Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
a vila, sinais? se eu fosse o moderador do fórum iria banir todos!
e panteras detonando é demais, fala a verdade.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
HULK
Apesar de gostar do héroi dos quadrinhos, o filme ficou um LIXO!!!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
O GRITO e o grito mais uma vez...q tosco
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Af.
A galera está tão acostumada com filmes cool de adaptações de quadrinho, que ficam sem reação quando vêem Hulk. Por isso que novela das 9 vai ser sempre sucesso de ibope.
---
Pra mim, pior de todos os tempos, de toda minha vida, O Albergue (o filme de horror americano, não aquele italiano).
Nossa, que filme.... hun... desnecessário (pra falar bem do filme )
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
sem dúvidas:
-Alone in the Dark;
-A Plataforma;
-Olhos Famintos;
-...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olhos Famintos também foi absurdamente desnecessário.
Tanto é, q nem lembrava que tinha assistido...
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
van helsing... pqp q filme ruim
o grito nooossa esse sim é nojento
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Van Helsing realmente, tão ruim que nem terminei de ver, me arrependo imensamente de ter gastado 7 reias com ele.
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Me decepcionei com SINAIS...como o Mel Gibson aceitou estrelar um filme desses? fala sério......
Também não gostei das CRONICAS DE NÁRNIA.....os atores principais tão muito verdinhos ainda em matéria de interpretação....
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Poxa.
Sinais pra mim é 4 estrelas.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Poxa.
Sinais pra mim é 4 estrelas. |
Assino embaixo. Meu professor de redação defende Sinais e A Vila até a morte e eu acho ambos os filmes ótimos.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ultimamente, o pior filme que eu assisti seria.. hm, selvagem.
|
|
|
|
Briost
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4
Cara dizer q Hulk foi um filme ruim, tá doido...foi uma das melhores adaptações de quadrinhos para o cinema..tem como diretor o tão aclamado John woo...q acrescentou movimentos realistas, sem contar com a cena dos cachorros..q segundo ele era para ser maior do q foi na versão final...Cara quem conhece quadrinho sabe q o filme do Hulk tinha q ser desse mesmo jeito...
Agora vão me dizer q alguém gostou do DEMOLIDOR..!!!??? Nunca vi filme pior do q esse...começando pelo ator principal...muito fraco...o enredo nada a ver...sem contar q nem quiseram fazer uma trilha sonora própria, colocaram Evanecence(sei lá como escreve)..e a Elektra podre..q mulher era aquela....
Acho q o Demolidor só consegue ser melhor q Batman e Robin ou Anaconda..rsrsrs
|
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Só por dizer, o diretor do Hulk é o Ang Lee, e não o John Woo
Filme ruim tem bastante... Há poucou tempo vi Os Produtores..
|
|
|
|
MXHammer Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Realemente são muitos... mas vaos ver:
Van Helsing - muitomuitomuito ruim...
O cubo e para piorar o cubo 2 é um CUbo mesmo
Hulk é sem comentários....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |