Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Valeu pessoal, ele tá melhor sim, já até brigou comigo lá no hospital hoje. Então se tudo continuar assim, presença confirmadíssima!
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Confirmo minha presença nesta parada.
Como não conheço niguém, como identificarei vocês?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pelas camisetas, eu costumo sempre ir com a minha, ou pela cara de maluco que nós temos.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Bom, eu estou confirmando minha presença. Só não irei ao encontro se cair um temporal como o de terça-feira, pois sair de Niterói para o Rio debaixo de temporal eu não vou.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
*Ju* escreveu: |
Valeu pessoal, ele tá melhor sim, já até brigou comigo lá no hospital hoje. Então se tudo continuar assim, presença confirmadíssima! |
Que bom q ele tá melhor, ju.. Manda um abração meu pra ele!!
Eu não tenho uma notícia boa não, Ju... Acabei de chegar do cemitéio... O pai da Beta faleceu ontem!! Portanto, se ela ou a família dela não estiverem precisando de mim no domingo, eu vou sim, ok??
|
|
|
|
dniachi
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é uma pena que não moro no Rio, senão iria com certeza
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
o shopping rio sul é aonde?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Só para confirmar que vou mesmo no encontro. Melhoras para o pai da Ju. Talvez eu vá embora mais cedo, pois pretendo ver X-Men 3 no cinema do Rio Sul mais tarde. O encontro será no 1o piso, não é?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
j.lucasrj escreveu: |
o shopping rio sul é aonde? |
Botafogo perto do túnel que vai para Copacabana.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Queridos, não poderei ir ao encontro...
Esse será o primeiro dos 6 que eu não irei.Porque?
Estou de molho...hahhhuhua..quebrei meu pe ontem e o medico me deu 2 dias sem pisar no chão..Aii queria muitooo ir..mas não dá..meu pe ainda esta doendo muito....
Quero muitas fotos heinnnn!!!
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
aí, alguém podia passar o celular pra mim via MP? é que no almoço eu estarei no aniversário de um amigo e aí eu vou chegar um pouco atrasado. Então caso vocês queiram mudar de lugar lá no shopping eu possa localizá-los.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu vouuu
bota meu nome aí
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Olha só... eu falei com Ale agora pouco e por motivos de força maior, ela vai chegar um pouco + tarde no encontro... umas 5... e uma menina q vai junto com ela Também... vlw!
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Queridos,
Complementando as informações passadas pelo Foolish_boy, gostaria de comunicá-los que, após 02 dias no CTI, meu avô veio a falecer hoje, às 19:45. O enterro será amanhã às 16:00, dia do nosso Encontro. Prometo tentar ir, porém creio que só poderei chegar entre 17:30 e 18:00. Ligo quando estiver chegando.
Até amanhã!
Ale (Elaine Seinfeld)
|
|
|
|
pablosiviero
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Muit tempo que não apareço por aqui, mas tou confirmando presença Também, não conheço muitos pq tem um tempo que nã vou nos encontros, mas pros q eu conheço, até amanhã.
Pablo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: