquela seria a unica saida? como assim?

como ele acabou voltando pra ilha???



POR FAVOR... COMENTEM ISSO!!!


Voltar ao Topo
NelsinhoO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andreapp10
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
na minha opinião, o maior gancho para o início da terceira temporada foi a troca de olhares entre Kate e Jack antes de serem emcapuzados. Se eu fosse escrever o primeiro episódio da 3a temporada começaria com uma cena de flashback entre o jack e a kate, minutos antes de serem presos, combinando alguma coisa caso algo acontecesse com eles....o que explicaria os olhares que mais pareceram um ok pra algum pacto.... Question Question Question

Voltar ao Topo
andreapp10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Nelsinho tem um tópico falando sobre a Pala Ferry
Da uma olhada lá http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10429
Entra aí e ve cara =D
Abraços falou


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vogel
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: Nenhum
Primeiro de tudo:
No final do episódio:- NÃO ERAM PORTUGUESES, eram brasileiros!!!
O sutaque disse tudo, apesar de não falarem perfeitamente(série feita por americanos dá nisso), o sutaque não puxava para Portugal, é prestarem atenção.
legal, como eles receberam a informação de onde estaria o Desmond?
Entendi nada deste final.
OMG, a escotilha vai pelos ares, A porta da Quaraentena vai parar na praia,
e o Desmond, Locke e EKO ?
Depois duma explosão daquelas, não tem como sobreviverem...
mas mesmo asim, é sacanagem eles morrerem =(
Sawyer, Jack, Kate?
e eles? serão salvados pelo SAYID o_O ?
Muito estranho este final de temporada.
Acho q o Michael Vai ir para o outro lado da ilha, ajudar o pessoal.
ele olhou com uma cara de "pqp, vocês tão na merda" para o Jack, deve ir ajudá-lo ^^
E muita sacanagem este finald e temporada.
revelaram como o avião caiu.
Não falaram nada sobre o principal: OS OUTROS.
Nem aprofundaram no faltode eles se passarem pelo o que não são, o "tom" tirou a barba" e tudo certo...
Foram legalzinhos os episódios


Voltar ao Topo
Vogel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Fer*
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Achei sem sacional mas comol já foi dito antes por vairas pessoas deixou muito mais duvida do que antes .....

Nossa QUEM SÂO OS OUTROS ??? enrolou, enrolou e não esplicou num deu nem um gostinho de entender ....

Neutral Adorei acena do eletromagnetismo... mas o que sera que aconteceu faço a mesma pergunta que clarie fez a Charlie ... o que foi aquele som e o ceu ficar violeta ???

Acho que Locke errou mas fez o mas conveniente deixando de ser escravo do botão e pagando o pato ....se fosse eu Também deixaria de apaertar o botão para so paraver o que realmenbte acontecia ....


Lembra que o Fake Gale disse que não apertou o botão ??? e não aconteceu toda essa tragedia ou ele mentiu para Locke ???

morte ao Michel .... que Odio dele... cretino traidor ...assasino .... nossa tomara que ele morra.. ele e o filhinho fresco dele .. fala serio ..... Applause


Agora é agurdar a 3ª mas como eu sempre digo já ficou com um gostinho de quero mais ... agora pra não ficar com vontade e sentar e assisitir todos os cap de nov .....


DETALHEEEEEEEEEEEEEEEEE:: foi Kevin quem desenho o Mapa na porta de segurança ..... ficou mais sinistro .......
achei que ele morreu muito facil Também .....


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
oasisgallagher
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voces repararam que o Eko escreveu no bastao 922??? q é a data da queda do aviao do jeito q esta escrita nos relatorios q o desmond esta lendo!

outra coisa, com certeza não foi só por causa do desmond a queda do aviao...voces lembram que no quarto de bebe que fizeam pra claire tinha um brinquedinho com aviaozinho da Oceanic?? então, com certeza eles tem algo com isso...

não sei se já comentaram, o kelvin e seu parceiro fizeram o mapa então!??? como mapearam??

Pq e como apareceu o pai do Jack na primeira temporada la na ilha???

não acho q desmond locke e eko tenham morrido...a porta voou por causa da descarga eletromagnetica.

ahhhh outra coisa MUIIITTTO intrigante!!! Antes de virar a chave, desmond fala que ia destruir a represa!!! QUE REPRESA???

E ainda acho q o Kelvin esta vivo!!! ele deve só ter desmaiado com a pancada na cabeca ou ate mesmo foi pego pelos outros


Voltar ao Topo
oasisgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kobsoc
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Tipo... parece q o Henry era UM CARA muito importante, se não for o CARA mesmo... e tipo.. q q ele tava fazendo lá perto do acampamento dos sobreviventes?? Ele tem q mandar alguém no lugar dele e não ir lá.. sei lá!! eheeh


Minha opniaum...

ele fala alguma coisa em frances pro michael q eu não me lembro...tipow "tenha uma boa viagem"...sei lá...ele falou isso em frances certo? e a rosseau sei lá é frances Também certo? o henry foi pego numa armadilha da rosseau certo?uma possivel ligacaum entre os dois???

ele foi lá para conhecer mais o pessoal ...a escotilha...e por confusaum na cabeça do locke q acabou não apertando a p*/ do botaum...

vocês se lembram quando cai akela porta na perna do lucke e ele manda o henry apertar as p*/ do botaum e o henry fala q não apertou!?!?!

foi lá pra fazer isso e o fator troca Também...pq se fosse um subordinado other não ia aguentar a pressaum do sayd de todos...

ateh a 3 enrolada temporada...

LOST mother fuck!!!


Voltar ao Topo
kobsoc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Acredito que Locke/Eko/Desmond devem estar bem vivos,sobre Jack,Sawyer e Kate não da pra ter uma idéia bem concreta do que irá acontecer com eles.
Sobre o Eko ter escrito no bastão não acho nada demais,e tenho minhas duvidas sobre a morte do Kelvin
Pancadinha la mato ele?bah =/


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 102, 103, 104  Próximo Página 47 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida