Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Pergunta isso pra Pen..por q pelo jeito ela e os Manuéis axaram...
bom duvido que a ilha seja algo encontravel depois da tal fala do henry gale
"Uma vez que você sáia daqui, nunca poderá voltar."
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente.
French Polynesia
uahSahuhA!
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O "Uma vez que você saia daqui, nunca poderá voltar." acho que tem a ver com o projeto que esta sendo realizado por lá.
Pra mim os outros, como o próprio Henry disse, são os mocinhos que foram levados pra lá pelo Dharma e se rebelaram. A rota dada para o Michael deve realmente ser uma saída do local, visto que o Desmont não conseguiu sair devido a campo magnético da ilha.
Daí pordem pergutar: mais porque então os outors não saem fora da ilha? Oras, porque eles são os mocinhos e tem resolver toda a treta que acontece por lá e que ficamos por aqui especulando, e para isso agora recrutaram Jack, Sawyer e Kate.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
É uma boa teoria, mas não podemos esquecer que Desmond caiu desmaiado e não sabe como foi parar na ilha... Logo, não dá pra saber se ele está mesmo perto de Fiji... Ele apenas especulou isso...
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Ele pode ter ficado dndo voltas!
Muito relativo!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente não entendo nada de bússola,mas vou procurar esse negócio de seguir 325...
EDIT:Promessa é dívida!
Está aí a bússola com a direção 325,que seria à NOROESTE.Agora,aonde Michael poderia parar seguindo essa rota,e com base no mapa da página anterios?
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Na verdade Henry disse que a 325 estaria o resgate e não a civilização...
Creio que chegando lá o resgate levaria eles... Só assim Michael não saberia voltar, se alguém o levasse!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sawyer RLZ, pra quem se acha 'mocinho',o resgate pode não ser bem o que o Michael espera encontrar!
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
então michael esta indo para o norte.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
acho que o michael não pode voltar pelo erro na bussola porque quando ele sair da ilha 325 vai realmente apontar para nordeste e michae não saiba disso.
parapsicologia
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
O Michael não sabia, mas o Henry Fake provavelmente sabe.
Ele pode ter dito o numero já com a "correção" ou não.
Putz, os caras deixam tudo em aberto, e agente fica que nem uns bobos aqui
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
jjjr, acho que o Henry deixou o erro como está mesmo. Se ele corrigisse o erro, provavelmente mandaria o Michael indicando o caminho pelo nome(Norte, Nordeste) e não por números....
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Aqui. Eu sou completamente perdido nesse papo de bússola, então, deixa eu ver se entendi.
A bússola marcava errado possivelmente por causa do eletromagnetismo, aí então o HG mandou o Michael na tal direção (considerando o erro da bussola, porque com certeza ele estava ciente disso), só que agora, se o eletromagnetismo anormal daquela ilha foi meio "consertado", então a bussola volta ao normal, mas o Michael continua seguindo o mesmo caminho, então ele não vai chegar no lugar certo.
Seria mais ou menos isso?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Mouris, na verdade estamos discutindo o seguinte:
-O Henry mandou o Michael seguir a direção 325 na bússola, que NORMALMENTE marcaria a direção Noroeste;
-Mas como sabemos(graças ao Sayid), a marcação das bússolas é incorreta na ilha;
-O que estamos questionando é se Henry mandou o Michael seguir essa direção sabendo do desvio(Ou seja,mandando-o para o Norte, possivelmente) ou não...Melhorou um pouco?!?!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|