|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Chelsea continua se reforçando... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
de_carva
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Shevchenko deixa o Milan e fica perto do Chelsea
O atacante Andriy Shevchenko, que vai disputar a Copa 2006 pela seleção da Ucrânia, acertou nesta sexta-feira a sua saída do Milan. Desta forma, o atleta fica mais próximo do Chelsea, que já havia anunciado interesse no seu futebol.
"Estou saindo por razões familiares. Agradeço ao clube por tudo que me deu. Não há nenhum problema de relacionamento e não há problema financeiro", destacou o atleta.
A decisão de Shevchenko foi tomada após reunião com Adriano Galliani, administrador delegado e vice-presidente do Milan.
Informações extra-oficiais afirmam que a mulher do ucraniano é a grande responsável pela sua saída do Milan, onde tinha contrato até 2009.
Desta forma, encerram-se as sete temporadas de Shevchenko na equipe italiana, nas quais se transformou no segundo artilheiro em partidas oficiais da história do clube.
Fonte:
Terra Esportes
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu acho que eles podem contratar quem quiserem, Barcelona com Ronaldinho continuará imbatível. 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Eu acho que eles podem contratar quem quiserem, Barcelona com Ronaldinho continuará imbatível.  |
Sei não. Se o Chelsea realmente montar esse time, a coisa já era. Barcelona não vai aguentar não.
Defesa do Chelsea é com certeza das 5 (3?) melhores do mundo
Ataque do Chelsea vai ser do nível do ataque do Barça
Defesa do Barça é muito vulnerável, e só ver o carnaval que o Henry sozinho fazia ali
E tem outra que sei que muita gente aqui vai chiar...
O Ronaldinho geralmente (eu disse geralmente e não sempre) amarela em decisões. Desaparece, fica tentando as jogadinhas dele, achando q vai resolver sozinho e pronto.
Naquele Barça 3 x 0 Real, por exemplo, que todos saudaram o Ronaldinho, ele não jogou nada até a metade do segundo tempo e o jogo já tava 1x0 com o Real murcho. Até aquele ponto o diferencial do jogo foi o Messi, mas quando o jogo ta ganho que o Ronaldinho adora aparecer pra dar showzinho.
A final da Champions League foi um absurdo. Ronaldinho rebolando de um lado pro outro e se esbarrando em Campbell, Cole, Gilberto Silva...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
O Ronaldinho geralmente (eu disse geralmente e não sempre) amarela em decisões. Desaparece, fica tentando as jogadinhas dele, achando q vai resolver sozinho e pronto. |
também acho
Se tem uma coisa que ainda falta pro Ronaldinho se consolidar como um grande craque é chamar a responsabilidade pra ele em um jogo decisivo. A final da champions league foi rebola pra lá,rebola pra cá,etc,etc.
A grande chance dele é agora na Alemanha, ele tem que fazer igual Ronaldo e Rivaldo em 2002, Romário em 94,Maradona em 86,etc......chegou a vez dele provar o q sabe fazer.
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
ldaugusto escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
Eu acho que eles podem contratar quem quiserem, Barcelona com Ronaldinho continuará imbatível.  |
Sei não. Se o Chelsea realmente montar esse time, a coisa já era. Barcelona não vai aguentar não.
Defesa do Chelsea é com certeza das 5 (3?) melhores do mundo
Ataque do Chelsea vai ser do nível do ataque do Barça
Defesa do Barça é muito vulnerável, e só ver o carnaval que o Henry sozinho fazia ali
O Ronaldinho geralmente (eu disse geralmente e não sempre) amarela em decisões. Desaparece, fica tentando as jogadinhas dele, achando q vai resolver sozinho e pronto.
Naquele Barça 3 x 0 Real, por exemplo, que todos saudaram o Ronaldinho, ele não jogou nada até a metade do segundo tempo e o jogo já tava 1x0 com o Real murcho. Até aquele ponto o diferencial do jogo foi o Messi, mas quando o jogo ta ganho que o Ronaldinho adora aparecer pra dar showzinho.
A final da Champions League foi um absurdo. Ronaldinho rebolando de um lado pro outro e se esbarrando em Campbell, Cole, Gilberto Silva... |
Eu não concordo com esse geralmente não.
Desde o Grêmio no Gaúcho de 1999, que ele ganhou o estadual sozinho e ainda de "lembrança" acabou com a carreira do Dunga na final.
O Barça com ele é um, sem ele fica muito mais fraco.
No ano anterior quando o Chelsea eliminou o Barcelona, Ronaldinho foi o melhor jogador do Barça que acabou perdendo por um gol irregular no final.
Já nessa temporada, foi novamente decisivo contra o Chelsea.
Contra o Arsenal ele realmente esteve abaixo do que pode fazer, porém não se pode dizer que esteve mal. Quem do Barcelona teve grande destaque individual no jogo contra o Arsenal? Larsson e Beletti?
Fora que a expulsão e o primeiro gol, mal anulado do Barça, saiu de um passe em profundidade dele.
O Leo Messi melhora um pouco o jeito do Barça jogar quando tem companhia. Se colocar Messi sem Eto'o, Ronaldinho e Deco ele fica perdido em campo. Ele é muito bom para dar movimentação a direita, participar das trocas de passe em velocidade e tudo mais, até porque, Giuly é um jogador pragmático demais. Porém Messi ainda é um jogador muito pouco efetivo, cria boas jogadas, dá movimentação, porém suas jogadas raramente terminam em assistências e gols. Antes da lesão ele vinha sendo um pouco mais efetivo, mas nada que impressione.
De qualquer forma, parar o Ronaldinho tem uma forma até fácil.
A tática usada pelo México no Mundial Sub-17 ano passado, o Brasil era imbatível com Anderson em campo, então quebraram ele com uns 10 minutos do primeiro tempo. O treinador ao invés de arriscar e colocar o Cláudio, colocou um meia que não é grande coisa só para compor, o Maurício, o Rjikaard colocaria o Iniesta provavelmente, o time se perdeu e acabou goleado pelo México.
Não é lá uma forma leal de jogo, porém quem conhece a carreira do Mourinho sabe que essa lealdade não é uma das características dele.
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
A final da Champions League foi um absurdo. Ronaldinho rebolando de um lado pro outro e se esbarrando em Campbell, Cole, Gilberto Silva... |
No tópico sobre a champions League eu disse exatamente a mesma coisa, ninguém discude que o Ronaldinho é o melhor jogador do mundo atualmente, tá na cara. Porém tem muita gente comparando ele a Pelé, Maradona, Garrincha, Beckenbauer, mas um jogador só se torna um mito no futebol, por causa daqueles jogos decisivos.
O Ronaldinho já teve dois jogos realmente decisivos na carreira dele, a final da Copa de 2002 e essa final da Champions League, e ele não foi decisivo como se esperava. Eu não sei o que acontece com ele, na hora H ele afina.
Mas nos resta a esperança dessa Copa, quem sabe?
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Outro time que quer se reforçar é o Real Madrid. Ontem eu li no jornal que caso a Juventus realmente se ferre com a confusão do Campeontao Italiano, vários jogadores devem sair. Então o Real Madrid teria interesse em levar um "pacotão Juventus", com Trezeguet,Emerson,Vieira e mais uns 3 eu esqueci,depois coloco aqui. 
Editado pela última vez por Earendil em Terça Maio 30, 2006 21:21, num total de 1 vez |
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Earendil escreveu: |
Outro time que quer se reforçar é o Real Madri. Ontem eu li no jornal que caso a Juventus realmente se ferre com a confusão do Campeontao Italiano, vários jogadores devem sair. Então o Real Madri teria interesse em levar um "pacotão Juventus", com Trezeguet,Emerson,Vieira e mais uns 3 eu esqueci,depois coloco aqui.  |
O Trezeguet é dispensável, só que Emerson e Vieira (joga muito), são reforços que o Real precisa.
O Real Madrid tem que parar de comprar os melhores atacantes do mundo, e começar a comprar os melhores volantes e zaqueiros do mundo. Jogadores como Salgado, Pavón, Gravessen, Helguera, aquele Uruguaio horrível que eu esqueci o nome, não jogam nem no meu time. E olhe que eu torço pro Atlético Mineiro.
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Chelsea pode fazer proposta por Lucas após a Copa
Volante poderia render 8 milhões de euros aos cofres tricolores
Depois da Copa, o Chelsea poderá fazer uma proposta pelo volante Lucas. O interesse do campeão inglês no jogador gremista de 19 anos poderá render aos cofres do Olímpico até 8 milhões de euros (cerca de R$ 23,9 milhões). Em 2005, ao negociar Anderson ao Porto, o presidente do Tricolor, Paulo Odone, declarou que Lucas valia ainda mais que o meia #150; Anderson teve 70% do vínculo vendido por 6 milhões de euros.
O Grêmio tem 80% dos direitos federativos de Lucas. Os outros 20% pertencem ao jogador desde a temporada passada, quando renovou contrato até 2009. O volante seria inscrito como atleta comunitário pelo Chelsea, pois tem passaporte italiano.
----------------------------------------------------------------------------------
Vendê-lo antes do Mundial Sub-20 de 2007 não seria um bom negócio, a não ser que essa proposta aumente.
8 milhões de euros da possível proposta é pouco.
Editado pela última vez por copenhagen em Quarta Maio 31, 2006 12:00, num total de 1 vez |
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o Real tinha q colocar os pés no chão, na hora de contratar. fica contratando um monte de gente e vira um amontoado.
Com o Zidane parando, eles podiam sim contratar uns volantes bins.
Vieira e emerson são nomes perfeitos.
mas como o assunto é o chelsea, fica a pergunta:o mourinho vai terque tirar algum coelho da cartola, pq o esquema do Chelsea já ta mais manjado e os outros times Inlgeses estão se reforçando.
O pessoal já viu q não tem mais essa de "time imbativel". Mas o mourinho tem chance de fazer com q o time seja cada vez menos vulneravel. A defesa do Chelsea deu uns moles no passado, mas pode ser ajeitada.
principalmente de o Huth for embora 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Pra quem duvidava...
Shevchenko é o mais novo contratado do Chelsea
Foi anunciada nesta terça-feira a contratação do atacante ucraniano Andriy Shevchenko com a milionária equipe do Chelsea. O jogador assinou contrato de quatro anos com os londrinos, mas as cifras da negociação não foram divulgadas. Especula-se que seja algo em torno de U$ 55 milhões.
O jogador é o terceiro reforço dos atuais bicampeões ingleses depois do fim da temporada 2005/2006. Antes dele, o meio-campista alemão Michael Ballack, vindo do Bayern de Munique, e o atacante Salomon Kalou, ex-Feyenoord, também haviam sido contratados. Com a chegada dos dois atacantes, o Chelsea fica com um elenco repleto de jogadores para a posição e se torna mais complicada a contratação do argentino Carlitos Tévez pelo time de Londres.
Mourinho admite interesse em Roberto Carlos
O português José Mourinho, técnico do Chelsea, admitiu seu interesse em trazer Roberto Carlos para Stamford Bridge. Segundo Mourinho, seria interessante ter no time o jogador que ele considera o melhor defensor do mundo, independente da idade já avançada.
“Roberto está com 33 anos, mas eu considero o melhor do mundo em sua posição. Gostaria que isso fosse possível”, disse o treinador à TV portuguesa TVI. “Sou do tipo que pensa que o que importa é o que o jogador faz durante os noventa minutos em que ele está em campo, não se ele tem 20, 30 ou 40 anos.”
|
|
|
 |
Earendil
|
|

quanto ao Roberto Carlos,ele já começa a admitir que o ciclo dele de 10 anos no Real Madrid já está praticamante acabado,mas ele disse que caso o Chelsea realmente esteja interessado (talvez por um contrato de 3 anos), ele disse que vai pensar se ainda tem motivação pra jogar por mais tempo,e segundo ele, o lado financeiro é o que menos importa no momento.
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Citação: |
Pra quem duvidava...
|
Quebrei a cara...
Essa contratação do Shevchenko eu não esperava.
Mas gostei dela, pelo menos agora teremos um time pra infrentar de igual pra igual o Barça.
A Liga dos Campeões 06/07 promete.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
copenhagen escreveu: |
Volante poderia render 8 milhões de euros aos cofres tricolores |
Essas coisas já tao saindo do controle. O cara tem 19 anos, ainda não é nem referencia nacional e la vem o Chelsea/Barça/whatever levar o cara. Esse Lucas me parece bom e pode evoluir, mas ainda não é tudo isso ai não.
Me lembrou o caso do Neymar de... qnts anos ele tem? 13? Com o Real e o Barça querendo levar ele.
E do outro lado da fronteira, o Atletico de Madri pagou U$28 mi no Aguero, 18 anos. Impressionante como os argentinos vendem melhor que a gente.
Mas de qlqr forma, acho que temos que aumentar essas barreiras contra exportação de jogador menor de 21 anos e reduzir o poder dos empresários. Se eliminou a Lei do Passe pra dar mais poder pra empresario. Os caras são tão malandros que alguns como o Juan Figger tem até um time de fachada no Uruguai pra livrar a barra frente a FIFA.
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

copenhagen escreveu: |
Volante poderia render 8 milhões de euros aos cofres tricolores |
Essas coisas já tao saindo do controle. O cara tem 19 anos, ainda não é nem referencia nacional e la vem o Chelsea/Barça/whatever levar o cara. Esse Lucas me parece bom e pode evoluir, mas ainda não é tudo isso ai não.
Me lembrou o caso do Neymar de... qnts anos ele tem? 13? Com o Real e o Barça querendo levar ele.
E do outro lado da fronteira, o Atletico de Madri pagou U$28 mi no Aguero, 18 anos. Impressionante como os argentinos vendem melhor que a gente.
Mas de qlqr forma, acho que temos que aumentar essas barreiras contra exportação de jogador menor de 21 anos e reduzir o poder dos empresários. Se eliminou a Lei do Passe pra dar mais poder pra empresario. Os caras são tão malandros que alguns como o Juan Figger tem até um time de fachada no Uruguai pra livrar a barra frente a FIFA. |
O Lucas é mais um caso daqueles jogadores que antes de subir para o profissional já tinham propostas do exterior, inclusive sua renovação foi motivada por isso, o Grêmio tinha uma proposta de 1 milhão de euros em mãos antes do jogador ser promovido aos profissionais, recusou-a e fez um acordo com o Lucas, uma renovação até 2009 e em uma futura transferência o jogador teria direito aos seus 20%.
Outros exemplos são o Anderson que tinha propostas de Atlético de Madrid, Zaragoza e Fiorentina aos 15 anos de idade, e do Carlos Eduardo que deve subir para o profissional essa temporada ou na próximo e teve proposta da mesma Fiorentina.
Lucas começou a chamar atenção por suas atuações na Sub-20 sob o comando do Rene Weber após o Mundial (que era Sub-18 para ser Sub-20 em 2007), era o capitão do time e foi o melhor jogador da Sendai Cup, um dos poucos torneios que o Brasil venceu sob o comando do Rene Weber.
No Grêmio virou titular absoluto essa temporada colocando o Sandro que era capitão do time e um dos principais jogadores da Série B no banco.
Já tinham surgido algumas outras notícias de transferência ligando-o ao Milan e à Juve. Com intermédio se não me engano do empresário Jorge Machado.
Claro que eu acho absurdo um jogador tão novo sair do Brasil, ainda mais um jogador que é hoje talvez o melhor jogador do Grêmio (nas últimas 3 partidas por exemplo, foi eleito o melhor em campo na transmissão da Gaúcha).
O caso do Neymar foi absurdo, até porque, não viram nada dele, ganhou mídia por ter sido colocado em um amistoso beneficente e tudo mais.
A atual lei prejudica e muito os clubes nas negociações com o exterior, junta-se a isso a falta de capacidade de negociar dos dirigentes, a precária situação financeira e a incapacidade na gestão dos contratos que só nas últimas 2 temporadas COMEÇOU a ser revista.
O Independiente conseguiu toda essa fortuna porque soube negociar, soube recusar várias propostas, segurar o jogador ao "máximo" e tinha um contrato que lhes dava alguma tranquilidade creio eu.
Diferente do Grêmio, que quando promoveu o Anderson tinha um contrato muito mal feito e teve que vendê-lo sob o perigo de perdê-lo de graça 1 ano e meio depois. O Jogador saiu com 17 anos, e rendeu ao clube algo em torno de 9 milhões de euros e 50% do passe do Léo Lima (Isso eu dispensava..). E isso os 70% iniciais foram vendidos antes de ser o melhor jogador do Mundial Sub-17, os 30% restantes foram negociados recentemente.
E mesmo assim é a maior venda já feita pelo Grêmio.
Está na moda vincular os jogadores à clubes uruguaios, o Hugo que hoje está no Grêmio também está vinculado a um clube uruguaio ao que consta, que só serve para isso.
A completar que 8 milhões para o Chelsea não é nada. Certa vez o Mourinho disse que os melhores jogadores do mundo não estavam a venda e o Chelsea precisaria contratar jovens ou criá-los, e citou o caso do Terry. E o Chelsea desde então tem seguido uma política de contratar jovens, contratou alguns portugueses jovens que o Mourinho conhecia, se eu não me engano o Isaac Promisee também foi para lá, o Obi Mikel, segundo melhor jogador do Mundial Sub-20 estava acertado com o Manchester e o Mourinho tentou atravessar a negociação, pagaram 5 milhões de euros por um zagueiro sérvio de 15 para 16 anos, entre outros casos.
O Wenger segue uma política de praticamente só contratar "jovens" no Arsenal, porém com bem menos dinheiro. Jogadores como Fabregas, Eboue, Flamini, Owusu (que até já foi vendido acho), Van Persie, Reyes, Hleb, Clichy, Senderos, Walcott, são exemplos das apostas do Wenger..
EDIT:
Foi só acabar esse post que logo em seguida vi uma notícia sobre o Obi Mikel citado acima:
"O Chelsea parece disposto a pagar 15 milhões de euros para assegurar a contratação do jovem nigeriano John Obi Mikel. Uma verba a ser dividida entre o Lyn, clube norueguês que detinha o passe, e o Manchester United, clube com o qual o jogador já tinha assinado um contrato em Abril do ano passado.
A disputa entre os dois clubes ingleses, pela aquisição de Mikel, começou nessa altura. O jogador, já depois de ter assinado com os «red devils», decidiu comprometer-se com o Chelsea, o que levou o clube de Carlos Queiroz e Cristiano Ronaldo a reclamar junto da FIFA.
Agora, e com a mediação do organismo máximo do futebol mundial, parece que as três partes chegaram a acordo, com o Chelsea a ficar com o jogador de 19 anos, mas à custa de uma quantia compensatória considerável.".
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |