Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que aconteceu na The Swan?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O que aconteceu na The Swan? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
A escotilha ela funciona como uma "represa" de energia eletromagnetica, ou seja,concentra a energia magnética emanada da ilha( para algum uso), que devido a um acidente(o vazamento citado pelo kelvin), o trabalho de liberação do excesso de energia tem quer ser manual, digitando o codigo (numeros).

O que aconteceu quando Desmond virou a chave:

A represa foi desativada, e toda a energia eletromagnetica armazenada pela the swan foi liberada em poucos segundos, resultando naquele barulho horrivel que aconteceu.

Talvez se ele não tivesse virado a chave, a the swan iria continuar concentrando energia mais do que pode suportar e explodiria.

Aposto que nossos amigos estão vivos, que com um pouco de dor de ouvido

também acho q pode ter sido isso, e se algm morreu,acho que só o Desmond,mas até ele eu acredito que esteja vivo.

O mais estranho não é nem o Charlie estranho,mas sim anoitecer e ngm ter ido procurar o Eko e o Locke!!??? Ou então na cena quando está d enoite eles já estavam no acampamento e isso não foi mostrado só pra deixar todo mundo na duvida até Setembro. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ralinhares
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:05  |  Assunto: Reafirmando a teoria que a escotilha "voou". Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu li um tópico que foi fechado, em que tavam falando sobre a possível teoria da escotilha ter "levantado vôo" e que isso justificaria o fato da tampa da porta ter caido e talz...
Um fato interessante a se notar é que:

Arrow a tampa da escotilha estava em cima da mesma, ou seja, não seria necessário uma explosão para faze-la se mexer...
Arrow uma explosão que fizesse a tampa voar tão longe assim, seria ouvida a quilometros de distância, no entanto o pessoal só ouviu aquele zumbido muito forte
Arrow e agora, terceiro e mais importante, lembrem dos desenhos que aparecem quando os numeros não são digitados.... um pássaro, algo que se parece um foguete, figuras que dão a entender de voar ou algo assim...

Talvez girar a chave fosse um "mecanismo ejetor" pra fugir da ilha caso realmente algo de ruim acontecesse, algo pra salvar mesmo quem estivesse na escotilha...

Bom, é isso aí, talvez seja um devaneio gigantesco, mas postem aí suas opiniões...

ralinhares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

mas acontece que aquilo não foi uma explosão "clássica", mas sim uma explosão eletromagnética,por isso o zumbido nos ouvidos.

Acho q foi mais ou menos o seguinte: enqnto o contador zerou, tudo de metal começou a ser sugado,mas quando o Desmond girou a chave de emergência,aconteceu algo ao contrário,tudo q era de metal foi repelido,por isso a tampa da escotilha saiu voando.

acho q essa parada de voo é viagem demais.....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
danielborgo
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

e agora quem vai digitar os numeros então?

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Denysson
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Talvez não precise mais, que a "represa" esta destruida.

Denysson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Pra começa ninguém morreu, outra aquela tampa de escotilha que vuou ctz foi de outra escotilha pq não teria como ela voar vejá o Eko sai da escotilha pelo duto usando uma corda ou cipó nesse momento ele olha a tampa encima do concleto, como a tampa poderia vuar delá até a praia ? teria q ser uma explosão de bomba atomica, outra que Charlie deve tar lokao cara :S reta ele não ?

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

com uma bomba atomica a tampa teria entrado em orbita.

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peter Pan
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O Charlie não gosta do Locke pq levou porrada e não gosta do Mr. Eko pq este o deixou pra lá. Quando ele chega na praia, pouco se lixando para o que aconteceu. É uma explicação bem simples, acho.

Peter Pan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu percebi essa mudança de atitude do Charlie, ele deu uma de cínico ou sei lá, mais não achei isso muito importante, vai ver ele só não quis contar mesmo...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

talvez se fosse uma bomba atômica todos estariam mortos não é mesmo? Rolling Eyes

rampagew
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

acho mais que ela teria se desintegrado mesmo...

aposto que no comeco da terceira temporada vai aparecer a Swan toda em ruinas, cheio de fumaça e bagunçado, dai Locke, Eko e Desmond vao ta embaixo de um monte de concreto... dai vao acorda, se ajuda e vao sai de la... lol

mas sera que algo tao importante, pensem: uma "represa" de energia eletromagnetica ultrapotente capaz de destruir o mundo ficaria apenas aos cuidados de 2 pessoas (mesmo com pessoas vigiando [vai que não era so na Pearl que tinha gente vigiando os cara] poderia ser meio tarde para apertar o botao caso as "cobaias" resolvessem sair, morrer, ter diarreia ou simplesmente não apertar pra ver o que acontece)

se as consequencias de não apertar o botao fossem tao catastroficas, com certeza, pelo menos se eu comandasse aquilo, teria pelo menos uns 200 pra cuida do botao...

então acho que nada grave aconteceu, provavelmente so um susto, mas no fim vao ta tudo vivo... afinal eles não podem morrer!

a atitude do Charlie, meio estranha, so acho duas coisas sobre isso:
1- não quis preocupar as outras pessoas, que os principais tinham ido em busca dos outros e se soubessem que o Eko, Locke e Desmond tinham morrido, iam se desesperar (ninguem para nos salvar, ooooh)
2- o cara fico bobo da cabeça, mesmo sem cheirar um poco LOL

rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Pessoal, na verdade, se fosse uma bomba atômica, a tampa teria se desintegrado. É um impacto de 4000 toneladas por cm cúbico a uma temperatura milhares de graus celsius. Ela teria se derretido em segundos.

Outra: o que explicaria tudo o que aconteceu seria o seguinte:

O Locke e o Eko estão vivos. O Desmond é dúvida até a próxima temporada ou até alguém descobrir se ele renovou o contrato. Eles (Locke, Eko, Charlie e, talvez, Desmond) saíram juntos da Swan, mas depois se separaram por um motivo qualquer (O Charlie foi fazer xixi ou o Locke e cia foram visitar a Pearl para entender alguma coisa ou mostrar ao Desmond). Por isso o Charlie não ficou preocupado: ele sabe que todos estão bem. não estão lá na praia. Outra: se eles estivessem mortos, o Charlie saberia e falaria quando perguntaram a ele. No mínimo, ele diria "não sei", mas o que ele diz é: "Eles não voltaram ainda?".

E, finalmente, a pergunta que não quer calar: Por que ficar mantendo pessoas pra digitar o código se com 10 linhas de código em cobol, fortran ou qualquer outra linguagem dos anos 70 é possível fazer um programa que faça isso infinitamente, se preocupando em prover eletricidade para o computador (que, aliás, eles já se preocupam hoje)??? Acho que isso é uma das coisas que eu nunca vou entender em Lost...

Editado pela última vez por vinicius.vbf em Domingo Maio 28, 2006 01:00, num total de 1 vez
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

também acho isso......não acredito que a Swan seja tão importante ,senão não iriam confiar no Desmond sozinho pra apertar aquilo, e muito menos nos losties depois......assim como não acredito q foi a força dela q derrubou o avião.

E talvez o Desmond tenha morrido mesmo. O Eko e Locke podem ter sobrevivido por terem ficado em cima,enqnto o pobre Desmond pode ter sido soterrado,já q ele estava no subsolo da escotilha, q pode ter desabado na confusão.

Megalost
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não acho que o evento na escotilha tenha sido uma "explosão" no sentido convencional, mas sim um Pulso Eletromagnético, como já disseram aqui. Assim, todo o lance de se o Desmond ou Locke ou Eko morreram perde sentido... talvez tenha ficado estéreis ou com leucemia ou possam vir a desenvolver alguma doença auto-imune... Laughing
Os produtores da série não vão matar Locke e Eko assim, de uma vez.

Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
my brothaaaaaaaa é imortal Very Happy Very Happy

victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que aconteceu na The Swan?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida