Autor |
Mensagem |
jjjr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Como eu falei, a culpa é sempre dos brasileiros!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Tenho 100 % de certeza qeu é o Mathew Fox, é só reparem na barba é o mesmo corte até os defeitos, não tem como maquiar isso.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
I Was Wrong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Esse pessoal não tem mais o que fazer enquanto não chega a terceira temporada e fica especulando sobre as coisas mais irrelevantes.
Mas tá certo! Isso é Lost.
Voltando ao tópico...
Eu acho que não. O Lindelof não ia fazer tamanha... Besteira, acho eu. Mas, vai saber.
Abraços.
_________________ Eko, the priest; Locke, the shaman, and Desmond, the prophet.
|
|
|
|
shaggybr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Bom, quem sabe a direção que a terçeira temporada vai tomar também... eu não descarto a possibilidade de irmãos e quem sabe gemêos, vai saber se o Jack(da ilha) não fudeu o irmão e fugiu pra Austrália e acabou parando na ilha... agora o irmão quer achar ele de qualquer forma... ahuahau sei lá, muito confuso tudo isso... provavelmente na terçeira temporada poderemos descartar essa hipótese ou não... mas que se parece muito, parece!
|
|
|
|
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Eu sei q já foi dito, mais também num acho coincidencia o cara ser extremamente parecido com o jack, acho q é um gemeo ou um irmaum desconhecido, talvez tenhaum usado um otro ator(acho q num é o matthew) justamente pra gente fica qbrando a cabeça ateh outubro, c usassem o mesmo ator, ia fica muito na cara q era irmaum ou coisa do tipo, como num dxaraum 100% iguais fica a duvida, coincidencia, saum irmaum, é o mesmo ator???
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
De uma vez por todas,
O ator que faz o brasileiro se chama Len Cordova. NÃO é o Matthew Fox!
Aliás, os produtores confirmaram isso no podcast.
Mas apesar de tentarem confundir a gente em relação à nacionalidade deles, pelo jeito que os caras estavam falando (como alertaram nas páginas anteriores), eles são é brasileiros.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
Editado pela última vez por mari_vegan em Sábado Maio 27, 2006 14:39, num total de 1 vez |
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Acho que os produtores colocaram um ator parecido com o Matthew Fox pra aguçar a curiosidade dos fãs mesmo...
Foi só uma brincadeirinha pro pessoal ficar discutindo e especulando esses detalhes...hauhauahauahauahau
Enquanto isso, esquecem das questões mais relevantes
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Para mim é o Mathew Fox, é só olhar a foto.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
não não era o jack, a touca fez o ator ficar parecido com o jack e é só.
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não adianta discutir
A gente vai fica nessa até começar a 3ª temporada...
mas eu continuo achando q é o Matthew,
e que as informações daquele site são mentira, só pra confundir a gente
edit:
me respondam uma coisa:
Pq tendo milhões de atores disponíveis, eles escolheram um clone do Jack??
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pra fazer pessoas como você ficar divagando horas e horas discutindo consigo mesmo pra tentar descobrir se era ou não Mathew Fox.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu também achava que era o Mathew, mas vocês me convenceram que não é...
mari_vegan escreveu: |
De uma vez por todas,
O ator que faz o brasileiro se chama Len Cordova. NÃO é o Matthew Fox!
Aliás, os produtores confirmaram isso no podcast.
Mas apesar de tentarem confundir a gente em relação à nacionalidade deles, pelo jeito que os caras estavam falando (como alertaram nas páginas anteriores), eles são é brasileiros. |
brasileiros? o sotaque ficou bem tosco. tem tanto brasileiro mundo a fora (até parece vírus ) que não custava nada procurar um ator brasileiro desempregado...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Pra fazer pessoas como você ficar divagando horas e horas discutindo consigo mesmo pra tentar descobrir se era ou não Mathew Fox. |
Isso mesmo xD
mas ainda acho q é o Matthew, e que isso vai ser muito importante^^
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Pra começa acho q num tentanram fazer Brasileiros pq falam q Brasileiro é **** entaum acho que era os nossos amiguinhos portugueses ^^ olha como eles falam...
pra fala verdade aquele ator tem as mesmas linhas e expreções que o Jack mais não sei não cara dele é mais fina JACK = cara larga ^^
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Acho quue e o Jack, e que ele foi dublado por um americano
que acha que fala pt-br.
O outro fala mais claro, e o "jack" fala italiano no meio do
dialogo, isso para eles(norte americanos) não tem a minima importancia.
Como nós saberiamos se o Jin e a Sun falam o koreano perfeito???
Ele botou uma pulga atras da orelha, esse livro dos gemeos vai vender muito.
bussines
ps:eu não acredito em podcasts ou no que a produção divulga.
Eles estão ali para complicar, não para revelar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: