Autor |
Mensagem |
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
* Voice 1: "How many people?" Voice 2: "How many people can ___ on the boat?"
* The same audio can be heard just before the voices are reversed.
fonte: Lostpedia
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Abadia escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Citação: |
O Hurley não é quem Sawyer, Kate ou Jack que com certeza tentariam fazer algo contra eles, por isso a escolha do Hurley, por ele ser um legítimo "coitado" ehuehu |
Mas por que justamente o Hurley? Acho que o Charlie é mais coitado que o gordinho... |
Quando sequestraram a Clarie o Charlie foi um pé no saco para o Ethan... e por último o matou! |
Esolheram o Hurley pois achavam que ele precisava de uma caminhadinha de ida e volta pro outro lado da ilha rsrsrsrs
|
|
|
|
andresoares
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Vendo o MacGaren num dos posts... fiquei pensando se esse não era o primo do Passaro Dourado do Jaspion...
Acho que o Hurley foi escolhido por ser o mais tranquilo e até mais agregador dos que os "líderes naturais".
Sinistro...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Acho que escolheram ele pois ele traz zica pra todo mundo que fica perto dele
Vide caso Libby,foi só dar mole pro cara que ela morreu
uhauhea =/
Mais o passaro aí foi cabrero falando os nomes
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
rampagew escreveu: |
e porque um passaro computadorizado?
não podiam te ensinado um papagaio a da rasante? |
Simples, pq a idéia não é dizer que tem papagaios na ilha, e sim pássaros com "feições" pré-históricas...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Eu acho que voces estao indo pelo caminho errado. Não temos que nos preocupar em "o que o pássaro disse", mas nos preocupar em o que raios era aquele pássaro tão especial que só aparece em season finales. |
Desculpa a minha falta de memória, mas esse pássaro já havia aparecido antes?
Realmente o "grunhido" dele é bem semelhante a "Hurley", mas... vai saber né...
E sobre os sussurros com os nomes, em que momento acontece isso?? ainda não achei aqui...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Aparece no Exodus, na temporada passada, mas não me lembro em qual parte.
----------------
Storn escreveu: |
* Voice 1: "How many people?" Voice 2: "How many people can ___ on the boat?"
* The same audio can be heard just before the voices are reversed.
fonte: Lostpedia |
Desculpe, mas, do que você está falando?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mouris, são as vozes que aparecem antes do Sawyer levar um dardo no pescoço...conseguiram captar o áudio.
Tô começando a achar que existem 3 grupos na ilha, primeiro por causa das falas. E associando o que o 'Henry' disse:"We Are The Good Guys". Se há os caras bons, tem que haver os maus, não?
Quem sabe realmente não haja algo sobrenatural na ilha?TRASH.
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Não sei se vocês notaram também, mas além do Michael, o Hurley também não foi atingido por um daqueles dardos ;PPP e por mim ele estava tapando os ouvidos sim
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hurley é esquizofrênico.
Lógico que ele ouve e vê coisas que ninguém mais percebe.
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
rampagew escreveu: |
e porque um passaro computadorizado?
não podiam te ensinado um papagaio a da rasante? |
não era um papagaio.. tô ficando chata de tanto repetir isso.
era um pássaro da ordem dos falconiformes (águias, gaviões etc).
o padrão de vôo e a vocalização são clássicos.
e obviamente ele é importante, senão não se dariam ao trabalho de fazê-lo em CG nas duas season finales.
o hurley ouviu o pássaro chamando "hurley" pq ele é esquizofrênico.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Hurley pode até ser esquizofrênico, mais que aquele pássaro era no MÍNIMO esquisito, ah isso era... Mais até o próximo finale (lá no imdb tá dizendo que a próxima participação dele vai ser no finale da terceirona aehuaehuaehua), prefiro acreditar que ele é mais uma experiência da Dharma com animais, como os sapos, como os ursos polares...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tô começando a achar que existem 3 grupos na ilha, primeiro por causa das falas. E associando o que o 'Henry' disse:"We Are The Good Guys". Se há os caras bons, tem que haver os maus, não? |
Eu particularmente não estou interpretando aquela frase do Henry dessa forma. Quando ele diz "we're the good guys", eu não interpretei como ele dizendo que existem os bons e os ruins, e eles são os bons. Eu interpretei como ele simplesmente se defendendo, dizendo que eles são bons.
Sem falar que ele poderia muito bem estar tirando uma com a cara dos losties, afinal, quantas vezes ele já mentiu essa temporada toda?....
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Hurley é esquizofrênico.
Lógico que ele ouve e vê coisas que ninguém mais percebe. |
Concordo!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
luiztome
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
O passaro é algo do tipo gavião, águia, etc... me pareceu muito estranho, acho q ele tem feições pré-historicas....
E ele falou sim "Hurley" ... não foi só o hugo q ouviu o Sawyer também!!!
Acho q isso foi mais um gancho a ser explorado na 3a Temp, tinha urso polar na ilha! q nem foi explicado ainda!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar