Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Pontos Globais de Anomalias Eletromagnéticas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Pontos Globais de Anomalias Eletromagnéticas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
negentropia
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
e não, isso não é impossível.
apenas impraticável no cenário atual da evolução tecnológica.


Eu também não disse que era impossível. que com a tecnologia atual, é algo difícil de acontecer...Se realmente esses 'portais' existirem, seria algo meramente 'natural', gerado apenas por emissões magnéticas, muito provavelmente, não-controláveis!



exato, seriam pontos de emanação natural de energia..
uns mais fortes, uns mais fracos.

a questão é: e se alguém resolvesse tentar controlar essa energia de alguma maneira? eu disse tentar.. a dharma pode ter desenvolvido métodos de controle que a longo prazo se mostraram falhos e inviáveis - ou seja, houve interferência em um fenômeno que era natural e isso acabou saindo do controle (talvez tenha sido potencializado?).. talvez o famoso incidente tenha origem aí.

(..)


_________________
locke: i was wrong.
me too, sweety.

Voltar ao Topo
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Essa teoria da existência de portais naturais em vários pontos do mundo, com destino a ilha, explicaria o porquê de todos os acidentes (os avião dos padres, o balão e o barco do Desmond) terminarem em um mesmo lugar. Também explicaria o fato de existirem ursos polares, cavalos, e outros animais na ilha.

Se esse realmente fosse o mistério do seriado eu apreciaria muito Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Storn
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:12  |  Assunto: Anomalia Geomagnetica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiro uma definição rapida de polo magnetico:

Os pólos magnéticos são dois pontos da superfície da Terra onde se encontram as suas linhas de forças magnéticas.

A Terra atua como um enorme imã devido a existência de uma massa de ferro no seu núcleo. Correntes elétricas no núcleo geram a maior parte do campo magnético,embora 10% sejam produzidos por correntes da ionosfera.

Os pólos mudam de posição lentamente, mas permanecem a cerca de 1.600 Km dos pólos geográficos que determinam o eixo de rotação da Terra.

As bússulas simples são usadas na navegação desde o século XII e suas agulhas são atraídas para o pólo norte magnético.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Agora Anomalia Geomagnetica:

A Anomalia Geomagnética do Atlântico Sul é uma mancha de fluxo invertido, isto é, uma mancha com fluxo magnético direcionado para dentro do hemisfério de fluxo direcionado para fora. Existem outras manchas menores, tanto no hemisfério norte quanto no hemisfério sul, de acordo com as medições de campo magnético pelos satélites Magsat em 1980 e Ørsted em 2000. Estas reversões de fluxo são similares às que causam as manchas solares: o fluxo de material líquido e ionizado no núcleo da Terra é convectivo, turbulento e distorcido também por rotação diferencial do núcleo externo, líquido (2900 km a 5100 km de profundidade), sobre o núcleo sólido interno, cristalizado e que libera calor latente na cristalização das camadas externas e de separação de elementos menos densos, como sultefo de ferro e óxido de ferro. Estas manchas mudam de tamanho com o tempo e, quando aumentam até dominar o hemisfério, causam a reversão do campo magnético da Terra. A última reversão ocorreu há 780 mil anos.




Da pra ver nas manchas vermelhas q existe uma anomalia geomagnetica proximo as ilhas Fiji.

Essas anomalias podem ser causadas por grandes quantidades de minerio em baixo da terra entre outras possibilidades.

To com muito sono, amanha eu pesquiso mais e termino. Se alguém quiser tenta achar algo sobre a anomalia geomagnetica da regiao dos arquipelagos num raio 1000 km de fiji.

Sera que o fato da maior anomalia se situar no brasil (atlantico sul) influenciou para aparecerem tecnicos supostamente brasileiros naquela estação na neve???
A estação deve ficar no polo Sul, que o polo norte é carregado de particulas de carga eletrica, q dificulta leituras de descargas eletromagneticas.


Voltar ao Topo
Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Citação:
Sera que o fato da maior anomalia se situar no brasil (atlantico sul) influenciou para aparecerem tecnicos supostamente brasileiros naquela estação na neve???
A estação deve ficar no polo Sul, que o polo norte é carregado de particulas de carga eletrica, q dificulta leituras de descargas eletromagneticas

Boa pesquisa. Senao me engano o Brasil realmente tem estaçoes de pesquisa no Polo Sul, concerteza a estaçao mostrada em Lost fica lá. O fato de falarem portugues, na minha opniao, foi só pra evidenciar que não é no Polo Norte. Mas os escritores do jeito q são, podem ter pesquisado sobre a anomalia abaixo do Brasil e terem levado isso em conta tambem.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ótima pesquisa! É legal ver coisas construtivas de vez em quando Bad Grin

Gostei dos mapas. São bem explicativos Very Happy


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Storn
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nai sei se alguém já postou isso, achei na Lostpedia :

7418880=4x8x15x16x23x42

Ou seja, os numeros do mal multiplicados formam o numero que indica o local da anomalia no computador dos portugueses.


Voltar ao Topo
Storn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
prosniper
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Citação:
Sera que o fato da maior anomalia se situar no brasil (atlantico sul) influenciou para aparecerem tecnicos supostamente brasileiros naquela estação na neve???


cara , tava claro que aqueles cara eram gringo flando portugues..não era nem de porgual..pareci russo flando ¬¬


_________________
Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas

Voltar ao Topo
prosniper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Nai sei se alguém já postou isso, achei na Lostpedia :

7418880=4x8x15x16x23x42

Ou seja, os numeros do mal multiplicados formam o numero que indica o local da anomalia no computador dos portugueses.


PQP!!!
Por essa eu realmente não esperava....SINISTRO!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
munper
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Nai sei se alguém já postou isso, achei na Lostpedia :

7418880=4x8x15x16x23x42






Por essa eu n esperava!!!


Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pulgarox
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Concordo Maurycius acho q matamos a charada do Henry Gale falso e original...
provavelmente o Henry Gale (original) foi ver o q aconteceu com o excesso (acho) de eletromagnetismo...na area....e acho q o personagem de rodrigo santoro q vai atender esse chamado =P
pq não??
falou galera


Voltar ao Topo
pulgarox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 00:49  |  Assunto: Re: Triangulo das Bermudas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
munper escreveu:
Todo mundo conhece um poco sobre o triangulo das Bermudas!! Mas essa teoria q eu imaginei... n sei se fui muito longe, mais quero expor minha ideias aqui, e ve oque vocês acham!!

Como todo mundo sabe o triangulo das bermudas é conhecido por desaparecimento de navios e avioes (fenomenos sobrenaturais). O triangulo fica localizado no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia - as Ilhas Bermudas, e as ilhas Flórida. La o clima é muito quente, por se localizar perto do equador (fato q se assemila com a ilha de lost)....
E uma das possíveis explicações para estes fenômemos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra.
Como vimos no ultimo episodio, quando o locker deixou de apertar o botao, liberou um grande campo eletromagnetico...
E no final do ultimo epsodio da temporada... vimos dois portugueses no polo sul ou na antartida... e na tela do computador aparece a seguinte frase " s-maior/ 7418880 Electromagnetic Anomaly detected!!!
Ou seja, eles estavao procurando por um grande campo de eletromagnetismo... So q n consegui ainda assimila eles nos extremos (polo norte, antartida).... com o triangulo das bermudas, mais estou pensando nisso... e espero q você me ajudem!!
E quando o portugues liga pra a mulher de desmond ele fala acho q encontramos!!
Voltando no tringulo das bermudas, entre varios navios e avioes q la desapareceram um é o mais famoso... o voo 19 ( http://www.geocities.com/FashionAvenue/Mall/3727/info3.htm) para maiores informaçoes sobre o voo!!

Eu sei q viajei demais... mais to quase acreditando q a ilha de lost fica no triangulo das bermudas!!

( http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Bermtri.png) foto do triangulo das bermudas!!!


Seabe que faz sentido, por que os produtores disseram que tomariamos um susto se tivessemos uma vista panorâmica da ilha ...


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu vi esse fds o filme "O mistério do Triangulo das Bermudas". Vale a pena conferir.....tem MUITA coisa a ver com Lost.....Muita mesmo!!!
Fala eletromagnetismo....de distorção no espaço temporal....tem até umas cenas que os personagens veêm coisas que os outros não veêm....assim como a Kate, o Jack e o Hurley...É interressantíssimo o filme!!!


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Pontos Globais de Anomalias Eletromagnéticas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida