Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
dudujustin
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sinistro e o sussuro dos Outros quando estão na floretsa Applause

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danny Cherry
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia-GO



Grupos: Nenhum
Eu tô extremamente parada. acabei de ver, li alguns comentens.

Concordo com a galera sobre o quão o Charlie ficou de boa... não tem cabimento um cara q quase morre voltar tão de boa sem saber onde estao Eko, John e Desmond...

A parte dos portugueses piorou tudo, fiquei sem saber oq pensar, loucura!
sei que vai demorar a outra temporada, e eu vou ficando doida... hahaha

Razz tomara que o Michel se f*** pra largar de ser traíra. Razz um maremoto pudia pegar ele... kkkkkkkkkk


Voltar ao Topo
Danny Cherry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pablobta
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
dudujustin escreveu:
Sinistro e o sussuro dos Outros quando estão na floretsa Applause


Eu juro que entre os sussuros eu ouvi "Elisabeth"....


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Eu não sei se já foi discutido aqui (nossa, como esse tópico cresce rápido), mas tem algo muito estranho mesmo.

Vocês já repararam que o Henry Gale mentiu em tudo? Quer dizer, tudo o que ele falou, aconteceu exatamente o oposto? Ele disse que não tinha apertado o botão, quando o Locke ficou preso na porta. Mas ele apertou. Depois ele praticamente induziu o Locke a não apertar mais o botão (disse que o botão era uma besteira e tal). Claro que ele falou isso sabendo que o Locke ia ver o desenho na porta (e ele sabia também sobre o desenho). Afinal deve ter sido ele quem ligou a luz negra. Assim ele sabia que o Locke ia atrás do "?" e que lá ele ia ficar sabendo que tudo era besteira. E que assim ele deixaria de apertar o botão o que levaria a acontecer tudo o que aconteceu. Mas por quê? Por que o fake Henry Gale não se importa com a hatch? Por que ele queria destruir o campo eletromagnético? Por que ele então zerou o contador?

Depois, tem uma coisa que me deixa triste é que se o Locke morreu, então o desenho morreu com ele. Afinal ele e o Desmond eram os únicos que sabiam, se a hatch foi destruida a porta foi destruída e o Jack soltou ao vento o esboço do Locke. Ou seja, esse desenho e tudo o que estava escrito foi uma das coisas mais inúteis da série.


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
a porta a prova de explosoes talves caia quenem a "quarantine"

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Previously On Lost
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rash escreveu:

Depois, tem uma coisa que me deixa triste é que se o Locke morreu, então o desenho morreu com ele. Afinal ele e o Desmond eram os únicos que sabiam, se a hatch foi destruida a porta foi destruída e o Jack soltou ao vento o esboço do Locke. Ou seja, esse desenho e tudo o que estava escrito foi uma das coisas mais inúteis da série.


O desenho não morreu com ele!
O desenho foi encontrado pelo Sawyer e entregue ao Jack no monte de tubos, pouco antes de eles serem capturados.


Voltar ao Topo
Previously On Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BigCigar
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem! eu to postando pela primeira vez aqui! que não li alguns detalhes que eu acho interessantes de serem destacados e por sinal avaliados. Ta certo é uma série americana e blá blá blá, mas há de convir que mesmo com os problemas de atrizes e atores super-faturados ou que precisam sair do elenco por x motivo, o "roteiro original" esta bem amarrado o enganche é perfeito. Isso de fato é a primeira grande jogada da série, com um argumento original do autor (que por mais que queimamos nossa mufa não saberemos até o final isso se houver um final). Isso já foi muito usado na literatura clássica..(um fato desencadeia outro fato que explica o fato anterior mas o argumento final e o objetivo continuam intactos até determinado momento). Assim os produtores da série mantém uma galinha dos ovos de ouro, que põe ovos que é uma beleza.. (é o lado bom das grandes produções americanas, quando se quer o material é de qualidade).

Bem vamos parar de expecular e vamos a "true expeculation" Very Happy

- Eletromagnetismo - É empregado em neuro-terapias, tanto em pesquisas como em tratamentos psicológicos. Foi se descoberto que enquanto o indivíduo, paciente ou cobaia, sobre influencia de campos eletromagnéticos, aumenta a sua atividade cerebral. E advinha onde?!! Doubt ..... Justamente, o campo eletromagnetico age como um ativador que penetra o subcortex passando pelo hipotálamo chegando ao hipocampo que é a área da memória, o que chamamos de subconsciente e tambem responsavel pelas experiências com os sonhos e a percepção extra-sensorial .. sabe aquela máxima? Cool O ser Humano não utiliza nada a mais que 20% da capacidade total do seu cérebro!! Shock Ooooooohhh!!

O que explica então?! (momento flashback Rolling Eyes ) ---

Locke voltar a andar
O urso polar
O cavalo que surgiu por conta dos pensamentos da Kate e Sawyer o vê Também
O Javali do Sawyer
A gravidez impossível da Sun
A possivel cura da doença irreverssível da mulher do dentista
o "Shared Dream" do Sr Eko e John Locke
Esse eu acho o mais sinistro de todos Evil or Very Mad a fumaça negra do mal!!! que quem lembra viu uma espécie de tempestade eletromagnética dentro do fantasma-materializado... no episódio do Mr Eko se não me engano o Salmo 23
Fora outras situações "mui-punks" que o autor nos leva a dúvidar de nosso ceticismo e as vezes encarar isso como uma grande cruzada religiosa..(essas jogadas na série são super legais.. isso nos confunde tirando a atenção ao fato-objetivo).

Neutral Existem muitas obviedades nesta série mas a influencia do eletromagnetismo com as viagem alucinantes em vários episódios da 1ª e da 2ª temporada é a que me faz aumentar as apostas... o episodio 23 e 24 acusaram explicitamente esse "detalhe" do eletromagnetismo expulsando da minha cabeça um monte de "subliminares" que não faziam sentido pra mim até agora! Confused

Espero que a terceira temporada demonstre essa tese de forma inteligente por que sabemos que parte do grupo tem sim "poderes" paranormais e isso ainda é uma teoria não comprovada no meio científico.. Não da pra viajar demais senão estraga Opus Prime.

pra reforçar e gerar alguns esclarecimentos sobre eletromagnetismo e o cérebro eu me arrisco a postar Também essas urls

http://www.noteaccess.com/APPROACHES/ArtEd/ChildDev/1dSubcortex.htm

http://www.iupe.org.br/ass/psicanalise/psi-paranormalidade.htm

Abraços p/ todos!


_________________
BigCigar

Voltar ao Topo
BigCigar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dukarte
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause Eu gostei desse episodio..

Ainda não entendi o que aconteceu com os caras lá dentro da escotilha!!
Outra coisa..eles não apertaram o botao, será alguma coisa vai cair na ilha?!
rsrs...quem sabe??


Voltar ao Topo
dukarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Megalost
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Rash escreveu:
Eu não sei se já foi discutido aqui (nossa, como esse tópico cresce rápido), mas tem algo muito estranho mesmo.

Vocês já repararam que o Henry Gale mentiu em tudo? Quer dizer, tudo o que ele falou, aconteceu exatamente o oposto? Ele disse que não tinha apertado o botão, quando o Locke ficou preso na porta. Mas ele apertou. Depois ele praticamente induziu o Locke a não apertar mais o botão (disse que o botão era uma besteira e tal). Claro que ele falou isso sabendo que o Locke ia ver o desenho na porta (e ele sabia também sobre o desenho). Afinal deve ter sido ele quem ligou a luz negra. Assim ele sabia que o Locke ia atrás do "?" e que lá ele ia ficar sabendo que tudo era besteira. E que assim ele deixaria de apertar o botão o que levaria a acontecer tudo o que aconteceu. Mas por quê? Por que o fake Henry Gale não se importa com a hatch? Por que ele queria destruir o campo eletromagnético? Por que ele então zerou o contador?

Depois, tem uma coisa que me deixa triste é que se o Locke morreu, então o desenho morreu com ele. Afinal ele e o Desmond eram os únicos que sabiam, se a hatch foi destruida a porta foi destruída e o Jack soltou ao vento o esboço do Locke. Ou seja, esse desenho e tudo o que estava escrito foi uma das coisas mais inúteis da série.


Pra ter certeza que ele apertou o contador, o Locke poderia checar o relatório da estação "the pearl", isso se aquele relatório estiver atualizado claro...
Mas acho que nem vão se preocupar mais com isso.


Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
pablobta escreveu:
dudujustin escreveu:
Sinistro e o sussuro dos Outros quando estão na floretsa Applause


Eu juro que entre os sussuros eu ouvi "Elisabeth"....




Mas teve mesmo, eu tambem ouvi. Elisabeth = Libby, então sera que a libby tem algo a ver com eles mesmo.


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spectro
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: Resende



Grupos: 
[AXN]
Eu acho q a escotilha não esplodiu Exclamation
acho q aconteceu alguma descarga de magnetismo, q jogou todos os objetos de metal pra longe (como a tampa da escotilha), mas não matou ninguem lá dentro.


Voltar ao Topo
Spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitor_locke
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
FENOMENAL Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Vamos lá:

FB: Muito bons , legal ver a Libby novamente (já que ela foi morta estupidamente pela "publicidade negativa") , muito interessante a história do Desmond.

Botão: Era tudo real. E Henry apertou o botão. Locke só falo merda o episódio inteiro mas descobrimos o que acontece quando o contador atinge de vez os hieróglifos. Acho que o Locke e o Eko sobrevivem. Eles são personagens muito populares e ainda tem que explicar a história da parilisia e porque o Eko foi pra Australia. O Desmond ainda acho que sobrevive . Pode-se supondo que o Eko e o Locke forjaram um Lockdown e se protegeram e o Desmond estava embaixo e não foi atingido pela energia eletromagnética.

Pérola: Era uma estação falsa , os caderninhos eram inúteis.... Resta saber quem preencheu os cadernos.

Outros: Fake Henry é o chefe?Henry é ELE? Bom , muito bom. O uqe Herny quis dizer com 1 vez fora da ilha não se pode voltar ou algo assim?
Aquele "porto" é usada frequentemente?

Michael: odiava o cretino desde a 1 temporada e adorei quando ele foi embora no 2x11. Tomara que ele se f*** e morra.

Jack , Sawyer , Kate e Hurley: do Hurley que descobriu sobre a Libby e nem teve coragem de atacar o michael. Ainda por cima ele era só um pombo-correio. Jack , Sawyer e Kate vão tentar se libertar? Não me parece uma boa idéia.

Casa dos Outros: É na ilha? Acho que deve ser . É uma escotilha , quartel-general , o que? Muitas perguntas.

22/09/04: Enfim revelada a data do acidente. Desmond jogou todo mundo na ilha

Mané e Manuel: Penny tá procurando o Des e como ela disse "Com dinheiro e determinação pode-se achar qualquer pessoa" ela descobriu sobre a Dharma , a Ilha e a falha eletromagnética e mandou os Portuga procura mas sabe-se lá aonde isso vai dar........

Charlie e Claire: recisava? Era só um elemento pra atrair telespectadores? Foi bem bobinho.

Charlie após sair da escotilha: Nem foi procurar o Eko e o John? Será que a doença tem algoa ver com eletromagnetismo e os cortes do Charlie e sua presença na escotilha podem ter feito ele ficar doente? Especulação pura.........

Após tudo isso ainda restou uma pergunta: Desmond tomava a vacina porque ele estaria a muito tempo lá fora e já estaria contaminado mas mesmo depois de ver que Kelvin não usavao traje de proteção ele ainda continuou tomando. Por que? Pela teoria do botão (você teria coragem de para de tomar a vacina........?)

em Setembro as respotas para essas perguntas....


Voltar ao Topo
Vitor_locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Julio
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
dudujustin escreveu:
pablobta escreveu:
dudujustin escreveu:
Sinistro e o sussuro dos Outros quando estão na floretsa Applause


Eu juro que entre os sussuros eu ouvi "Elisabeth"....


Mas teve mesmo, eu tambem ouvi. Elisabeth = Libby, então sera que a libby tem algo a ver com eles mesmo.


Li todos os comentários (foi difícil Laughing) para ver se comentaram os sussuros. E realmente pode-se ouvir "Elizabeth". Quem souber mais coisas dos sussuros...

Uma dica para os moderadores seria fazer uma limpeza neste tópico apagando os posts sobre o irmão gêmeo de Jack. Vai facilitar a vida das pessoas que ainda não vieram comentar aqui. Wink


Voltar ao Topo
Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu78
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife-PE



Grupos: Nenhum
O que eu acho...

:
Kelvin saiu com a roupa rasgada, da escotilha, de propósito para que chamasse a atenção de Desmond e seguisse ele, fazendo com que Desmond derrubasse o avião "sem querer" (explicaria o fato das ligações entres os Losties), pois "os outros" sabe o nome completo de todo mundo e os apelidos...acho que os losties foram esclhidos a dedo...

:
Quando o amigo de kelvin morreu, ele teve 108 min pra enterrar, deve ter sido neste momento que o aviao do irmão de eko deve ter caido com o efeito magnetico.

:
O Fake Henry é o poderoso da ilha, mas acho que não é o "ele". Tem alguém mais poderoso que Fake Henry. Talvez alguém fora da ilha (será Sr. Widmore?).


_________________
Dudu, Recife-PE

Voltar ao Topo
Dudu78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denatm
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[b] gente o cara tem de produzir melhor lost naquela cena do locke quebra o monitor o desmond podia ter digitado os numeros e apertado enter pois aquela maquina não é nada menor que 386 ou seja no depende do monitor para uncionar mais e logico que ele teria que digitar no escuro os numeros. acredito que os outros são gente da ativa e são cientistas bem treinados pra campo.



Editado pela última vez por denatm em Sábado Maio 27, 2006 18:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 102, 103, 104  Próximo Página 50 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida