Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
elano
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vogel escreveu:

Não falaram nada sobre o principal: OS OUTROS.
Nem aprofundaram no faltode eles se passarem pelo o que não são, o "tom" tirou a barba" e tudo certo...


Não me lembro bem quem da produção falou isso, e nem os detalhes, mas era algo como: a 1ª temporada era centrada nos personagens (apresentação), e a 2ª temporada na ilha (e na escotilha)... talvez na 3ª é que seja nos outros.

No mais, Lost é a contramão da inteligência emocional! Ninguém ali se entende ou dialoga de verdade. Não adianta nem se frustrar por pensar que não agiríamos da mesma maneira que os personagens. Pense em como você agiria, depois pense exatamente no oposto e voilá: você escreveu um episódio do Lost. Laughing


Voltar ao Topo
elano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lgustavo
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu não tinhe paciência para ler as 48 páginas para verificar se encontro a minha resposta, mas vou perguntar agora, espero que alguém leia e me dê alguma resposta ou motivo, que seja.

O Charlie ainda estava dentro da escotilha quando houve a "explosão", se não ele estava apenas um pouco longe. Tendo sobrevivido eu não entendo como ele n vasculhou completamente o local e verificou se os estragos no lugar poderiam ter matado os 3. Pode ser que ele tenha voltado só para encobrir o que aconteceu e irá voltar para verificar depois, mas esconder o motivo de um clarão daqueles não vai ser muito fácil, e eu achei que ele foi muito pouco questionado sobre o clarão...

Então, porque o Charlie não verificou oq aconteceu?

espero que os três não tenham morrido...


Voltar ao Topo
lgustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pulpfiction
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
andrechaos escreveu:
Pra mim foi muito f*** esse final, bem melhor que o da 1a, que já tinha sido f***.

uma coisa que não saquei. Como é que o Kelvin desenhava o mapa na porta, sem a luz negra?
E como é que as portas desceram no 2x17 se o falso Henry tava preso nessa hora?

Fuck....4 meses!


Ele desenha usando a memória.. ele fala isso.

O fato das portas terem descido no 2x17 provavelmente se deve à queda dos alimentos, e não ao botão.


Voltar ao Topo
pulpfiction está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oasisgallagher
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Charlie não verificou pq não aconteceu nada visivel!!! Foi uma descarga eletromagnetica, não da pra ver...não houve explosao...não cabeca do charlie todos estao bem pq não aconteceu nada...a porta da escotilha voou por causa do magnetismo!!!

Voltar ao Topo
oasisgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scanlly
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 96

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal , e o cão do WALT ? Aquele menino não largaraia aquele cão por nada neste mundo ... e no fim ele nem lembrava mais ...

Eu acho que o pessoal , não deveria postar comentários sobre spoilers ... pois postaram aqui que o Desmond , voltaria pra ilha pra avisar que estava faltando e que isso tinha sido exibido em um spoilers ...
fdp !

 !  Aviso - mari_vegan:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
scanlly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexbellizzi
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:20  |  Assunto: Vamos pensar um pouco Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
danicreep escreveu:
- na explosão, o charlie até tentou carregar o eko pra fora da sala, mas não tava nada preocupado com ele nem com o locke, nem com o desmond depois de uma exlosão com raio branco?? Ainda pergunta se "eles ainda não voltaram"??? A aí, ficou sentadinho na praia, viçando, a escotilha e os outros q se fodam... união nunca foi do feitio dos losties mesmo...

Arrow Com certeza existe um misterio por tras disso ne.. So vamos saber o porque dessa reacao dele no proximo episodio.. mas deu pra notar claramente que ele tava agindo de forma totalmente estranha e despreocupado como se soubesse que locke e eko estavam bem.. então isso com certeza tera explicacao.

a escotilha pearl serve pra q afinal? filmar pessoas salvando o mundo? se descobrem q era um experimento, deixa de apertar, mas na verdade não era experimento, então o mundo se fode, pq fizeram parecer ser um experimento só p/ ver se eles acreditavam... O henry gale diz q não apertou, testa a fé do locke, p/ ver se ele deixa de apertar e causa outra desgraça, ô vida boa...

Arrow Se tivesse prestado atencao no que o Desmond disse voce teria entendido.. O experimento que estava sendo feito não era com o pessoal que tava apertando um botao que "não servia pra nada.."
O experimento tava sendo feito com as pessoas que estavam na estacao Pearl anotando tudo que se passava no outro hatch. Eles não sabiam pra que tavam anotando aquilo.. e eles tambem estavam sendo observados porque la tambem tinha uma camera..
Fica claro que o experimento estava sendo feito com eles porque vemos aquela montanha de cadernos que nunca foram abertas...
Ou seja.. tudo o que eles anotavam era ignorado.. o que estava sendo analisado ali era o comportamento deles.. e ate quando eles iriam anotar o que se passava no outro hatch sem explicacao nenhuma de nada.


- o michael já moveu meio mundo só pra salvar o sawyer com uma maca... agora ele o entrega, com kate, jack e hurley pra uma "galerinha bacana" q havia raptado seu filho... q mudança
->Ele conhece o povo da ilha ha menos de 2 meses... se sequestrassem alguém da sua familia voce não entregaria um simples conhecido pra ter esse alguém da sua familia de volta ?
E no mais.. voce viu ele se entreolhando com jack quando ele tava indo embora com o barco.. e logo depois o jack olhou pra kate como se tivesse um plano.. quem sabe o que pode acontecer dai...


O episodio deixou muitas coisas pra gente pensar.. e continuar especulando.. coisas que estamos fazendo ha 2 temporadas... e agora esses misterios viraram bobeiras e erro de roteiro ? Vamo pensar galera...


Voltar ao Topo
alexbellizzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bbggddbb
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esqueçam GPS do Desmond ou coisa parecida... A base estava tentando localizar anomalias eletromagnéticas na Terra. Ela monitora satélites.

A mensagem na tela é:

s-maior/ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected

O que os caras detectaram foi o pulso. O desespero deles foi ter perdido a outra vez em que isso ocorreu, no dia 22 de setembro. Provavelmente o satélite que detecta a anomalia indica sua posição na órbita e se eles não pegarem a mensagem na hora, perdem o ponto exato.


Voltar ao Topo
bbggddbb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatytel
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Acho que o Sr. Widmore é dono da Dharma ou patrocinador ou coisa parecida, mas no vídeo tem o agradecimento à empresa Widmore, acho que o Desmond teria percebido não é? será que foi uma falha...?
Arrow Essa de deixar o final sem final é boa pra criar expectativa,como foi na 1ª temporada, mas agora só em outubro??? Não!!! Please!
Arrow Gente na verdade, se "liberou" o magnetismo que estava preso... todos os aviões que estivessem no ar cairiam por ali naquele momento, como o 815 da oceanic, não é?
Arrow E pq os "Outros" não ficaram nem um pouco impressionados com aquela luz e o barulho todo?
Arrow E se fosse uma "explosão" no mínimo o chão da ilha toda tremeria, pq se não me engano as escotilhas de uma certa forma são interligadas...
Arrow E acho que a estação Pérola que era a estação psicológica
Arrow E o que os Portugueses detectaram foi o magnetismo...
Shock Imagine como será a 3ª temporada!!!
Ah! Lost é fora de série... Muito Boa mesmo!
JJ, de parabens! Muito inteligente e criativo!


Voltar ao Topo
tatytel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bbggddbb
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dúvida:

VOcês acham que os Outros são gente boa mesmo?


Voltar ao Topo
bbggddbb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oasisgallagher
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="bbggddbb"]Esqueçam GPS do Desmond ou coisa parecida... A base estava tentando localizar anomalias eletromagnéticas na Terra. Ela monitora satélites.

A mensagem na tela é:

s-maior/ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected

O que os caras detectaram foi o pulso. O desespero deles foi ter perdido a outra vez em que isso ocorreu, no dia 22 de setembro. Provavelmente o satélite que detecta a anomalia indica sua posição na órbita e se eles não pegarem a mensagem na hora, perdem o ponto exato.[/quote]

Mas aí é que tá, como saberia a Pen que o Desmond ta em um lugar com magnetismo??? mesmo se o pai dela tivesse algo a ver com isso!!!


Voltar ao Topo
oasisgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Então o lance da estação "the pearl" também era um experimento psicológico... acho que até dava pra adivinhar isso quando ela foi apresentada, pois eles deram um close numa camerazinha acima dos monitores.
Sei não, essa coisa de estátuas com quatro dedos, "smokey", "levá-los conosco de volta pra casa" e tudo mais, até parece que a ilha na verdade é um grande experimento de realidade virtual, tipo the matrix. Confused
Concordo com outros aqui, eles poderiam ter explicado melhor algumas coisas, por ser o final da temporada, ao invés disso deixaram muita coisa em aberto.


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boristbd escreveu:
so uma pergunta , tu tem certeza que tu assiste a serie? serio mesmo ? o do cara q bateu a cabeça eu ate concordo, porem sera q morreu mesmo?
de resto assiste a temporada tudo dnovo pra v se tu entende ! ou para de assistir, que você ta achamdo tao ruim assim ! é so um conselho!


sim, tenho absoluta certeza sim, vi cada episódio... e apresentei meus argumentos, cadê os teus? ou foi tu q não viu a série? Seu conselho está anotado...


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peter Pan
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
bbggddbb escreveu:
Dúvida:

VOcês acham que os Outros são gente boa mesmo?


Pra mim os outros são todos militares. isso explica sua disciplina, hierarquia e o fato de andarem e ninguém ver seus rastros. Fora a emboscada que eles armaram, seu armamento etc.

Aliás, toda a operação deve ser militar. O pai da namorada do Desmond não era militar? O Kevin não aparece no flashback do Sayd? O Desmond mesmo não o foi? que agora eles tem que lidar com o pessoal que caiu lá, por acaso, sem que ninguém saiba ao certo o que está acontecendo.

E notem que eles pegaram primeiro as crianças, talvez para poupá-las das agruras de viver numa ilha.


Voltar ao Topo
Peter Pan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
migjos
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Falo e repito: o melhor epi da série inteira.

Voltar ao Topo
migjos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Teixeira
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na boa, ainda quro entender como tanta gente tenha gostado desse final RIDÍCULO.

Os diretores estão fazendo a gente de babacas não respondendo nada. Derrubar um avião por causa de um simples botão?? FALA MUITO SÉRIO.

Jack e Cia com armas de grosso calibre e os imundos lá com arminhas paralizantes dominam tudo??? FALA MUITO SÉRIO.

Aquele pé gigante no meio do nada?? Na boa, to com muita raiva desse episódio. Ridiculo demais. Fizeram esses suspense todo e terminou do jeito que terminou justamente com um proposito: Segurar todos nós para continuarmos vendo a série.

ODIEI O EPISÓDIO. Nada com nexo. Energia eletromagnetica derrubando avião?? Ah me poupe! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Fabiano Teixeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 102, 103, 104  Próximo Página 48 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida