Autor |
Mensagem |
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Grupos: Nenhum |
Acho que o magnetismo não tem nada a ver com a cura do Locke e da Rose...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu ñ acho q o magnetismo foi todo liberado.... pra mim aquilo já aconteeu antes, devido a cara nem um pouco surpresa do fake henry!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
LostLady escreveu: |
eu ñ acho q o magnetismo foi todo liberado.... pra mim aquilo já aconteeu antes, devido a cara nem um pouco surpresa do fake henry! |
realmente no inicio da descarga o henry nem se mexe..nem mesmo tapa os ouvidos...ele só faiz isso quando a onda está bem mais intensa
quanto ao locke eu tambem pensei nisso...na hora até procurei um poco de pelo em ovo na seguinte cena
Estaria locke perdendo o movimento das pernas ou simplesmente perdendo o equilibrio???
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Perdendo o equilíbrio com certeza, do jeito que tava tudo agitado dentro da escotilha...
|
|
|
|
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
Acho que é melhor ler nas entrelinhas do ultimo episódio. .....perguntado sobre onde estariam Locke e Eko , Charlie responde com uma simples pergunta : "...eles não chegaram ?... " O que significa que eles sairam antes ou juntos de Charlie ou se separam durante o retorno a praia e que provavelmente Locke ainda anda !!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Tá mais fácil o Eko ficar carregando ele nas costas, ehehehe. |
Me lembrei do Master-Blaster do filme "Mad Max - Alem da cúpula do Trovão"...
Tambem acredito nessa possibilidade.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
se o locke morrer v lá e mato o cara pra ve o que bom pra ele ve o que é bom
vixe exagerei
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
Ainda não entendi algumas ligações que as pessoas estão fazendo sobre o eletromagnetismo e a recuperação de uma coluna vertebral danificada.... ou com a cura de um câncer...
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
não faz mal... Jack Shepard também não entendeu como sua mulher voltou a andar depois de ter quebrado sua coluna ...
|
|
|
|
Mlou
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Citação: |
não faz mal... Jack Shepard também não entendeu como sua mulher voltou a andar depois de ter quebrado sua coluna ...
|
é mesmo, e não tinha nada a ver com eletromagnetismo. Ta bom, mas a única dica que a gente tem sobre a "cura" dos dois (Locke e Rose) era a do magnetismo. O do Locke ainda pode ser algo psicossomático (uma vez que ainda não sabemos como ele ficou paralítico), mas a Rose?... difícil né
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Acho que a cura é pra definitiva, pq quando a rose foi curar o cancer no SOS, ela deveria receber uma energia, se não ela teria que ficar lá sempre se não a doença voltaria?
e pela energia que saiu no fim do 2x23, ctza foi o bastante pra curar essas doenças
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que a cura pode ter sido definitiva, mas se ela é que mantém tudo funcionando, el realmente deve perder os movimentos da perna.
Agora talvez seja muito mais psicológico a volta dos movimentos dele ou uma correção "forcada" com a queda. Lembram quando eles não conseguiam abrir a escotilha e ele parou de sentir as pernas ?
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ed_Spitale escreveu: |
ok então, locke volta pra cadeira de rodas, rose fica doente de novo e morre... |
E a Sun perde o bebe... já pensou?
Oh shit!
|
|
crusher339
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
milaegama escreveu: |
Ed_Spitale escreveu: |
ok então, locke volta pra cadeira de rodas, rose fica doente de novo e morre... |
E a Sun perde o bebe... já pensou?
Oh shit! |
Ou quem sabe vai nascer um bebezinho carequinha igual ao pai....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar