Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Não sei não viu...
Fazer sentido até faz, toda essa história do eletromagnetismo, mas eu não acho que essa tenha sido a real causa da queda...
Porque se a queda foi "só" por causa disso, não faz sentido todas as ligações entre os personagens que são mostradas nos Flashbacks, aliás, nenhum flashback faria sentido se fosse "apenas" isso.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
tambem achei f*** de engolir,mais fazer o que...talvez ainda expliquem com mais detalhes!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Talvez???
Eu espero (e acredio que eles vão) que eles contem exatamente como tudo aconteceu realmente...
Talvez o magnetismo tenha apenas feito o avião mudar sua rota, já que o piloto tinha dito que eles estavam a 6 (ou 3, não me lembro) horas voando fora da rota.
Agora, cair mesmo não foi por isso não... (é o que eu penso....)
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu não teria tantas esperanças assim...os produtores falaram que o motivo da queda seria revelado nessa temporada e a explicaçao que deram foi essa!por isso o ''talvez'' expliquem melhor depois...mas não sei não...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
Mas nem tudo o que eles dizem pode se levar muito a sério... por exemplo, fizeram um mistério danado sobre a data do acidente... 2 anos depois do começo de tudo fomos descobrir que não havia nada demais na data...
Pra mim tá muito mal contada essa queda...
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acredito que tenha sido por causa do Desmond, eu só não entendi até que ponto o fato dele ter atrasado a digitação dos números influênciou na queda e também tem esta questão do desvio da rota... então REALMENTE espero que expliquem melhor!
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Rodrigo Potter escreveu: |
O jeito esquisito do pessoal da Cia Oceanic no dia do embarque, principalmente quando o Hurley embarcou |
Esse tal jeito esquisito é psicose do povo.
Rodrigo Potter escreveu: |
Se o avião não caiu lá por causa dos Outros, como eles sabem tanto sobre todo mundo, se o Ethan não conseguiu passar a tal lista? |
Lembra que a escotilha é vigiada? Lembra que o Goodwin saia pra conversar com os Outros, por que Ethan não poderia fazer o mesmo? Se lembra que Michael esteve com eles? Se lembra que Henry esteve com eles todo aquele tempo?
|
|
|
|
srsoliveira
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
acredito que o avião tenha caído por casa do campo eletromagnético de fato, mas surgiu uma quando li um tópico que ia de encontro a isso ao dizer que se o avião foi puxado pelo campo eletromagnético e se esse foi o verdadeiro motivo para que o avião tivesse caído, então prq os outros objetos, tais como garfo, faca, panelas e demais objetos de metal, não foram atraídos também pelo eletromagnetismo como foram atraídos dessa última vez que o contador zerou?
vai entender né
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
É tipico de lost isso. Eles motram uma coisa pra acharmos, quando na real é outra. Na boa, aquilo não ia ter derrubado um avião...
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Impossivel um avião despencar lá de cima e sobreviver 1 pessoa, que dirá 50+.
Se essa explicação for verdadeira, será simplesmente ridiculo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas eu queria entender uma coisa, o que realmente fez o avião cair foi
1-o magnetismo que deu uma pane no avião e por isso ele caiu;
2-foi o magnestimo que sugou o avião para baixo;
3-ou foram as ondas emitidas por ele que partiram o avião em dois? |
Pra mim a primeira opção é a única viável. Como o rdinizbh disse, se o magnetismo tivesse despencado lá de cima, não ia sobrar ninguém!!!
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Grupos:
|
É, eu acho que deve ter sido isso mesmo, só queria saber o que desviou a rota do avião em 3 horas... será que é aqui que entra o "dedo" da Dharma e dos Outros?
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Quarta Maio 31, 2006 23:00, num total de 2 vezes |
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Só sei de uma coisa: o Desmond deveria estar banguela!
Ele disse em outro episódio que, quando ele passava perto da parede magnética, as obturações dele doíam. Lembram de quando ele virou a chave? A tampa metálica foi arrancada violentamente pelo magnetismo. Como é possível que os dentes dele continuaram na boca? Seria o Desmond um super-homem? Tá aí uma nova teoria hehe!
Mas voltando ao assunto do tópico...
O magnetismo pode até explicar o porquê do avião ter caído, mas não explica porque ele se partiu no ar! Se o magnetismo tivesse "puxado" o avião para o chão, eu acho que ele teria sido esmagado com tanta força que ninguem sobreviveria. Essa história está muito mal contada, espero que na terceira temporada isso fique esclarecido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar