Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Alguns dos números estavam no teto dos carros de polícia no começo da primeira parte do FB da Ana Lucia, não sei direito quando eles apareceram, mais estavam lá.
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não sei se já foi dito nesse tópico (li só umas 5 páginas), mas escrevendo os bad numbers por extenso (foureightfifteensixteentwentythreefortytwo), temos 42 letras.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
não se já foi dito aqui, mas no ultimo episodio da 1a temporada no flash back do Hurley (quando ele está atrasado para pegar o vôo) quando ele compra aquela "motoquinha" do cara, ele passa por jogadoras de vôlei (ou basquete) que tem os números na camiseta, pelo menos o 23 eu vi!
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
vou criar uma teoria que diz q na verdade nós é que estamos sendo os cobaias para um a síndrome chamada de SÍNDROME DE ZAGALLO, só que em vez do nº 13, os bad numbers.
|
|
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
Acho que digitar os números no computador da escotilha, é só para "ver se vamos apertar" como disse o Jack...
Se realmente fosse para salvar o mundo... Eles teriam colocado um teclado numérico, melhor ainda, um teclado só com os números que necessitam ser digitados...
|
|
|
|
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Não sei se já comentaram isso em algum topico (é muita coisa pra ler ;D)
Voces repararam no numero que aparece no pc dos "lusobrasileiros"?
7418880...
Se multiplicarmos os "bad numbers":
4*8 = 32
32*15= 480
480*16= 7680
7680*23= 176640
176640*42= 7418880
Perdão se esse assunto já foi abordado...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Realmente... taí a imagem pra comprovar...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
4 8 15 16 23 42=pedindo permissão para salvar o mundo
7418880=você tem permissão
|
|
|
|
prosniper
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 7
adshuhdasu viaja não marcosurl...
_________________ Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
e s enão me engano no papel q o Desmond começa a ler, quando aparece a data da falha do sistema, aparece 22/09/04 04:16. Bad Numbers de novo.
e dai q nada,igual as outras vezes q os numbers apareceram.
|
|
|
|
ball730178
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos:
|
Flando sério, é a melhor teoria até agora
_________________ 4 8 15 16 23 42_
EXECUTE?
*trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr* 107:59
Adeus Bussunda T.T
|
|
|
|
janio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sera que existe alguma relação entre os bad nunbers e o nome DHARMA??
D H A R M A
4 8 15 16 23 48
D - é quarta letra do alfabeto
H - é oitava letra do alfabeto
Vai saber;;;;[/b]
|
|
|
|
MooNHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
não sei se estou certo, e acho q nesse topico(não sei em outro) isso não foi comentado
quando o Hurley fala pra aquele louco q repetia os números sem parar q havia usado os números o louco fica doido( não achei otra palavra sorry ) i começa a gritar i talz
e uma das coisas q ele fala si não mi falha a memória(e as vezes ela falha....ate mais vezes q o normal) ele fala q o Hurley abriu a "Câmara", ou q a Câmara agora esta aberta e q era tudo culpa dele i talz;
efim,
estou certo??
si estou...o q seria essa droga???
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Galera vi isso de que a soma é 108 mas não se esqueça que 108 é o tempo para o alarme soar e que quando terminar os 108 você terá apenas 4 minutos.... resumindo: 112
Mas não é isso que quero falar, quero falar que fica como uma sequencia:
4 8 15 16 23 42 ... 4 .... saca, será que tem algo a ver?
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar